UM CAVALEIRO

Prólogo: O começo...

Em uma vila no Tibet...Anos atrás...

"Mas ele é tão pequeno!"

Uma mulher de longos cabelos loiros lamentava-se, segurando em seus braços um menino de quatro anos e de grandes olhos esverdeados, que olhava a tudo curioso.-"Eu prometi no leito de morte da mãe dessa criança, prometi a Maya, que cuidaria dele...Você me pediu isso!"

"O futuro dele estava determinado antes de seu nascimento."-um homem de longos cabelos esverdeados a interrompeu.-"Lamento, mas ele deve vir comigo."

"Os cavaleiros começam a treinar apenas aos sete anos de idade! Por que quer impor a ele aqueles treinamentos horríveis agora?"

"Porque de todos os escolhidos, eu previ que ele terá uma importante missão...e terá que amadurecer mais cedo que os demais...Charize, eu o levarei comigo!"

"Mas...Shion..."-ela suspira.

A mulher percebeu pelo olhar daquele homem que não havia jeito. Ela lança um olhar terno ao garoto que aprendeu a amar como se fosse seu, beija-lhe as marcas de nascença em sua testa, e o entrega a Shion. O pequeno percebe o que está havendo e começa a chorar, chamando por Charize.

"Vá, meu anjinho."-ela se despende, vendo Shion levar o menino.-"Que a deusa o proteja, pequeno Mu."

Oooooooooooooooooooooo

Algum tempo depois...em Jamiel...

Mu olha assombrado para a paisagem montanhosa de Jamiel e depois com curiosidade o homem que o trouxera até ali. Depois começou a olhar em volta como se procurasse algo urgente.

"Deve estar se perguntando por que eu o trouxe até esse lugar, e o que eu pretendo fazer com você, não é?"-começou a falar.

"Não..."

"Não?"-Shion fica pensativo.-"Então deve estar pensando em quem sou eu..."

"Não."-o menino cruzou as pernas.-"Tô quelendo sabe ondi fica o banheilo..."

Shion o encarou, abriu a boca, piscou algumas vezes e começou a rir. Depois pegou Mu pela mão e antes que ele piscasse estavam dentro da torre. Mu ficou admirado.

"Eu vou te ensinar...tais técnicas são heranças de nossa raça. Irei ensina-lo..."

"Tio..."

"Não me chame de tio, Mu."-Shion estava sem jeito, nunca havia ensinado nada a um menino tão pequeno.-"Sou o Mestre Shion."

"Tio! O banheilo!"

"Ah...é logo ali."

Assim que apontou a porta, o menino foi correndo para se aliviar. Shion pensou que Charize talvez tivesse razão, e Mu ainda fosse muito pequeno para começar a treinar, mas as estrelas haviam revelado que não lhe restavam muito tempo na Terra. Atena logo reencarnaria, e isso significaria que a humanidade enfrentaria novamente uma guerra santa, e precisava preparar um sucessor para os tempos difíceis que se aproximavam.

Sentou em uma cadeira enquanto esperava seu aprendiz. Não o via desde que era um bebê, desde que sua mãe morrera ao dar a luz e sua irmã, Charize, cuidava dele. Um sorriso triste se formou em seus lábios ao se lembrar de Maya e do quanto Mu era parecidíssimo com ela.

"Tio..."-Mu o chamou na porta.-"Posso pergunta uma coisa?"

"Claro, Mu. Mas me chame de Mestre Shion, pois eu serei seu mentor agora."

"Não vou volta pra casa?"

"Não..."-suspirou ao ver os olhos dele se encherem de lágrimas.-"Agora, essa é sua casa."

"Por que?"

"Um dia...responderei todas as suas perguntas. Eu prometo. Agora está tarde, mostrarei seu quarto e quero que durma. Amanhã conversaremos melhor."

Mu concordou com um aceno de cabeça e se deixou levar por Shion até um quarto simples mas espaçoso. Deitou-se e viu que Shion sentou em uma cadeira, esperando que ele adormecesse.

"Tia Charize disse qui você vinha um dia."-o menino começou.-"Mas aí...ela falou qui você ia falar da minha mãe pra mim..."

Shion arregalou os olhos, e depois desviou o olhar para a janela. Sim. Havia prometido a Charize que um dia contaria a Mu sobre sua família, seus pais...mas não era a hora ainda.

"Quando você se tornar o Cavaleiro de Ouro que usará a armadura de Áries...eu lhe contarei tudo."

Mu concordou com um sorriso. Desconhecia o significado de ser um cavaleiro de ouro, mas compreendeu a promessa que Shion havia lhe feito. Adormeceu alguns minutos depois. Shion levantou-se e antes de sair, murmurou:

"Um dia eu lhe contarei tudo...meu filho."

Notas:

Eu pensava em escrever essa história para o aniversário de Mu, no dia 27. Mas os recentes acontecimentos atrasaram a produção. Tudo bem!

Esse é o prólogo de uma história que pretendo enfocar a infância e adolescência de Mu, e que acredito que tenha sido forçado pelas circunstancias a amadurecer mais cedo que os demais cavaleiros. Lembre-se que seu mestre foi morto assim que Atena renasceu, e Mu com certeza viveu longos anos sozinho e se aperfeiçoando por conta disso.

O fato de eu ter mencionado que Shion poderia ser o pai de mu, veio de uma conversa com amigos pelo MSN..achei a idéia muito legal!

Beijos a todos os fãs desse ariano! Feliz aniversário aos nascidos sob esse signo!