Swerve of Fate
Título Traduzido: Guinada do Destino
Autora: musegirl
Tradutora: NaiRK
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance / Amizade
Censura: +18
Sinopse: Assim que Edward e Bella têm a sua chance de romance uma guinada do destino os separa. Dez anos depois, em uma reunião de ex-alunos do colegial, eles recebem a segunda chance para o amor que lhes foi negado.
Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à musegirl, a mim só pertence à tradução.
All characters belong to Stephenie Meyer and the story belongs to musegirl, only the translation belongs to me.
Capítulo 1
Os representantes dos ex-alunos da Classe de formandos de 2003 convidam você para a:
Reunião de dez anos da Classe de 2003 da Forks High School!
Datas e horários dos eventos:
Quarta-feira – 16 de outubro
Café da manhã da panqueca com a classe formandos de 2013.
Das 08:00 as10:00 - Forks High School.
US $ 7,00 por adulto, US $ 3,00 por criança com mais de 2 anos.
Junte-se a nós para um familiar café da manhã com panquecas feito pelos formandos de 2013! Todos os rendimentos irão para o Conselho Estudantil dos formandos de 2013.
Quinta-feira 17 de outubro:
Reunião-Comício e fogueira na praia
Das 06:00as 21:00 - praia de Rialto.
Parafernálias de Forks, lanches e bebidas serão vendidos.
Traga os seus pom-pons e vista o moletom azul e dourado dos Espartanos! Ajude a torcer pela nossa equipe, empurrá-la para a vitória e desfrute de deliciosos s'mores* na fogueira.
*Espécie de sanduíche feito de marshmallow assado, chocolate e duas bolachas do tipo de leite ou Maria.
Sexta-feira, 18 de outubro:
Jogo de Football contra o time da Elma da High School
07:00 - Forks High School.
Ingressos: $ 6,00 por adulto, US $ 3,00 por criança.
Vamos Espartanos! Vamos derrotar as Águias! Reencontro dos alunos de 2003 no intervalo.
Sábado, 19 de outubro:
Baile de reencontro da turma de 2003: "Era uma vez…"
19:00 - Ginásio da Forks High
US $ 40,00 por pessoa ou US $ 65,00 por casal (jantar incluído).
Reviva a nossa mágica noite do baile com sua pessoa especial. Se ele(a) realmente era seu namorado(a )do ensino médio ou não, ele(a) poderá ser seu "Era uma vez..."
Domingo, 20 de outubro:
Divertido piquenique com a família
Das 11:00 as 14:00 - Parque da pousada Miller Tree Inn
US $ 10,00 por família.
Aproveite o sol, boa comida, e os jogos no nosso piquenique da família. Patrocinados pela Miller Tree Inn.
Puta merda , eu pensei enquanto olhava para o itinerário 'breve' da minha reunião de dez anos do colegial. Cinco dias de eventos? Eles estão pirando ou falando sério? Quem teria tempo e emoção suficiente para montar essa merda?
Enquanto eu me sentava em um banquinho na cozinha industrial da minha padaria, eu quebrei a cabeça para tentar me lembrar de quem tinha sido eleito como nossos diretores de classe. Vamos ver... Jessica Stanley era a presidente com Eric Yorkie como vice-presidente. Alice Brandon, a cadela, era a secretária e seu cachorrinho Jacob Black tinha sido tesoureiro. Leah Clearwater foi eleita historiadora. E Edward Cullen... Edward era o orador. Um sorriso irônico passou pela minha face.
Ele poderia ter sido presidente, ele era tão bem quisto, mas disse que era "muito empenho". Não, o cargo de orador era apenas o suficiente para lhe dar os pontos extras em suas aplicações para a faculdade, mas não tanto como o trabalho real para lhe tirar de seus estudos e outras atividades. Orador da turma, beisebol e capitão de atletismo, e assistente de editor do jornal não eram suficientes.
Um suspiro escapou dos meus lábios quando memórias de Edward preencheram a minha mente. Deus, eu tinha a maior queda por ele. Ele era tão malditamente bonito e sexy. E também genuinamente doce para perceber que ele era a estrela de cada fantasia e sonho quente de tarde da noite de cada menina de Forks.
Eu tremi quando a minha fantasia favorita, a de Edward me tomando na mesa do editor na sala do jornal, surgiu na minha cabeça. Calcinha molhada, Santo Batman.
Eu ri. Pelo menos eu tinha ganhado como editora do jornal. Eu poderia ter tido uma chance de derrotá-lo na corrida para o orador oficial até...
Eu levei a minha mão até a cicatriz de duas polegadas na minha testa, escondida debaixo da minha franja espessa.
