Heeey, minha primeira fic de Pjo... yaaaaaayyy


No final, como Annabeth tinha previsto, Luke foi para o Elísio. Ele estava pensando em renascer, ou tentar chegar a Ilha dos Abençoados, como um modo de... se desculpar por seus erros, por Cronos, pela promessa que ele nunca cumpriu, pelas vidas que foram tiradas por sua causa. Por tudo.

Mas no final, ela não poderia ir. Ele precisaria se desculpar pessoalmente, com todos os heróis que conheceu, mas principalmente com Annabeth.

Ele devia isso a ela. Eles haviam passado tanto tempo juntos, ela era como uma irmã para ele. Sua favorita. Ele nunca a havia olhado como algo mais que isso e não poderia. Mas ele tinha que perguntar, ter certeza que alguém o havia amado apesar de suas escolhas.

"Você era como um irmão para mim, Luke. Mas eu não o amava."

Isso nunca magoou Luke, ela só queria respostas e já esperava por elas. Foi nesse momento em que ele teve certeza, coração de sua irmã pertencia ao filho de Poseidon. Ele ficou feliz por isso, ela merecia um final feliz. Ela e Thalia.

Thalia.

Sua Thalia.

Eles se conheceram por tento tempo, protegendo um ao outro que ver a filha de Zeus ser transformada em uma arvore fez algo dentro dele se perder. Ela não merecia esse destino. As pessoas deveriam contar a história da filha de Zeus como a heroína que ela foi. Não somente uma árvore.

As relações de Luke com os deuses nunca foram boas, mas depois de entrar no acampamento tudo piorou. Ele odiou os deuses por muito tempo. Todos os deuses, mas só existia um deus que ele odiava mais que o pai. Zeus.

Thalia era sua filha e ela deu esse destino a ela?

Sua decisão em servir a Cronos foi em grande parte por isso.

Mas ele se arrependeu, ele pediu desculpas a Silena, Charles, todos aqueles que lutaram na guerra e nenhum deles relutou em perdoá-lo e então ele esperou.

Annabeth demorou a chegar. Ela havia vivido um tempo incrivelmente longo para uma semideusa. Ela havia crescido, mas seus cabelos eram os mesmos, cachos de princesa que cairam em seus olhos, e seus olhos ainda eram os mesmos, cinzas, perfeitos. Eles analisaram os campos com uma determinação e admiração profunda.

Ela não demorou a encontrá-lo. Ela sorriu. Ele finalmente havia cumprido sua promessa para Annabeth, e juntos eles esperaram. Ele esperando a filha de Zeus, e ela, o filho de Poseidon.

Percy chegou algum tempo depois. Os dois heróis se abraçaram, e Annabeth pode finalmente parar de esperar.

Luke continuou esperando por muito tempo.

Thalia só chegou um século depois, ela caiu em uma luta com uma fúria, do mesmo modo que quase morrera para salva-los tempos atrás.

Ela ainda aparentava ter quinze anos.

Olhos azuis elétricos. Cabelos negros. Sua Thalia.

Agora, ele pode realmente descansar.

A Promessa de uma família fora cumprida.