"E num momento de total solidão
Acontece algo inesperado
Você até perde a noção
Como se nada mais importasse
Só quero você ao meu lado."
POV's Misha
Era mais uma tarde de domingo desanimada, eu estava caminhando num bosque à duas quadras da minha casa, estava distraído com uma música qualquer, quando fui surpreendido com um barulho estranho parecia ser uma buzina, então algo se chocou em meu corpo me lançando para o lado e caindo em cima de mim.
Eu estava atordoado com o que aconteceu quando ouvi alguém de cima de uma moto gritar algo a respeito para prestar mais atenção por onde andava, nem dei muita importância para isso quando vi um par de olhos verde esmeraldas com um semblante preocupado fiquei atônito por um momento que nem prestei atenção na mão que ele erguia insistindo para que eu o cumprimentasse, nos levantamos e ergui a mão apertando a sua mão que eram firmes e macias.
POV's Jensen
Eu tinha acabado de me mudar pra cá, tinha acabado de arrumar as coisas no meu quarto quando falei pra minha mãe que iria sair para conhecer a cidade.
Coloquei qualquer blusa que encontrei pela frente e coloquei meu all star preto.
Ia caminhando por um bosque quando vi um garoto mais ou menos da minha idade, vi que estava distraído demais pra prestar atenção na mota que estava passando por lá, corri até ele e o único modo que encontrei de ajuda-lo era lançando meu corpo sobre o dele, nem pensei duas vezes antes de fazer isso, não poderia deixar ele se machucar, quando percebi estava caído em cima dele abraçando-o do outro lado da calçada, foi quando olhei pra ele, ele era um pouco menor que eu, cabelos pretos que apontavam para todas as direções e olhos azuis, um azul tão intenso que poderia ficar o dia inteiro ali olhando aqueles lindo olhos, mas ai me dei conta que estava em cima dele, sai de cima dele e estiquei a mão para que ele a apertasse, assim que ele segurou minha mão sento minhas pernas tremerem, nunca havia sentido algo assim.
J&M
Misha agradeceu meio sem jeito, e então sentiu uma dor muito forte no tornozelo, perdeu o equilíbrio, quase caiu mas sentiu os braços do loiro passando pelo seu ombro impedindo que ele caísse, se pé estava doendo demais e a única coisa que conseguiu fazer foi deixar uma lágrima sair silenciosa.
Jensen percebeu que havia algo errado quando reparou a lágrima do menor descendo pela sua bochecha, ficou preocupado e perguntou:
"O-oi, hm, o que houve?"
"M-meu tornozelo... Está doendo muito!"
Misha conseguiu dizer, só aí o loiro percebeu que poderia ser algo grave, ficou sem reação por um momento, sentou o moreno no banco que havia ali do lado e se sentou ao seu lado olhando em seus olhos.
Os olhos do menor estavam marejados, não conseguia suportar o menor chorando, mesmo que não o conhecesse não suportava a ideia de ver o outro assim.
Pegou o telefone e ligou para o pai dele.
"Alô"
"Pai... É o Jensen, tem como o senhor pedir para o Joshua trazer meu carro até aqui no bosque?"
"Ah... Claro, aconteceu alguma coisa Jen?"
"Sim, depois eu explico só faz ele trazer o carro aqui pra mim por favor!"
"Okay, tchau Jen."
"Obrigado, tchau pai."
O loiro desligou o telefone e olhou de novo para o menor, o semblante dele dava a entender que seu tornozelo estava doendo muito. A única coisa que pode fazer foi passar o braço pelo ombro do menor e fazer ele deitar a cabeça em seu peito.
Logo Joshua chega com o carro, Jensen agradece e manda o irmão voltar pra casa e falar para o pai que e estava tudo bem com ele pra ele não se preocupar.
Jensen colocou o mais novo no banco do carona e perguntou.
"Onde fica o hospital mais próximos"
"O que? Não me leve pra casa, eu sei o que fazeer! "
Então sua voz falhou e teve que se segurar pra não chorar de novo, seu tornozelo estava doendo muito mais agora, tinha mesmo que ir ao hospital, mas porque Jensen estava se preocupando tanto com ele.
Vendo que o menor não ia responder Jensen falou.
"Olha, eu não te conheço mais você tem que ir ao hospital, você tem telefone?"
"Sim, porque?"
"Liga pra alguém e fala que você está indo pra o hospital, fala pra te encontrarem lá."
"Okay"
O moreno deu o endereço do hospital para o maior e então tirou o telefone do bolço, logo ligou para seu irmão.
"Sasha?"
"Oi Mi, onde você está, mamãe está preocupada com você?"
"Sasha, olha eu estou bem, fala pra mamãe que eu estou indo para o hospital, fala pra ela ir lá."
"Hospital como assim Misha? Está tudo bem mesmo."
"Sim eu... Eu só torci o tornozelo, só fala pra mamãe ir lá okay?"
"Tá Mi, mas depois você vai me contar direito o que houve"
"Tá Sasha, não se preocupe okay? Tchau"
O moreno desligou o telefone e olhou para o maior, ele era realmente bonito, cabelo loiro cortado em estilo militar e aqueles olhos verdes hipnotizadores.
"Obrigado."
"O que?"
"Obrigado por estar me ajudando."
"Nada não, só não quero te ver chorando mais, Okay?
O moreno ficou vermelho, Jensen não podia ter dito aquilo assim, ficaram calados até chegarem ao hospital.
Misha entrou no hospital, apoiando seu peso nos ombros do loiro, sentindo ele segurando sua cintura, ele escutou alguém chamar.
"Misha! Ah meu Deus o que aconteceu?"
N/A: Bom espero que tenham gostado, fiz essa fic com um ataque de criatividade que veio em minha cabeça do nada então espero que tenham gostado!
N/A ²: Bem é pra ser uma longfic irei continuar assim que tiver disponibilidade (Com isso quero dizer criatividade) para continuar disponibilizando os próximos Capítulos :3 ! Deixem um Review, se tiverem gostado da fic do primeiro capítulo! :3
