Eu não aguentei a cena da morte do Godric em True Blood ;-; fiquei megatriste especialmente por ver o Eric tão... tão... Fucking sensível como ele estava naquela hora ç.ç E por isso fiz essa fic bem curtinha. Espero que gostem ^^
Goodbye, Godric
Eric Northman largou-se na cama larga do hotel e fitou o teto escurecido pela falta de luz. Podia sentir as lágrimas gordas e sangrentas descendo devagar por seu rosto branco de traços fortes e atraentes.
O silêncio no cômodo era incômodo, mas ele não podia fazer nada. Na verdade, não queria fazer nada. Só desejava ficar ali, trancado e esperar que o mundo se explodisse naquele caos de vampiros e humanos tentando conviver pacificamente, o que não ia acontecer tão cedo.
Mais uma lágrima; aquela que vinha devagar pelo canto dos olhos e escorria marcando o lado de seu rosto. Aquela que o fazia pensar em Godric.
Godric em sua imortal forma de garoto de aparência serena e que lhe trazia uma paz que jamais conhecera na vida mortal. Os olhos claros e atenciosos, a voz calma e controlada quando se dirigia aos outros.
Há essa altura, ele não existia mais. Já fora consumido pela luz do sol que vinha impiedosa e bela apagar toda a escuridão da noite com aquele brilho quente e delicado que sem saber poderia transformar a mais poderosa e antiga das criaturas da noite em pó.
Ele sentiu quando os raios quentes penetraram na pele de Godric, queimando-o aos poucos numa chama azulada enquanto ele abria os braços em sinal de rendição, os lábios rosados contorcidos num leve sorriso de alegria.
E no instante que Godric desaparecera, as cinzas sendo levadas pelo vento fraco de início da manhã enquanto Sookie assistia a tudo com lágrimas escorrendo pela face rosada, Eric adormecera.
Suas lágrimas de sangue permaneceram ali, secas e rubras coladas à pele muito branca do vampiro nórdico.
