OBS: Pra história poder fazer sentido, eu decidi deixar Keitarô mais novo, então no início dessa história ele tem 17 anos como Naru. Não tentou a Toudai ainda, mas vai mal no colégio, razão pra chamarem-no de perdedor.

Keitarô Urashima ou Scott Summers?

Keitarô P.O.V.

O amor é algo inexplicável.

No meu caso, quando me apaixonei pela primeira vez, era era uma "mulher selvagem" que me batia sempre e me chamava de idiota. Fazia sentido os socos no início, já que eu sempre a pegava tomando banho sem querer, mas ela também me batia sem motivo e isso já estava me deixando irritado.

Eu sempre fui um cara paciente, mas minha paciência já tinha chegado ao limite. Não só com a Naru, a mulher selvagem, mas com outras moradoras também. Eu gostaria de ir embora, mas fui expulso de casa por repetir o 2º ano do Colegial e não tinha outro lugar pra ir.

Pelo menos era o que eu achava, até certo dia, quando acordei e levei um susto ao abrir os olhos.

Haruka P.O.V.

Keitarô: HARUKA-SAN, SOCORRO!

Quando ouvi os gritos de Keitarô, achei que ele estava sendo perseguido pelas meninas de novo e não dei bola, até me lembrar de um detalhe: ele era o único na pensão no momento. As meninas tinham aproveitado a manhã de sábado pra ir ás compras, apesar de ser apenas 8 horas da manhã.

Corri para a pensão descobrir o motivo de Keitarô ter berrado, mas ao entrar no quarto do gerente, fiquei confusa ao achar Keitarô sentado na cama cobrindo os olhos com as mãos.

Eu: *confusa* Ahn... por que pediu socorro?

Keitarô: *ainda com os olhos tapados* SAIU ALGUMA COISA DOS MEUS OLHOS, HARUKA-SAN! UMA ESPÉCIE DE LASER! ACHO QUE ACERTEI O TETO!

No início, achei que era brincadeira, mas mudei de ideia ao olhar para o teto do quarto: haviam buracos nele, e eu não estava falando daquele rombo enorme que sempre esteve ali. Eu não sei como Keitarô havia conseguido disparar lasers pelos olhos, mas aquilo não era bom sinal.

Professor Xavier P.O.V.

Estava conversando com Logan sobre recrutar novos alunos quando ouvi o alerta do Cérebro. Um novo mutante havia sido encontrado, desta vez no Japão, e seu nome era Keitarô Urashima. Bom, era como o chamavam, pois seu nome verdadeiro era outro.

Eu: Logan, prepare o X-jato! Nós iremos ao Japão!

Logan, como eu esperava, ficou surpreso por eu querer ir tão rápido. Mas eu sentia que o jovem Keitarô se meteria em grandes problemas se não o ajudássemos com urgência.