- Detention –

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem.

Sumário: Num sitio onde todos são socialmente iguais, a diferença de estilos é tudo. O que aconteceria esses grupos que se odeiam fossem obrigados a passar um sabado inteiro de castigo na escola? sasuxsaku, naruxhina, nejixten, shikaxino

Cap.1 – Diferenças

O motorista tinha acabado de estacionar uma limosine branca a porta do colegio pra seus patrões mais novos poderem sair. Aquela não era a unica limosine ali, pois como todos no colegio, a familia Hyuuga era podre de rica. Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji sairam do carro e se dirigiram ao portão.

- Neji... - Chama ela. O menino parou, mas não olhou pra ela. - Eu estava a pensar se podiamos almoçar juntos hoje... É que eu precisava falar com voce.

- Iie... já sei que voce vai-me pedir alguma coisa pra sua ideias pacifistas... Alem disso, eu não quero ser visto perto de voce nessa escola. Posso ter que respeita-la em casa, mas aqui é tudo diferente. - E vai embora.

A familia Hyuuga era das mais antigas e prestegiadas do país. Eram uma das ultimas familias ninja e possuiam uma linhagem sanguinea muito poderosa. Ainda hoje, as pessoas daquela familia possuiam essa linhagem e ganhavam a vida a ensinar e a fazerem missões. Ela se dividia em duas partes. A familia primaria e a secundaria e por Neji pertencer a secundaria, devia respeito a primaria, neste caso, a Hinata. O problema é que devido as influencias da escola, Neji não poderia ser visto perto de sua prima, ou seria gozado, pois ele pertencia ao grupo dos atletas e ela ao dos pacifistas.

Hinata espera seu primo entrar na escola, para só depois ela poder entrar. Embora ela fosse pacifista, era muito timida e preferia passar despercebida. Quando ela ia a passar pelo corredor, ela passou por um dos grupos mais idiotas e escandalosos do colegio. O dos palhaços. Embora eles fossem muito amados pela escola, pois todos gostavam deles, eles eram completamente excluidos dos outros grupos, pois eram do tipo de pessoas que não se importavam do que os outros pensam e devido a isso, qualquer um que se juntasse a ele automaticamente passava barraco.

Entre eles, Hinata reparou numa pessoa especial. Um garoto loiro, vestido de um cor de laranja berrante. Esqueci de mencionar que aquele era o grupo mais colorido da escola? Voltando a conversa... Esse garoto loiro era o grande amor de Hyuuga Hinata. Ele era o sonho dela. Extravagante, hiperativo e o melhor de tudo, ele respeitava muito todas as pessoas, não importava de que grupo fosse. O nome dele era Uzumaki Naruto. Mas mesmo assim, o facto dele respeitar, não quer dizer que ele gostasse. Como todos naquela escola, ele evitava os grupos menos populares, como os delinquentes, os cdf's, os goticos e para azar da menina, os pacifistas. Ele nunca tinha olhado sequer na cara dela e ela tambem não tinha coragem para se declarar. Alias, se declarar naquela escola era a coisa mais dificil do mundo, a não ser que fossem pessoas do mesmo grupo, ou de grupos que se dessem bem.

O sinal tinha acabado de tocar. Pra piorar as coisas, ela era da mesma turma que Naruto, assim como sua namorada, Fuuma Sasame ( namorada do naruto! o.o). Antes de se por a caminho, Naruto parou para conversar com um garoto. Via-se que eles estavam falando com muita má vontade. E não era pra menos. O nome daquele garoto era Uchiha Sasuke. Um delinquente. A familia Uchiha, tal como a Hyuuga também descendia de um antigo clã ninja, com linhagem sanguinea, mas ao contrario dos Hyuugas, os Uchihas haviam perdido essa linhagem. Eles tambem já não praticavam ninjutsu. Sua fortuna era derivada a máfia. Isso mesmo. Os Uchihas haviam trocado a coisa que mais honra uma familia pela que mais desonra. Sasuke não era diferente de todos os outros uchihas.Ele era o delinquente mais conhecido do colegio. Ele não tinha medo de praticamente nada e Hinata tinha descoberto ha pouco tempo que ele contrabandeava droga pelo colegio. E não era só isso. Tudo o que fosse proibido e tivesse entrado naquela escola, passava de certeza pelas mãos dele antes de passar pelos outros delinquentes, pois ele era o chefe do grupo. Muitas vezes, o grupo dos palhaços recorria a eles pra arranjar material para as suas partidas. E era provavelmente isso que Naruto estava fazendo. Depois que eles acabaram de conversar, Sasuke passa um bilhete a Naruto. Depois seguem para a aula e Hinata tambem.

