Escrita dia 19/07
Atrasos
Percy não tolerava atrasos. E Luke vez ou outra tinha os seus.
Quando isso acontecia, ele sempre chegava com uma sacola de doces azuis na mão. Percy adorava doces azuis, se ele trouxesse alguns ele iria desculpá-lo, certo? Nem tanto. Havia vezes que o moreno se encontrava tão furioso que nem os doces ajudavam. Assim, Luke tinha que se contentar em dormir no sofá e esperar a raiva de Percy passar.
Agora, você pensa que Percy é uma pessoa boazinha e simpática. Bem, você está enganado. Não queira suportar o olhar que Percy vai te lançar quando você atravessar a porta do pequeno apartamento meia hora depois do horário que você marcou com ele. Luke evitava atrasos sempre que possível.
Mas, daquela vez, o loiro veio preparado. Tinha um plano que o faria cair nas graças do namorado.
Ele abriu a porta com confiança, vendo o olhar de raiva que Percy carregava, marchou na direção do homem mais jovem como se fosse para a guerra, nunca deixando o olhar abalá-lo - se deixasse tudo estaria perdido. Ele o puxou pela camisa e o beijou. Beijou com força, um daqueles beijos cinematográficos, meticulosamente preparados; um daqueles de tirar o fogo. Tinha que funcionar, pelo amor de deus, tinha que funcionar. Luke não queria brigar com Percy - ou dormir no sofá.
Quando Percy o afastou balançando negativamente a cabeça ("Isso não vai funcionar, Luke") o loiro quase teve um baque. Mas Percy carregava a sombra de um sorriso no rosto, os olhos brilhando com um pouco de diversão. Ainda havia esperança.
Um sorriso malicioso se formou no rosto de Luke ("Tem certeza?" - ele disse para um Percy confuso) enquanto ele carregava Percy no estilo "noivos recém casados".
- Essa vai ser uma noite que você jamais vai esquecer - ele sussurrou para um Percy corado.
O moreno jogou a cabeça para trás e riu.
- Eu posso me acostumar com isso, Luke - ele respondeu enquanto puxava Luke para mais um beijo, os sorrisos se fundindo.
Simplesmente não acredito que existam tão poucas Lukercys em português. Precisamos de mais Lukercy!
