Disclaimer: Jensen, Misha, ou qualquer um citado aqui, obviamente, não me pertencem. Eu respeito muito todos os atores, e não é, nunca foi e nunca será minha intenção ofender nenhum deles com as coisas que eu escrevo; são apenas devaneios tirados de uma mente insana. É uma Fanfiction, ou seja, ficção de fã para fã, e eu não ganho nada escrevendo isso.
Classificação: +18
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Darkfic, Drama, Ecchi, Fantasia, Horror, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi, UA (Universo Alternativo)
Avisos: Conteúdo Slash, Lemon, Canibalismo, Violência, Tortura, Heterossexualidade, Nudez, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação. Sinta-se responsável ;)
Shipper Principal: Jensen Ackles x Misha Collins
Sinopse: "Lembra que eu disse que tinha certeza de que você não iria quebrar? Eu ainda a tenho, e você quer saber como? Eu sei, porque eu... Eu não vou deixar você cair." Jensha, UA
Como o Nyah! excluíu essa história de lá, resolvi postar aqui mesmo. Para os que acompanhavam antes, e agora estão lendo aqui também, não tenho nada a dizer a não ser o fato de amá-los, todos, muito, muito, muito! Tenho até o capítulo 17 escrito, e queria saber suas opiniões a respeito: mudo, melhoro, ou deixo como está e posto um por dia? (E lembrem-se de manter os spoilers em segredo, ok? [risos])
Aos que resolveram dar uma chance, eu agradeço mesmo, de coração!
E boa leitura para todos vocês! :D
Capítulo I — Prologus
"[...] O calor foi insuportável, queimando suas entranhas, tomando seu oxigênio. O corpo doía, alongando-se, curvando-se. A pele ardia em febre, e arranhá-la tornava o sofrimento menor, mesmo que o sangue fresco escorresse pelas feridas abertas tão recentemente. Grunhia e gritava, se debatendo em meio à dor, mas aquilo em nada parecia adiantar. Não havia lágrimas, não havia nada. Ninguém o iria salvar, e assim sempre seria.
Os ossos estalaram, e um uivo cortou o ar como um silvo agonizado e tortuoso, mas tão repleto de fúria que estremeceu. Era o sinal do qual precisava.
A caçada havia começado. [...]"