Era aula de desenho. E desta vez, eles teriam que desenhar um colega.

- Naruto-kun voce vai me desenhar a mim ne? - Pergunta Sasame, incrivelmente proxima dele.

- Claro linda. E vou me esmerar especialmente pra voce. - Diz ele se aproximando ainda mais. Sempre que Hinata via aquelas cenas, um pedaço de seu coração se partia.

- Uzumaki Naruto! Quantas vezes eu já falei que não ha namoricos dentro da sala? - Resmunga o sensei. - Eu já estou ficando farto de voce! Se atrapalhar minha aula mais uma vez vai o sabado inteiro de castigo!

- Gomen gomen! - Diz ele coçando a cabeça e afastando-se de Sasame.

- Eu vou escolher os pares de hoje. Pra não haver bagunça como nas outras aulas. - O sensei foi escolhendo os pares até chegar a Sasame. - Fuuma Sasame com Inuzuka Kiba.

A garota deu um sorriso maroto e estranhamente, Naruto reparou. Já tinham dito a ele que tinham visto Sasame com Kiba mas ele queria confirmar primeiro. Se nesta aula ele notasse alguma coisa, iria acabar com Sasame. Mas o problema é que ele se distraia muito facilmente e com certeza iria se esquecer.

- Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.

Hyuuga Hinata? O unico Hyuuga que ele conhecia era o Neji e ele era um ano mais velho. Como era possivel que houvesse uma pessoa na sua turma que ele não soubesse o nome?

Ele olhou para as pessoas a procura da menina, mas era um disparate, pois ele nem sabia quem ela era. Entao, Hinata decidiu ir se sentar ao pe dele. Ele olhou pra ela interrogativo, e sem certeza agarrou em seu caderno e começou a desenhar, sem falar nada. De vez em quando ele olhava pra Sasame e Kiba e depois voltava a desenhar.

O sensei sempre carregava com ele uma pequena chávena turca. Ninguem sabia porque, mas o que todos sabiam era que aquela chavenazinha era extremamente cara. Claro, que mais cedo ou mais tarde, alguem iria sem crer quebrá-la e pra azar de Naruto, ele era esse alguem. Sem querer, quando ia entregar seu desenho, tropeçou e quebrou a valiosa chavena turca. Claro que isso levou ao sabado de detenção que o sensei tinha prometido no inicio.

Já tinha chegado a hora do intervalo. Hinata estava um pouco triste, pois Naruto não tinha dirigido palavra a ela e ela tambem tinha vergonha de falar com ele. Ela se sentia um pouco desiludida.

Depois ela repara que os rapazes que passavam por ela estavam todos babando. O que teria acontecido? Mais a frente ela recebe sua resposta. Yamanaka Ino andava furiosamente e parecia estar procurando alguem. Ela fazia parte do grupo dos atletas e era uma das garotas de claque. Sua camisola de treino tinha dois grandes buracos, um em cada seio, mostrando seu sutiã vermelho com corações brancos. Ela não parecia se importar nem um pouco com aquela exposição e os garotos tambem não. De repente, ela encontra a pessoa que estava procurando.

- TESTUDAAA! - Grita ela apontando acusadoramente para uma garota de cabelos rosas. O nome dela era Haruno Sakura e não Testuda. Ela pertencia ao grupo das populares e elas e as garotas esportistas, principalmente as da claque sempre brigavam.

- Oi PORCALHONA! O que aconteceu com sua camisola? São as traças é?

