Gênero – Romance/ Angust / Drama / Slash / POV.
Spoilers – Ordem da fênix; Relíquias da Morte.
Personagens – Remus x Sirius.
Disclaimer– Os direitos pertencem única e exclusivamente a J.K. Rowling, Warner Bros e editoras afiliadas. Não ganho nada com isso.
Notas– ¹Essa fanfic contém matéria Slash, ou seja, relacionamento amoroso entre dois homens. Se isso não lhe agrada, não leia.
²Estou começando a achar que tenho um 'quê' para dramas. A princípio a fic teria um contexto muito diferente, mas não consegui desenvolver nada como queria, e decidi deixar fluir. Espero que gostem, espero não ter deturpado tanto a imagem do Sirius, que não é um dos meus personagens favoritos, mas que me envolve de alguma forma.
³Essa Fic foi escrita em Agosto de 2008, e por algum motivo inexplicável eu não a publiquei... bem, antes tarde do que nunca.
Boa leitura!
The Secret Garden - in my heart.
Por Joy S. Lemon
A mui antiga e nobre Casa dos Black em momento algum fora um local aconchegante. Suas paredes de pedra e corredores sombrios, lembravam com certa sutileza calabouços torturantes. O espaço era estreito, cheio de portas, quartos, e um cheiro tortuosamente podre. Quem um dia habitara aquele lugar, quase mórbido, tinha-se ido há muito tempo.
Kreacher por outro lado, não poderia deixar a casa de sua senhora, - ele não morava com os Black, tinha apenas a honra de servi-los. Andava pelos corredores familiares suspirando quase moribundo, sonhando com o dia em que sua frágil e pequena cabeça orelhuda, tornar-se-ia mais um ornamento na parede, dos elfos-domésticos empalhados.
Sua única alegria era conversar com o quadro da mulher altiva que um dia fora sua senhora, contar-lhe sobre os castigos que pregava sobre si, e ter a esfuziante satisfação de arrancar-lhe sorrisos satisfeitos. Kreacher arrumava a casa todos os dias de sua miserável sobrevivência – ele não ousava viver. Tornando-a ainda mais inabitável. Trazendo pó e coisas mal cheirosas, para que seu trabalho fosse bem feito e elogiado.
Ele nunca falara ou tratara mal um Black, em toda sua existência. Eles eram como deuses, como seres inalcançáveis, que não mereciam menos do que tudo. Se existisse amor dentro daquele pequeno corpo, ele seria completamente direcionado aos seus senhores. Isso até o traidor de sangue, e adorador de trouxas, voltar para Grimmauld Place, 12. Ele era o ser mais sujo, indigno e odioso que Kreacher teve o azar de conhecer. E para sua infelicidade servir.
Quando o maltrapilho chegou a sua antiga casa, Kreacher teve o desprazer de chamá-lo de mestre e perguntar-lhe o que desejava. Mas quando trouxe consigo um maldito lobisomem mestiço e sua trupe de imundos excrementos traidores, o pequeno elfo teve a certeza, A mui antiga e nobre casa dos Black nunca mais seria a mesma.
