Disclaimer : Os personagens do anime Naruto não me pertencem . Tio Kishimoto foi mais rápido em postar suas idéias do que eu . Mas ainda pego os Uchiha's e Naruto para mim xD
Notas da Autora : Essa é uma fic Yaoi , se não gosta do assunto, aperte o X logo ali em cima . Não me venha com desaforos depois pois eu já avisei .
Capítulo 1
Friday Night
- Cheguei , cambada de preguiçosos !
Um rapaz de 19 anos , vestindo uma calça jeans escura surrada , camisa laranja e tênis pretos , entrava na casa segurando algumas sacolas nas mãos .
Fechou a porta com um pontapé e começou a andar pelo pequeno corredor . Seus olhos azuis , que eram da cor do céu , olhavam na direção do chão , fazendo-o desviar de roupas , sapatos , caixas de comida e latinhas de cerveja que se encontravam espalhadas pelo local . Seus cabelos loiros estavam desarrumados por causa do vento , lhe dando um aspecto desleixado mas de um jeito admirável .
Entrou na cozinha meio cambaleando , pois acabara de acertar a perna numa caixa de papelão . Praguejou baixinho e quando seus olhos percorreram a cozinha não pode deixar de abrir um sorriso.
- Tentando se matar Gaara ? – o loiro perguntou , escondendo inutilmente o riso que queria escapar
ao olhar a cena . Por isso , tratou de tirar as compras do saco e colocar um a um em cima da mesa da cozinha .
- Não .Mas se você quiser ficar sem comida é só me falar Naruto . – o garoto olhou friamente para o outro e voltou sua concentração para o fogão .
Gaara vestia somente boxers pretas , deixando a mostra sua pele branca exposta . Seus cabelos ruivos estavam desarrumados , mostrando que provavelmente estivera dormindo a tarde toda . Os olhos verdes claro vasculhavam a bancada em busca de um ovo que deixara separado para fritar . Ao achar , o quebrou ( sujando um pouco a mão) e jogou dentro da frigideira .
- Esta bem ! Não esta mais aqui quem falou, dattebayo ! – Naruto jogou os braços para cima , enquanto sorria de lado para o amigo – Mas me diga uma coisa ruivo. Quantos ovos você queimou ?
- Três e se não prestar atenção esse será o quarto .Fora aqueles que quebraram dentro da pia .
Um moreno de cabelos castanhos presos num rabo de cavalo frouxo , entrou na cozinha segurando uma toalha . Seus olhos perolados estavam estreitos olhando a quantidade de ovos desperdiçados em cima da bancada . Revirou os olhos e foi em direção ao varal .
- Neji , quer ficar sem comer também ? E Naruto , pare de me chamar de ruivo .- Gaara falou friamente para os dois enquanto observava o ovo .
- E prefere o que ? Cabeça de fósforo ? – o loiro arqueou as sobrancelhas divertido , enquanto caminhava para a geladeira .
- ... - Gaara nem se deu ao trabalho de responder , apenas rolou os olhos mostrando sua insatisfação.
- Hey Naruto . Por que você só comprou cerveja ,suco e ramen ? Acha que vamos sobreviver a base disso ??? – Neji apontava para a mesa não acreditando no que via .
- Hehehe ! – Naruto rir sem graça , colocando a mão na nuca e fechando os olhos. De repente começou a sentir um cheiro estranho – Hum..que cheiro é esse ? Esta parecendo...
- Gaara eu não sei se você esta percebendo , mas o ovo esta queimando . – Neji falou calmamente , enquanto o ruivo mexia na frigideira freneticamente tentando salvar alguma parte não queimada .
- Boa noite a todos . E que cheiro de queimado é esse hein ?
Sai , o quarto e ultimo membro da casa ,entrava na cozinha . Possuía cabelos e olhos negros e sua pele branca se encontrava corada na região da bochecha , devido ao frio que fazia lá fora . Tirou sua jaqueta jeans azul escura e jogou de qualquer jeito em cima da cadeira , entre Naruto e Neji. Caminhou lentamente para o lado de Gaara e olhou desinteressadamente para aquilo que um dia tentou ser um ovo.
- É! Parece que vamos comer pizza de novo .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Para quem estava reclamando de ter que comer pizza pela sétima vez essa semana , até que esta comendo bem . – Naruto falou de boca cheia , enquanto via Gaara pegar o 4º pedaço , se mostrando indiferente com o comentário.
- Alguma noticia ? – Neji bebia seu refrigerante , enquanto esticava suas pernas no chão .
- Nada ainda . – Gaara murmurou ,parando de comer .
- Já tem o que ...umas duas semanas que não recebemos nenhuma ligação ? – Sai respondeu sem emoção nenhuma , olhando para a janela , vendo a chuva que começava a cair lá fora .
- Mais ou menos isso .Pelo menos enquanto eu estive em casa ninguém ligou – Gaara bocejou , apoiando a cabeça no sofá.
