Capitulo 01
Era noite e jovens ricos dançavam animados em uma festa para promover uma nova bebida Energética no Japão. Uma jovem de longos e róseos cabelos era a DJ que embalava o ritmo animado da festa. Em sua cabine várias latinhas da bebida estavam esparramadas promovendo a nova marca de bebidas em todo o local se viam muitas dessas.
A festa ocorria na cobertura de um prestigiado hotel de Tókio, bem no centro do local havia uma grande piscina e muitos jovens brincavam dentro dela.
Perto dali um grupo de jovens magnatas bebiam e conversavam animadamente quando um jovem com porte atlético se aproximou deles.
- Sasuke! – uma garota loira deu um gritinho histérico ao ver o rapaz.
- Olá Ayame. – sorriu galanteador.
- Sasuke. – dessa vez quem chamara a atenção do rapaz fora um dos garotos que estavam ali, seu nome era...
- Naruto. – Sasuke se aproximou do outro.
Este se aproximou do amigo e lhe passou um talão de cheque em branco contando apenas com a assinatura de Naruto. Ele sorriu e o Sasuke entendeu onde ele queria chegar. Sasuke deu um sorriso de canto.
- Quem? – vasculhou o local com seus olhos negros como um ônix.
- Ela. – um terceiro rapaz se intrometeu na conversa. Ele era baixo se comparado com Naruto ou Sasuke, pálido e com profundas olheiras abaixo dos olhos.
Sasuke analisou a garota que Gaara apontou como sendo a vitima, estatura mediana, corpo na medida, olhos verdes, exóticos cabelos cor de rosa.
- Fácil. – sorriu enquanto se aproximava de Ayane, irmã de Ayame.
Ele tirou o anel que ela tinha no dedo anelar e saiu abrindo caminho pela multidão de jovens até chegar à rosada.
Ela sorriu simpática para ele e lhe serviu um copo com a bebida, ele sorriu para ela e então levantou a mão deixando em evidencia o anel que tinha em mãos, a confusão foi evidente no rosto da jovem DJ ainda mais quando ele jogou o anel no copo e bebeu todo o liquido que continha ali.
Sakura estava indignada, como um homem tão bonito poderia ser tão baixo a ponto de usar uma tática dessas para dar em cima dela? Estava furiosa que nem pensou direito no que fazer, apenas seguiu Sasuke que caminhava sorridente pela multidão.
A música da festa parou então ele sentiu uma delicada mão pousar sobre o seu ombro e se virou para encarar a garota que não tardou em dar-lhe um tapa na cara, ali, bem no meio de todos.
Sasuke permaneceu estático no lugar ainda com o rosto virado, todos na festa o olhavam. Tamanha vergonha o deixou irado e um pouco sentido, pois, nunca passara vergonha igual, as garotas geralmente imploravam por um olhar seu, ele estava pretendendo dar a ela muito mais que isso e ela simplesmente o estapeara? Era quase incompreensível.
Do outro lado da piscina Naruto e as pessoas ao seu redor riam da situação.
Sakura saiu dali, estava frustrada. Continuou seu serviço pelo resto da noite e madrugada enquanto que Sasuke sumira da festa sem ao menos falar com seus amigos.
- Você viu o tapa? – Ayane e Ayame riam enquanto imitavam o gesto anterior de Sakura.
- Isso não vai prestar. – Naruto olhou o cheque assinado que Sasuke lhe dera.
A aposta que os dois fizeram tinha como prêmio um cheque em branco, Naruto assinara o seu e o entregara a Sasuke que também assinara um cheque seu e o entregara a Naruto, se Sasuke conseguisse um beijo da garota ele vencia a aposta e ganharia a quantia que quisesse de Naruto, bastaria escrever a quantidade desejada. Se Sasuke não conseguisse, quem ganhava era Naruto, mas Sasuke começou mal e Naruto podia enxergar sua vitória.
