Um clarão explodiu no céu, Kaede levantou os olhos assustada, era uma luz forte e intensa nunca havia visto nada parecido com aquilo antes, imaginou se algum youkai estava prestes a atacar o vilarejo pegou seu arco e flecha e preparou-se para um possível ataque.
A luz forte rasgou o céu como uma estrela cadente, por um momento iluminou todo o vilarejo e a copa das árvores ao redor, mas da mesma maneira como apareceu, ela se foi, caindo em algum lugar da floresta.
Akemi apenas fechou um pouco os olhos quando o clarão apareceu. Precisava ficar atenta, não podia perdê-la de vista ou perderia seu tempo procurando-a depois. A luz ficou mais intensa conforme se aproximava do chão, houve um grande estrondo, a folhas das árvores próximas chacoalharam, a luz sumiu atrás das árvores. Akemi caminhou até o local, sem pressa. Caído no chão, dentro de um enorme buraco, estava um bebê, uma garota na verdade, não chorava apenas olhava ao redor com os grandes olhos azuis arregalados. A mulher ajoelhou-se ao lado dela e envolveu-a em seus braços.
- Sabia que você viria. –sussurrou – Seja bem vinda ao mundo Kagome.
Akemi estava tão distraída admirando os grandes olhos azuis da garota, que não percebeu onde estava, que atrás dela preso em uma árvore, um garoto de longos cabelos prateados começava a abrir seus olhos.
