Título: Agora, você é meu tudo.

Capitulo 1 – Confissão e Laços de Confiança.

Lucy POV's

Estou tão feliz. Todos estão tão felizes. A Fairy Tail conseguiu ganhar os Grandes Jogos Mágicos. Somos novamente a guilda número 1 de Fiore. Não tem como estarmos mais felizes. Fizemos isso pelos somos amigos que puderam nos esperar por tanto tempo.

Estamos saindo para comemorar. A noite já havia caído em Crocus, a cidade onde os jogos aconteceram. Estávamos procurando por um bar, todos alegres e conversando uns com os outros. Eu estava perdida em pensamentos e olhava a alegria deles com um sorriso no rosto. Até que eu esbarro em algo... algo grande, forte e... e quente. Estava esperando o meu encontro ao chão, mas ele nunca veio, pois senti braços fortes me segurando. Abri meus olhos e percebi que tinha esbarrado nele. Droga! Justo nele?

Sim! Eu esbarrei no cara mais arrogante de toda Fiore. Sting Eucliffe!

- Hey Blondie! Preste atenção por onde anda.

- Não me chame de blondie, você também é loiro! – Debochei da cara dele.

- Não faça eu me arrepender de ter salvado essa sua bunda de cair no chão. – Avisa ele me puxando para eu poder ficar em pé. Sim, ele não me ajudou, ele me puxou.

- O que fazem aqui? – Pergunta um já irritado Natsu.

- Não lhe devo nenhum tipo de explicação. A cidade é pública sabia? – Sting falou, provocando Natsu.

- Fro também acha! – Se pronunciou o pequeno Exceed com cosplay de sapo cor-de-rosa.

Todos haviam parado e apenas observavam Natsu e Sting, eles estavam quase soltando faísca pelos olhos só por se encararem. Atrás de Sting, Rogue Cheney, o outro Dragon Slayer da Sabertooth observava a tudo sem nenhuma expressão no rosto. O pequenino Exceed também observava... sozinho. Percebi que aquele outro Exceed, que sempre se gabava pelo Sting não estava presente. Estranhei um pouco mas, bem... Não é algo que eu deva me intrometer.

- Pare com isso Natsu. Você já teve sua luta. Devemos continuar nosso caminho. – Interrompe nosso mestre. Finalmente alguém sensato o suficiente para parar esses dois.

- Sting... Também devemos continuar o nosso. Vamos. – Avisa o companheiro de Sting, o Dragon Slayer das sombras.

- Fro também acha! – Ownt, esse Exceed é realmente muitoo fofo.

- Tsc... Tudo bem! Mas... Natsu-san, um dia, eu irei querer revanche e você não terá nenhuma chance contra mim. E VOCÊ TÁ ME DEVENDO UMA, BLONDIE! Não se esqueça que eu acabei de salvar essa sua bunda! – Sting avisa e isso realmente me deixou irritada.

- Você também é loiro! – Avisei pela segunda vez. – ABELHA!

- Ora sua... – Sting realmente ficou nervoso, mas foi interrompido e puxado por Rogue. Tsc... Garoto arrogante, acho que agora eu realmente o irritei... Quem liga?

Bem... Depois daquilo, levou apenas alguns minutos para que achássemos um bar legal para nos divertimos. Foi como sempre foi... Natsu e Gray brigando, Gray tirando as roupas, Juvia delirando pelo Gray, Erza se metendo em confusão por terem estragado seu precioso bolo de morango, Elfmen, Gajeel e alguns outros entrando na briga do Natsu e do Gray, Kana bebendo trocentos barris como sempre... Tudo na mais perfeita normalidade. Essa é a Fairy Tail sendo... a Fairy Tail.

No dia seguinte...

A comemoração acabou tarde e fomos, praticamente, expulsos do bar. Alguns estavam de ressaca, outros estavam cansados. Mas ninguém estava completamente bem. Partiríamos para Magnólia ao anoitecer, para dar tempo para todos descansarem e arrumarem suas coisas. Já passava do meio-dia e havia alguns de ressaca.

- Lucy! Vamos ao banho público com as meninas. Precisamos revigorar nossas forças antes de partir certo? – Levy me convida a ir, apenas fiz que sim com a cabeça e a segui.

No banho público...

-Aahhh! Isso é realmente relaxante! – Suspirei aliviada.

- Sim, com certeza Lucy. – Concorda Kana.