A campainha em um de meus fornos soou alto e eu pulei. "Controle-se, Bella", eu murmurei e joguei o convite de volta na minha bolsa.
Coloquei uma luva de forno para retirar os meus scones de cranberry e blueberry. Eu os coloquei para esfriar e coloquei os meus muffins de chocolate com gotas de chocolate para assar. Eu amava ser a proprietária da Padaria Pato e Ganso. Ela era condecorada com a fantasia infantil e dada sua proximidade do Hospital Infantil de Seattle, era perfeita para a família e para a clientela de funcionários do hospital. Tínhamos ficado populares o suficiente para reunir um público mais variado, mas eu me recusava a mudar a nossa imagem.
"Bom dia," o meu melhor amigo e parceiro de negócios, Emmett, bocejou enquanto se arrastava pela porta.
"Bom dia", eu respondi brilhantemente.
Ele grunhiu e começou a organizar pratos e bandejas de doces e tortas frescas que eu já havia feito. "Você parece muito contente", ele disse e eu ri.
"São sete e meia da manhã, Em. Eu estou aqui desde as cinco e meia."
Ele me lançou um olhar e voltou a arrumar as nossas vitrines. Às oito horas, eu abri a porta e deixei entrar os nossos primeiros clientes do dia. Passamos através do rush da manhã e por volta das dez e meia nós dois estávamos felizes ao ver Rosalie, a esposa de Emmett e nossa contadora, entrar para assumir na frente.
De bom grado eu me sentei na cozinha e comecei a decorar os cupcakes de cereja metodicamente. Isso me acalmou e eu deixei a minha mente relaxar. Edward dançou para os meus pensamentos novamente e eu sorri.
"O que há com a carinha feliz?" Emmett brincou. "Você estava com um sorriso bobo durante toda a manhã."
"Eu? Não é nada, só lembrando, eu acho. Minha reunião do colegial está chegando." Eu dei de ombros.
Ele balançou as sobrancelhas. "Eu vejo agora. Pensando no seu sexy namorado da escola e como ele se atrapalhou para fazer de você uma mulher no banco de trás do carro do pai dele?"
Eu irrompi em gargalhadas. "Nem de perto! Não, eu não tive um namorado na escola. Havia um menino pelo qual eu tinha uma grande paixão, mas nada aconteceu. Nós éramos bons amigos, concorrentes em nossas aulas avançadas, tocávamos o jornal juntos." Eu balancei a cabeça. "Nunca houve nada romântico. Embora, ele tenha me convidado para ir o baile com ele."
"Ah, é?"
Eu recarreguei meu saco de confeiteiro e comecei a decorar novamente. "Sim".
~ ~ SoF ~ ~
Abril 2003
"Hei, Swan. Termine logo com isso, já é tarde e eles irão fechar em breve."
Eu olhei para cima para ver Edward vadiando na porta da sala do jornal vestindo camiseta e uma calça de moletom, todo suado, depois de ter acabado de chegar do treino de beisebol. Minha boca regou com a deliciosa vista. Eu arquivei a imagem para mais tarde esta noite.
"Bem, talvez se o meu assistente de edição não me deixasse na mão para fazer coisas ridículas como jogar uma bola em torno de um campo, eu não estaria aqui terminando o layout para o jornal da próxima semana." Eu falei toda insolente.
Ele me deu aquele sorriso torto e o meu coração gaguejou. "Seja como for, capataz. Estava tudo projetado antes de eu ir para o treino, você só sente a necessidade de ser o último a colocar a mão nele."
Eu revirei os olhos e salvei o meu trabalho antes de fazer o logoff. Peguei minha jaqueta e mochila para sair com Edward. Enquanto caminhávamos pelos corredores passamos por um enorme aviso anunciando o próximo baile de formatura. Eu olhei para ele melancolicamente. Eu não era de dar bola para esse tipo de coisa, por qualquer meio, mas mesmo assim me deixei cair na armadilha das noções românticas associadas ao baile.
Eu queria me arrumar e dançar e talvez até obter um pouco de ação pela primeira vez. Eu queria que um menino olhasse para mim como se eu fosse bonita e me segurasse em seus braços. Inferno, por que eu estava brincando? Eu queria que Edward fosse esse menino.
Deixei escapar um suspiro suave. Eu sabia que não iria. Eu não tinha sido convidada e não era provável que isso acontecesse. Eu era bonita e agradável, mas meu pai tinha uma arma e um distintivo. Isso assustava os adolescentes. E Edward só me via como amiga. Uma boa amiga, nada mais, nada menos.
Edward bateu no meu ombro com o dele. "Por que essa cara, Bella? Você estava olhando para o cartaz do baile de formatura?"
