Esta estória é sobre uma garota que tinha tudo, era a filha perfeita, a amiga ideal, um ótima pessoa, herdeira da grande empresa de moda. Muito tímida e insegura, mudou a ver o namorado com a susposta melhor amiga. E agora?
Por conta da depressão foi forçada a se mudar para um colégio interno em Los Angeles, onde o inferno e o céu começam.
Uma garota dark, que gosta e de filmes de terror, gosta de clássicos da literatura, uma garota tímida e delicada, com uma máscara de arrogância, escondendo seus verdadeiros sentimentos com medo de ser rejeitada.
O que aconteceria se no colégio os alunos mais antigos de lá fossem responsáveis pelos novatos? E se ele fosse frio e arrogante? E se tivesse um interesse na única garota do mundo que não lhe caía aos pés?
Com um segredo terrível o jovem herdeiro de uma grande furtuna das empresas automobilísticas, irá introduzir uma garota totalmente sport e rebelde no mundo das beldades e das trevas. O que ele não sabia era que ela mesma já havia o feito.
Aviso: Gente, primeiro o nosso amado Naruto não me pertence. Segundo, a fic tem certa inspiração na fic da The Sadistics, Tal do Amor, então há sim alguns pontos parecidos, mas já falei com ela.
Legendas:
"Lembranças"
"Pensamentos"
Ligações ou vozes de pessoas que estão a se comunicar de outro modo.
OBS: todos os nomes aqui citados, com exceção dos do Naruto, são vindos de minha imaginação, não tenho qualquer intenção de ofender alguém com qualquer nome ou expressão aqui usadas. Qualquer semelhança é pura coincidência, mas alguns nomes, são misturas de nomes de personagens de outros animes.
Prólogo:
"- Três! Dois! Um! – gritaram as vozes em coro, a linda e delicada Hinata pegou fôlego e assoprou as velas assim que deu meia-noite do dia 31de dezembro, seu aniversário de 15 anos.
-Hinata! – gritou alguém. – Faça pedido de aniversário!
A garota fechou os olhos e desejou: `Queria ter um pouco de mais emoção na miha vida!`"
...oOo...
Hyuuga Hinata, a herdeira da rede de empresas de moda Golden Venus. Dona de belos orbes perolados, um longo, grosso e sedoso cabelo negro-azulado que lhe caía até a metade das costas. Um beleza rara e exótica, sempre muito tímida e insegura.
Ela se encontrava em seu quarto suspirando alegre por naquele ano ter pedido na virada do ano um pouco mais de emoção em sua vida. Era muito feliz com seu namorado, sua melhor amiga, e seus parentes.
Sua vida era perfeita, apesar de ter sofrido com a morte dos pais num acidente de carro, já fazia cinco anos. Ela fora quem cuidou da irmã mais nova, até que seu tio, Hizashi, conseguiu a guarda de ambas há três anos.
Uma pessoa alegre risonha, sempre muita carinhoso e atencioso, esse era seu tio. Este era viúvo, e não pretendia se casar lá tão rápido. Tinha um filho chama Neji. Um garoto muito frio e calculista, mas com sua família ela dava o prazer de dar-lhes lindos sorrisos quando era necessário. A irmãzinha era uma verdadeira peste, com seus cabelos castanhos e olhos perolados, sendo baixinha, se parecia com um projeto de elfo travesso.
Sua vida era perfeita. Ela estava muito feliz, por enquanto...
...oOo...
No dia seguinte ela quis fazer uma surpresa de nove meses de namoro para Blake, seu namorado. Ele havia dado cópias das chaves da porta de seu apartamento para ela.
De fininho, ela entrou no local, suspirando aliaviada ao constatar que a cozinha e os corredores estavam livres. Dirigiu-se até a cozinha, onde começou a preparar o desjejum. Waffles, bacon, um copo de leite com café sem adoçante e um copo de suco de laranja.
Colocou tudo pronto sobre um bandeja de prata que havia num armário. Um prato enfeitado com grandes letras numa caligrafia elegante: B&H.
Ao chegar perto do quarto ouviu duas respirações profundas e cansadas. Balançou a cabeça imaginanando que era apenas sua imaginação. Quando abriu a porta adentrou no recinto e olhou para a enorme cama de casal, soltou um grande grito agudo de horror puro.
Na cama estavam dois corpos, um de um homem, moreno, de pele dourada, e que por experiência, a garota sabia que tinha olhos azuis elétricos. O da mulher estava enroscado de maneira obsena, os cabelos loiros e a corrente da "amizade" em seu pescoço delatavam a traidora antes de sequer ver a face da mesma.
O casal que se encontrava na cama pulou com o susto. Levou meio segundo para Blake e Catrina, seus supostos namorado e melhor amiga, perceberem que haviam sido pegos.
A dona dos orbes perolados olhou-os com desprezo, as lágrimas lhes pinicavam os olhos, mas ela as segurou. Largou a bandeja no ar, pegando apenas os copos e jogou seus conteúdos no casal nú à sua frente.
-Hina espera... – tentou Catrina molhada de café e leite e com a voz culpada correndo e abrançando a "amiga".
-Cale a boca sua vaca! – Hinata empurrou-a para longe e depois fingiu limpar-se de prováveis germes.
-Hina... – Blake tentou argumentar. – Nos escute... – mas foi interrompido com o prato e a bandeja voando em sua direção.
-Vá pro inferno seu vagabundo! Inútil! – a morena cuspia cada palavra.
A Hyuuga deixou o lugar irada, foi até a cozinha sendo seguida por uma Catrina implorante, pegou sua bolsa e apesar da vontade de chorar, ela ignorou, tinha de ser forte. Saiu do prédio.
Correu, correu e correu.
Quando finalmente chegou ao distrito Hyuuga, tinha os pés cheios de bolhas, os músculos das pernas estavam completamente doloridos. Ela não havia tido o bom-senso de chamar seu motorista ou um táxi, o metro era impossível pois a este horário ele estava fechado.
Seu peito subia e descia frenéticamente, ela entrou na mansão e correu para seu quarto ignorando a todos que lhe cumprimentavam.
Adentrou em seu quarto logo trancando a porta, indo em direção ao banheiro e enchendo a enorme jacuzi. As cinco torneiras fizeram um rápido trabalho enquanto a dona dos orbes perolados se despia em lágrimas. A água quente da "banheira", lhe enviou uma sensação nos músculos fazendo-a relaxar de imediato.
Após o banho ela se vestiu e se deitou. Decidiu que seria forte. Perderia a vergonha. E ninguém a intimidaria.
...oOo...