- Eu vou te matar! Essa é minha camisola de treino! Agora vai ter que pagar outra pra mim! - Grita ela, irritada.

- Pagar? Porque? Por acaso está mal de dinheiro?

- Mal de dinheiro? - Diz ela, tentando se acalmar. - Sakura... me diz uma coisa. Porque nós brigamos?

- O.O Bem acho que... acho que é por que voces estao se tornando populares quando nos é que somos.

- Claro que sim. Posso te fazer uma pergunta? O que voce tem dentro dessa "linda" e brilhante ( Brilhante de brilho mesmo n é d esperteza) testa?

- Nani?

- Voce é burra mesmo. Me diz pra quem os rapazes estao olhando agora? Pra mim ou pra voce?

Sakura olhou para os garotos a volta delas. Realmente eles estavam todos olhando pra Ino. Pra camisola de Ino mais concretamente.

- Agora tenta fazer melhor pra fazer eles olharem de novo pra voce... - Diz Ino, com um olhar malevolo. Sakura nem queria acreditar. Afinal Ino não tinha ficado tao chateado como ela pensava e ainda por cima, o feitiço tinha-se virado contra o feiticeiro!

De repente, elas ouvem uma garota rindo da cara delas. Ela estava toda vestida de preto, seus cabelos estavam tapando a maioria da sua cara mas mesmo assim dava pra ver que a maquilhagem era bem carregada.

- E quem é voce? - Pergunta Ino, sarcasticamente.

- Meu nome é Mitsashi Tenten.

- O que deu em voce Ino? Falando com goticos agora?

- Eu só queria saber o nome da dona da cara que eu vou partir agora! - Diz Ino, indo perigosamente até Tenten.

- Por favor! Não vamos partir pra violencia! - Diz Hinata metendo-se no meio.

- Se voce não vai bater nela, então eu vou! - Grita Sakura.

- Bate que eu quero ver! - Grita Tenten, desafiando ela.

- Nem pensar! - Grita Ino, metendo-se na frente de Sakura. Naquele corredor, só se ouvia gritaria. E atenção que estava toda a gente silenciosa e so as garotas estavam gritando.

- Ino! Pára de fazer escandalo! - Grita Neji, agarrando a menina. - Ainda aparece algum sensei! - Dito e feito.

- O que é esse barulhão aqui? Voces brigando novamente? - Grita Kurenai-sensei para as garotas. - Nunca pensei isso de voce Hyuuga Hinata!

- Gomen! - Implora ela, assustada. Isso nunca tinha acontecido. Ela estava extremamente envergonhada, mas tambem estava orgulhosa. Era a primeira vez que ela se metia numa briga, enquanto os outros do grupo dela estavam sempre defendendo os mais fracos, os animais e as plantas. Era isso que os pacifistas faziam.

- Quero voces todos aqui no sabado! Hyuuga Neji, Yamanaka Ino, HarunoSakura, Mitsashi Tenten e Hyuuga Hinata!

- N-nani? Sabado? Mas eu nunca vim de detenção! - Diz Sakura, aflita.

- Há sempre uma primeira vez pra tudo. - Diz Tenten, depois da sensei ir embora.

- Cala a boca! Esquesita! - Diz Sakura ir embora.

- Vamos Ino... - Diz Neji, levando ela pro ginasio.

- Eu quero saber quem vai comprar uma camisola nova pra mim!

- Porque? Acho que fica muito bem assim... - Diz Neji, brincando. Ino sorri, admirada.

- Voce é um safado sabia? - Diz ela brincando tambem.

#Algumas aulas depois#

Sasuke passeava pelos corredores do colegio. Estava a caminho da aula. Era suposto ele estar faltando, mas não tinha nada pra fazer e a aula era o ideal pra tirar seus pensamentos de uma certa garota. Essa Haruno Sakura. Há tempos que andava invadindo seus pensamentos, sem ele saber porque. Se ele quizesse, poderia namorar ela facilmente, mas ele não tinha aquele sentimento que tinha com as outras garotas. Ele tinha muitas ao mesmo tempo, e todos sabiam disso. Quase todas as delinquentes pertenciam a ele, e até algumas de outros grupos, mas essas não queriam ser vistas com ele, por isso eles se encontravam fora da escola. Se ele quizesse, poderia mudar para os populares facilmente, mas o facto é que não queria. Pensando melhor, ele estaria mais tempo com ela e teria menos hipoteses de a fazer sofrer, mas se isso acontecesse, os delinquentes iriam se descontrolar completamente. Apenas Sasuke conseguia equilibrar aquele grupo. Ele não deixava fazerem coisas nem muito más nem muito boas.

