N.A: esta é a minha primeira fic Twilight, é uma long fic e a ideia de fazê-la surgiu-me quando estava numa aula e pus-me a escrever. saiu isto, espero que gostem.


Prólogo

Três anos, o tempo passa demasiado rápido. Parece que foi à pouco tempo que tinha tido Renesmee. A minha filha meia-vampira acabou de completar o seu terceiro aniversário, apesar de aparentar 12 anos devido ao seu crescimento anormalmente rápido.

Desde que sou vampira nunca mais contactei os meus amigos, uma precaução que tive de tomar para mantê-los em segurança. Sinto saudades deles, principalmente de Angela e de Ben que eram uma boa companhia.

É Agosto. Toda a família Cullen mudou-se para junto dos Denali o mês passado. Em Setembro irei pela primeira vez à escola desde que sou vampira. Edward acha que irá ser fácil e que não farei nada de mal, pois sempre que estava perto de humanos o meu autocontrole é impressionante para uma recém-nascida, segundo Jasper.

Os Denali neste momento estavam infelizes e ressentidos com os Volturi devido à morte de Irina. Eleazar era o que guardava mais rancor, pois um dia pertencera aos Volturi e nunca sonhara que um dia estes lhe destruiriam um membro da sua família.

Mais uma vez os Cullen iam iniciar o Ensino Secundário, desta vez todos no mesmo ano. Não tinhamos sequer chegado a entrar na Universidade devido a Renesmee. Esme concordou em cuidar de Renesmee enquanto nós vamos à escola.

Eu deixara Charlie em Forks, algo que não lhe agradou profundamente devido às desconfianças que nutria a respeito da família Cullen, por eu me ter tornado tão bonita, pálida, fria e forte, por Jacob ser um lobisomem e pelo estranho aparecimento de Renesmee na minha vida. Essas foram as principais razões de termos abandonado Forks e nos termos mudado para o Alasca.

O meu dom, um tema que evito constantemente, porque não gosto de ter todos os olhares em mim. Digamos que o desenvolvi muito. Neste momento não só consigo bloquear qualquer ataque mental, mas qualquer outro tipo de poder, até mesmo os poderes de Jasper e Alice se assim o desejar. Mas também aperfeiçoei a minha técnica de desbloquear a mente para Edward ler os meus pensamentos.

A minha relação com Edward não melhorou nem piorou, se é que é possível melhorar este amor tão forte e louco.

Jacob, uma grande fontes de problemas, pediu-nos veementemente para vir morar connosco por causa de Renesmee, mas Edward, que consegue ser mais teimoso que ele, nem sequer reconsiderou a resposta negativa que lhe deu.

Tudo nos corria bem, mas será que esta paz seria duradoura?