Eu puxei o meu olhar do cartaz. "Huh? Não! Isso é bobagem." Eu estampei um sorriso e ele ergueu uma sobrancelha.
"Eu não acreditei em uma palavra", respondeu ele, mas não tocou mais no assunto.
Ele me acompanhou até a minha velha e enferrujada picape, apesar da chuva caindo em turbilhões e seu carro estar estacionado do outro lado do pátio. Eu abri a porta e foi para entrar, quando Edward me impediu.
"Hei, Bella?"
Eu me virei e o encontrei remexendo com os cadarços de seu capuz.
Eu movi meus lábios em um pequeno sorriso para tranqüilizá-lo. "Sim, Edward?"
"Hum", ele passou a mão pelo cabelo ruivo selvagem e, em seguida agarrou a minha mão. Eu olhei para elas em estado de choque.
Edward estava segurando a minha mão. Estava quente e grande e eu me senti incrível. Eu me perguntava como seria seu toque em outros lugares do meu corpo. Como seria se ele a pressionasse contra o calor úmido e dolorido entre as minhas coxas.
"Bella?"
"Huh..." Eu oh-tão-articuladamente disse e ergui a cabeça.
"Você ... Quer dizer, será que você quer ir ao baile comigo?"
"O... O quê?" Eu gaguejei, completamente surpresa.
"Você quer ir? Ao baile? Comigo?"
"Sim!" Eu gritei. "Quero dizer, sim." Eu repeti em um nível de intensidade mais normal. Eu me senti corar da raiz do meu cabelo até as pontas dos meus dedos.
Ele respondeu com um sorriso brilhante. "Ótimo! Isso é incrível."
Eu mordi o lábio inferior para conter o meu próprio sorriso. Ele estendeu a mão livre e suavemente o puxou dos meus dentes. "Não faça isso", ele murmurou e passou o polegar ao longo da curva do meu lábio.
Um gemido abafado escapou de mim e mil faíscas explodiram através do meu corpo diante daquee simples toque. Edward lambeu os lábios enquanto se inclinava mais perto de mim. Eu fiquei na ponta dos pés para encontrá-lo no meio.
De repente, o som de Jet encheu o ar.
"Botas pretas grandes
longos cabelos castanhos
ela é tão doce
com aquele olhar
Bem, eu podia ver,
mora comigo,
mas estava com outro homem, sim!
Sei disso,
eu não tenho muito a dizer,
antes de deixar você ir embora, sim!
eu disse, você será a minha garota? "
Nós dois pulamos para trás e Edward me olhou timidamente. "Desculpe, é o meu celular." Ele começou a remexer em sua mochila para encontrá-lo.
Apesar das minhas palpitações cardíacas, a decepção me encheu enquanto eu amaldiçoava o seu telefone estúpido por me negar o meu primeiro beijo. De Edward . "Tudo bem. Eu tenho que ir."
"Certo", ele finalmente encontrou o seu telefone e puxou-o para fora, assim que o toque parou. Ironicamente, foi bem quando o meu começou a tocar.
"Você é o meu fogo
O único desejo
Acredite quando eu digo
Eu queria que fosse assim
Mas são dois mundos separados
Eu não posso chegar ao seu coração
Quando você diz
Eu quero que seja assim..."
Eu pressionei para silenciar a minha chamada. Eu vi o nome do meu pai e sabia que ele estava provavelmente se perguntando onde eu estava.
"Backstreet Boys? Realmente, Bella? Eu achei que você tinha melhor gosto musical do que isso." Edward sorriu para mim.
Eu cerrei os olhos para ele. "Eu gosto deles. Nick é quente. E eu acho que você se acha muuuito legal por ouvir Jet? Eles não passam de maconheiros!"
A risada de Edward cresceu e os meus joelhos ficaram fracos ao vê-lo sorrindo para mim assim. "Touché. Eu acho que ambos os nossos pais estão prestes a enviar grupos de busca atrás de nós. Vejo você amanhã?"
"Sim", eu sorri.
Ele sorriu de volta. "E você vai ao baile comigo?"
"Definitivamente". Eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e assenti. "Vejo você amanhã, Edward."
"Tchau, Bella."
Surpresa de Ano Novo! SoF tem sete capítulos e é tão fofa... justamente por ser tão curta não terá um cronograma, eu postarei de acordo com a motivação de vocês... u.u pegaram a dica? Querem saber o que aconteceu? Bella disse que Edward a convidou para o baile, mas não disse que tinha ido. Por que será?
E para quem está se perguntando pelas outras fics, acabou a folga e terça MOI será atualizada.
Quero saber se vocês gostaram de SoF!
Beijinhos, Nai.