Sasuke passou pela sala dele, mas não entrou. Ficou perto de uma janela, observando o patio. Ele ate estava gostando de pensar sobre aquela garota. De repente, ele sente uma mão no seu ombro e olha a pessoa a quem pertencia. Hatake Kakashi. Ele era muito simpatico. Provavelmente o mais simpatico de todos os senseis, mas para azar dele, Kakashi-sensei não se importava nem um pouco de mandar os alunos para o castigo. E o pior de tudo era que muitas vezes os alunos nem entendiam que estavam sendo mandados pra detenção, pois ele dizia isso muito discretamente.

- Outra vez fora da aula? - Pergunta ele, calmo.

- Se o senhor soubesse todas as vezes que eu falto as aulas...

- Não quer entrar?

- Nem por isso...

- Então ate amanha... - Diz ele indo embora.

Vêem o que estava falando? Se ele não tivesse a certeza que o sensei ia mandar ele pra detenção, concerteza nem ia se lembrar que no dia seguinte era sabado. Qualquer um iria pensar que ele estava apenas sendo educado.

Sasuke podia não estar na aula, mas Nara Shikamaru estava. Apenas teoricamente, pois tecnicamente ele estava no mundo dos sonhos.

- NARA SHIKAMARU! - Grita anko-sensei. Ela não precisava ter gritado mesmo em cima do ouvido dele, mas fazia aquilo apenas por prazer. - Eu não sei o que esta acontecendo com voce Shikamaru! Voce sempre foi tão atinadinho e agora passa a vida dormindo na minha aula! Isso não pode continuar! Amanhã pode se preparar pra vir pra detenção!

- Detenção? Que problematico... - Diz ele, meio chateado, meio adormecido.

Algumas mesas ao lado uma garota estava extremamente irritada pelo facto dele ir cumprir o mesmo castigo que ela.

" Não acredito que esse cdf vai a detenção comigo!" Pensa Ino.

Quando a aula acaba, Shikamaru vai ao ponto de encontro dos cdf's. A biblioteca. Quando chega lá, ele pega um montão de livros, vai até uma mesa e constroi um forte com eles. Depois deita a cabeça na mesa e dorme.

Continua...

N.A.: Minha nova fic o/ espero k gostem n.n

Ok eu admito k tirei akela ideia da kamisola do "loiras e terriveis"... T.T mas foi a unica ideia k eu tive pra uma briga entre elas!

E tb admito k tirei a ideia da fic d 1 outro filme k vcs n conhecem T.T mas eu achei k ia ficar mto kawaii kom personagens d naruto por isso tenho desculpa xD

Se voces nao ficaram satisfeitos com os personagens nao se preokupem pk no final TODOS vao mudar!

Para os blasileiros: Se alguma vez eu me enganar e vcs lerem em algum sitio cromos, isso quer dizer cdf.

Para os portugueses: Cdf é o mesmo k cromo..

Pra quem não sabe: Pacifistas sao akeles que kerem a paz ( axo eu ) o.o

Mandem reviews! n.nV

Ah e obrigado a S2 Yamanaka Ino S2 por me aguentar a mim e as minhas duvidas chatas xP

Proximo cap.:

Chegou o sabado... aquele horrivel dia da semana em que os alunos malvados teem k voltar a escola e cumprir detenção... mas até que não é tao horrivel assim se tiveres amigos pra t entreteres.

O problema é k nenhum deles tem amigos la.

Como será que ele vao se entender?

Nao percam o proximo cap. n.nV

Bjus

Ja ne!