Nome: Tempo para diversão.
Descrição: Ron e Hermione cansaram das festinhas na Toca. Por isso, Mione resolveu mostrar um pouco do mundo trouxa para Ron.
Disclaimer: Harry Potter não me pertence.
Shipper: Ron/Mione.
-
E lá estávamos nós... Eu e Ron presos novamente em mais uma reunião do povo do ministério na Toca. Não é que não gostássemos; no começo foi bem interessante. Algumas palavras ditas e alguns apertos de mão. Mas agora, tudo o que fazemos é sentar no sofá, e assistir Harry e Gina sendo importunados com perguntas.
"Ron... Vamos sair? Sei que um lugar perfeito... se você quiser diversão." Sussurrei.
"Eu faço qualquer coisa pra sair daqui." Ele me respondeu, rindo.
Cuidadosamente, fomos saindo da casa, para podermos aparatar. Abrimos a porta da frente e, graças à Merlin, ninguém nos viu. Andamos alguns metros e levei Ron para uma cidade trouxa, Nova York. Ouvi dizer que lá teriam as melhores boates e no momento era isso que precisávamos.
"Você nos trouxe para uma cidade trouxa? Hermione, você sabe que não gosto!" Ron resmungou, apertando de leve minha mão.
"Você vai adorar Ron. Tenho certeza." Respondi para ele, quando paramos num farol.
Avistei uma das boates que minha amiga me falou: CherryBomb. Pegamos a fila para entrar que estava quilométrica. Depois de 1 hora conseguimos entrar, o gelo seco e as luzes vermelhas, azuis e verdes piscando em todo canto.
"Agora é só aproveitar! Vamos dançar!" Gritei para Ron, que parecia desconfortável com o lugar.
Chegamos na pista de dança e começamos a dançar e pular. Ron parecia mais descontraído e eu comecei a dançar sensualmente em volta dele. Suas mãos não saíam da minha bunda, e eu estava começando a gostar muito daquilo.
"Venha, vamos pegar umas cervejas!" Gritei de novo para ele, que sorriu satisfeito. Pedi duas cervejas para o barman e Ron virou tudo de uma vez. Ri alto, e bebi também. Pedimos mais umas 6 cervejas, fazendo sempre o mesmo ritual. Puxei ele de volta para a pista de dança, e eu em agarrei a ele de tal forma, que consegui senti-lo crescer.
"Você se entrega fácil..." Sussurrei o pé de seu ouvido, dando uma mordida em sua orelha.
"Você que pensa!" Ele respondeu rindo para mim, enquanto mordia meu pescoço. O lugar começara a ficar realmente quente e quando as mãos de Ron já estavam parando perto dos meus seios, disse para ele:
"Vamos pagar as bebidas e sair daqui."
Voltei ao balcão, peguei rapidamente o dinheiro e recebi de volta o troco. Saímos voando de lá, sentia Ron enlouquecer por não estar ainda por dentro de mim. Quando chegamos na avenida, a primeira palavra que procurava em meio aos letreiros grandes e iluminados era "motel". Achei um(que por acaso foi o que minha amiga contou que depois daquela noite com o namorado dela, ela nunca mais se sentiu a mesma) chamado Hot Body. Fomos andando até a entrada do motel e quando chegamos na porta Ron me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço.
"Só mais 5 minutos, Ronald! Acalme-se!" Disse para ele, rindo.
Enquanto nos registrava na recepção, Ron continuava por trás, beijando meu pescoço. Eu estava rindo e a atendente perguntou se precisaríamos de algo. Eu disse que não, que pelo visto, já estávamos excitados o bastante.
Peguei a chave e entramos no elevador. Foi de imediato, quando as portas se fecharam, começamos a nos beijar da forma mais louca que pudemos. As portas abriram e paramos o beijo. Ele me puxava pela mão procurando o quarto, e quando achamos só tive tempo de destrancar a porta, abri-la e trancá-la de volta. Quando me dei conta, já estávamos nos amassando na porta e eu comecei a tirar a camiseta dele. Caminhamos, ainda nos beijando, até a cama e eu o joguei lá. Comecei a dar mordidas desde o seu umbigo até o pescoço. Ele me puxou e me beijou com mais intensidade, suas mãos pressionando fortemente meus seios.
Ele se sentou na cama, minhas pernas ao redor dele.
"Tira a camiseta." Ele disse, arfando.
Arranquei minha camiseta e voltei à beijá-lo, o joguei na cama de novo. Ele nos virou ficando por cima. Retirou meu sutiã e jogou-o em qualquer canto. Traçou uma trilha de beijos do pescoço até o mamilo, que logo já estava dentro da boca de Ron. Ele mordia, lambia, beijava. Eu puxava seu cabelo e isso só o deixa mais insano. Ele retirou minha calça jeans e começou a beijar minha virilha, fazendo-me soltar longos gemidos. Ele beijou minha umidade por cima da calcinha e por ali parou.
"Ok Ron, minha vez." Eu disse, nos virando.
Arranhei de leve o seu abdômen definido até chegar no zíper da calça. Retirei-a e ele ficou apenas de boxer, deixando a vista o pênis ereto. Beijou de leve o membro por cima da cueca, que fez com que Ron gritasse.
"Me entende agora, certo?" Hermione brincou, rindo.
Retirou a cueca de Ron, e abocanhou seu membro, lambendo toda a extensão do pênis. Continuou até que Ron, num sussurro, disse:
"Hermione... você vai ter que ser rápida!" Ela riu e logo, inverteu as posições. Ele a penetrou fundo, com toda a força que poderia usar. Hermione gritou e Ron começou movimentos rápidos de vai e vem. Hermione estava agarrada a Ron, arranhando suas costas largas.
"Eu vou..." Os dois disseram juntos, não tiveram tempo de terminar a frase. O prazer máximo chegou para os dois, que estavam com um sorriso enorme.
Hermione virou e deixou Ron na cama, ela por cima dele, os dois ainda muito ofegantes.
"Deveríamos... fugir mais vezes." Ron me disse, passando a mão pelos meus cabelos.
"Concordo." Eu respondi, olhando fixamente os olhos azuis de Ron.
Ficamos deitados lá por um tempo, até que eu lhe disse:
"Eu te amo."
Ele me abraçou mais forte e respondeu:
"Eu te amo também."
Tomamos um banho rápido juntos e colocamos novamente nossas roupas. Saímos do motel e aparatamos em um beco próximo. Chegamos na Toca e algumas luzes ainda estavam acesas. Enquanto estávamos entrando vimos Harry e Gina olhando para nós e sorrindo. Sorrimos de volta e aparatamos direto no nosso quarto.
"Acho que foi a melhor noite da minha vida." Eu disse, dando um leve beijo na bochecha de Ron.
"Acho que foi a melhor noite das NOSSAS vidas. Graças à Merlin arranjamos um tempo para diversão." Ron me respondeu, tirando minha franja do meu rosto.
Colocamos nossos pijamas e fomos dormir, Ron sussurrando que me amava e com as mãos ao redor de mim.
TOTALMENTE PWP NÉ? HAHA
Amoooo escrever fics assim... fiquem ligados por que virão mais por aí... não só +18, mas qualquer classificação...
Ficou muito vulgar? Pervertida? Ficou boa? Perfeita? Ficou um lixo? Deixem reviews!
Xoxo :*