- Juvia se sente envergonhada!

- Não se preocupe Juvia, estamos só entre mulheres aqui! – Tranquiliza Mira, dando um de seus sorrisos mais simpáticos.

- Mira? Porque a Lisanna não veio? Tirando ela, a Bisca e a Evergreen... Estamos todas aqui.

- Sim, é verdade, Lucy-san. – Wendy me responde.

- Hmm, ela disse que precisava falar com alguém. A Bisca precisava comprar algumas coisas e a Eve eu não sei direito. Quando fui pergunta ela corou e saiu correndo. – Mira responde.

- Huuummm quem será esse alguém que sua irmã precisa tanto falar hein Mira?! – Kana pergunta com um sorriso malicioso em seus lábios, era óbvio o que ela queria insinuar.

Começamos todas a rir. Foi realmente divertido conversar entre amigas. Ficamos um tempo assim, apenas conversando e rindo. Até que...

- Hein, Lu-chan! Você parece preocupada... Está tendo algum problema? – Levy pergunta a mim.

- Ah... Não se preocupe Levy-chan, eu estou bem. Só ando um pouco distraída.

- Hmmm... Distraída é? E alguém é motivo dessa distração? Talvez alguém com cabelos rosados? – Levy me provoca, e certamente funcionou, pois sinto minhas bochechas queimarem.

- Q-q-que isso L-Levy-chan! Somos apenas amigos!- Respondo, provocando a risada de todas.

- E que tal o loiro o qual você esbarrou ontem hein? Ele te pegou de jeito naquela hora. – Kana continua com a provocação que Levy tinha começado.

- A abelha?! Não, nem pensar! Garoto arrogante. – Respondo ficando frustrada.

- Então é o Natsu? Hihi formam um belo casal. Nos conte a verdade Lucy. – Dessa vez é a Mira que fala.

- Err... Bem... Realmente não posso esconder nada de vocês né? – Falo envergonhada.

Elas afirmam com a cabeça.

- ESTÁ BEM! SIM! EU GOSTO DO NATSU! AQUELE IDIOTA. – Admito, derrotada.

Elas começam a rir.

- Não se preocupe Lucy, iremos te ajudar! – Kana fala e sorri maliciosamente para mim. Minha cara devia estar pior que a cor do cabelo da Erza.

- Lucy... Eu não esperava por isso... Como nunca percebi? – Erza se pronuncia, ela estava realmente surpresa.

- Lucy-san nunca mentiria para a gente. É um pouco surpreendente mas... Ainn que fofo! – Wendy, a pequenina realmente ficou feliz.

Após isso, a conversa não foi outra que não envolvesse Natsu. Mesmo eu falando que ele talvez gostasse da Lisanna, ninguém se importava, elas estavam dispostas a me ajudar. Nossos laços de amizade foram revigorados e laços de confiança foram criados, não havia como serem quebrados em meio a tantas confissões.

Em algum lugar de Crocus...

- Lucy não pode ter feito isso! EU NÃO ACREDITO! – Afirmava um garoto de cabelos rosados.

- Natsu... Não confia em mim? Está falando que eu estou mentido? – Um garota da cabelos brancos fala com voz de choro.

- Não Lisanna... Mas é que... Lucy é minha amiga, eu a conheço. Ela não pode ter feito isso.

- Confie em mim Natsu, ela fez isso e coisas piores. Não pode ter alguém assim em sua equipe... Pelo bem de seus amigos.

- Lucy não é capaz de... – O garoto falava mas foi interrompido pela albina.

- NATSU! Ela é capaz sim! Precisa tirá-la da equipe. É melhor tanto para ela como para os outros. Se não quiser expulsa-lá então... Então apenas diz que quer um tempo para fazer missões comigo... Que tal?

Na hora da partida...

Autor POV's

- Bem meus filhos... Vocês podem ir na frente? Preciso resolver uma coisa. – Avisa o mestre.

- Algum problema mestre? Quer que eu te acompanhe? – A titânia pergunta preocupada.

- Não, não. Não é nenhum problema Erza, só quero conferir algo. Podem ir na frente, se eu chegar atrasado para pegar o trem eu comprarei outro ingresso.

- Se é assim que o senhor deseja... Apenas tome cuidado, já está anoitecendo.

- Sim minha filha...

Assim o mestre foi resolver seus " assuntos"... Algo martelava em sua cabeça, mas o que seria?