- Pelo menos enquanto esperamos não ficamos parados . Amanha vamos lá no Konoha 's Pub . – Neji começou a mudar os canais de televisão , procurando um filme .
- O que é bom , pois nosso dinheiro já esta acabando . E eu não sei porque você não pede dinheiro emprestado ao seu tio Neji ! E não precisa falar os seus motivos pela milésima vez . – o loiro começou a falar rapidamente , quando percebeu que o amigo ia responder – Mas a gente esta realmente numa situação critica .
- Eu sei Naruto. Mas prefiro morrer de fome do que pedir dinheiro emprestado para aquele ser desprezível . E pelo que sei , você também se nega a pedir dinheiro . Estamos no mesmo barco .– sorriu irônico.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sai acordou com o irritante barulho do despertador . Procurou de olhos fechados , passando a mão pela cômoda até achar o aparelho. Abriu os olhos lentamente , lutando para que eles não fechassem . Ao focalizar finalmente a hora , não pode deixar de ficar com raiva .
- Quem foi o infeliz que colocou o despertador para as 5: 30 da manha ? Inferno !
Pegou o despertador e o atacou longe , virando com uma pontinha de mal humor para o outro lado tentando dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto dormia tranqüilamente , sorriu ao sentir os raios de sol batendo no seu rosto e não pode deixar de pensar como estava claro , aquela hora da manha . Ainda confortável em sua cama , deu um pequeno sorriso . Sonhara que finalmente havia realizado seu sonho e que seu talento era admirado por uma multidão. Escutou alguém entrar no quarto e o balançar levemente .
- Hey Naruto ! Iruka esta furioso no telefone . Acho melhor você descer e falar com ele .Ele estava gritando algo como " Atrasado " e " Irresponsável " dentre outras coisas – Neji ficou olhando o loiro dar um salto da cama e agarrar o relógio .
- São 11: 30 da manha!!!!!!!!!!Eu to fud...
- Que bagunça é essa hein? – Sai apareceu despenteado , com a maior cara de sono, toda amassada .
- Adivinha . Naruto esta atrasado de novo e Iruka esta quase tendo um filho do outro lado da linha – Neji falou se encaminhando para fora do quarto, enquanto o loiro se metia dentro de qualquer roupa .
- Droga, droga , droga ! E meu despertador ainda sumiu ! – o loiro resmungava ,enquanto calçava os tênis .
- Por acaso ele estava programado para as 5:30 da manha ? – Sai suspendeu uma sobrancelha , pois isso só podia ser coisa do Naruto .
- Sim ! Mas como você sabe ? Não me diga que ele estava com você ?
- Sim !Interessante não ?
- Sai ! Não sorria desse jeito ! – Naruto enfiava a carteira rapidamente dentro do bolso traseiro da calça jeans enquanto via o garoto dar um de seus sorrisos falsos , e naquele momento significava encrenca . – Te vejo mais tarde ! – e saiu correndo para o andar de baixo.
Sai bagunçou os cabelos ainda mais enquanto o sorriso desaparecia de seu rosto. Resolveu voltar a dormir, pois era a melhor coisa que podia fazer no momento.
Naruto descia as escadas pulando os degraus de dois em dois .Passou correndo por Gaara , que estava com um jornal em baixo do braço e uma torrada na boca , presa entre os dentes . Atendeu o telefone ofegante , enquanto colocava uma mão no joelho, tentando recuperar o ar.
- I..ruka...- falou entrecortado, respirando fundo e se preparando para uma bronca .
- Naruto , onde você pensa que esta ? Eu achei que você tinha combinado em corrigir umas provas de meus alunos hoje cedo. Pensei que estivesse precisando de dinheiro .
- EU ESTOU, DATTEBAYO! – Naruto deu um berro no telefone , fazendo Iruka do outro lado afastar o objeto de seu ouvido.
- O que eu não faço pelo meu sobrinho – murmurou o outro do outro lado da linha, fazendo o loiro sorrir. – você e seu pai são iguais . Ele sempre se atrasava .
- É verdade . Quando fui com ele no aeroporto , o avião estava quase decolando. Foi uma confusão só ! – Naruto ria , se lembrando do seu pai Minato correndo a uns 6 meses atrás no meio o aeroporto.
Seu pai era um empresário que estava em Londres , a trabalho. Teve que viajar as pressas ,e voltaria daqui a dois meses . Ligava 3 vezes durante a semana para saber como andava o filho , deixando-o aos cuidados de Iruka . Minato e Naruto se davam extremamente bem , mas se tinha uma coisa que Naruto não permitia era que o pai bancasse suas despesas . Passaram por situações extremamente difíceis durante a infância do garoto , até a carreira do seu pai dar certo. E se tinha uma coisa que ele detestava é ter que preocupar o seu velho mais uma vez no quesito despesa . Podia ter dinheiro , mas se recusava a colocar as mãos neles . Queria obtê-lo do seu jeito , vindo do seu esforço.
- Esteja aqui em meia hora , ou esqueça o dinheiro ! – Iruka falou brincalhão , enquanto o loiro ria do outro lado da linha .
- Chego em 20 minutos ! – desligou finalmente , saindo correndo pela porta de entrada .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaara estava enrolado na toalha observando o armário .Seus cabelos úmidos pingavam ainda pequena gotas de água ,que caiam pelas costas do ruivo. Resolveu optar pelo de sempre . Colocaria uma calça jeans preta e uma blusa vinho . Começou a se vestir lentamente ,quando escuta o celular tocando em algum lugar do seu quarto. Começou a se guiar pelo barulho e finalmente o achou debaixo da cama.
- Alo ! – falou enquanto acaba de vestir as calças
- Gaara , sou eu . – Uma voz feminina com um tom meio autoritário falou.
- Que honra você me ligar irmãzinha – o garoto falou irônico ,sentando na cama e colocando as meias .
- Respeito Gaara . Mas não liguei para escutar sua linda voz- Temari falou sarcástica – Não poderei ir hoje a noite . Estou extremamente enrolada no trabalho.
- Sem problemas – o ruivo catava os tênis que estavam um em cada ponta do quarto – só isso ?
- Mais grosso impossível, não ?- reclamou a outra .
- Temari...não comece – Gaara falou friamente enquanto via se estava levando tudo. – Já estou indo, o pessoal esta me esperando.
- Tenham um bom show . E Gaara , arrase como sempre ok? – a irmã falou , meio orgulhosa .
- Eu sempre arraso Temari – Gaara abriu um sorriso convencido, e escutou sua irmã rindo do outro lado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sai e Neji estavam lado a lado na sala , esperando por Gaara e Naruto. Já eram 8 da noite e eles teriam que estar no pub as 10 . Neji dedilhava uma melodia na sua guitarra e Sai o acompanhava no baixo. Estavam se aquecendo , já que não teriam tempo de faze isso quando chegassem lá .
- Foi mal galera , mas estamos prontos .- Naruto descia as escadas correndo , com sua guitarra nas costas . Vestia uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa preta com detalhes em laranja . Seus cabelos estavam mais rebeldes do que nunca.
Já Gaara descia atrás , com aquele ar calmo. Suas baquetas se encontravam nos bolsos traseiros da calça .
Neji parou de tocar e se levantou . Estava de calça jeans e blusa branca . Seus cabelos no momento, estavam soltos .Guardou a guitarra enquanto Sai se espreguiçava no sofá . Pegou sua jaqueta preta , colocando em cima da blusa cinza que usava . Guardou algum dinheiro no bolso traseiro da calça e fez sinal para Neji jogar o protetor para colocar seu baixo.
- Tudo certo ?- Perguntou Neji passando os olhos pelos companheiros.
- Sim ! – responderam em unissosso.
- Então vamos pois é hora do show ! – Naruto sorriu de lado , rodando as chaves do carro entre os dedos .
Continua ...
N.A : Olá leitoras ! Tudo tranqüilo ? Minha primeira fic Yaoi ! Camis vermelha E ai, o que vocês acharam ? Boa ? Horrível ? Uma merda , como você teve coragem de postar isso ?
Criticas serão bem vindas , ok?
Eu tive essa idéia escutando uma música e a historia começou a se desenrolar na minha mente . Não sosseguei até escrevê-las no papel . E ai esta o resultado . Eu sinceramente não sei se tem alguma fic desse gênero, com essa história . Se tiver , por favor, me avisem para eu dar créditos a pessoa !
Já perceberam do que se trata a fic né ? E quantos aos casais , o único que eu defini é Naruto e Sasuke .( \o/)
E eu gostaria da opinião de vocês sobre algumas coisas .
Primeiro : Eu estava pensando em colocar o Sai junto com Itachi , Neji com a Hinata e o Gaara com a Ino. Mas o que vocês acham ? Me mandem suas sugestões .
E por ultimo : Alguém dá alguma idéia do nome para a banda ? xD To quebrando a cabeça aqui e só sai nome barango . Pensei pegar o nome emprestado de uma banda que eu vi num livro, chamado 6X ( lendo em inglês ) .Que é um jogo de palavras . Pode se lido como Success ( sucesso ) , mas ao mesmo tempo soa como algo sex .
Cada capítulo receberá um nome de uma música que eu me inspirei . E a que abre o primeiro capítulo é Friday Night da banda McFLY . Não sei porque , mas essa música ( pelo menos para mim ) se encaixou direitinho no que eu queria passar para vocês . Alias, vocês verão muito McFLY por aqui , porque sua autora e viciada neles.
Então é só isso gente . Eu sou a pior das espécies , porque eu deveria estar estudando para a minha maratona de vestibular que começa daqui a um mês e to escrevendo fic .
Mas não se acanhe . Aperte o botãozinho roxo ali embaixo e faça uma autora feliz.
Bjos !
