Treinando o Papai

Introdução: Quando a ex-noiva de Tiago Potter, Lílian Evans, fica hospitalizada, ele – sendo um arrogante e famoso jogador de Quadribol – pouco se importa. Mas as coisas podem ser diferentes, afinal, Tiago esperava tudo... Menos ter um filho!

Nota da Autora: Os personagens não me pertecem, do contrário, eu seria loira, famosa e rica... Mas como sou morena, nem um pouco conhecida e um tanto pobre (até na inteligencia...) só os peguei emprestados, claro que são da nossa querida J.K. Rowling.

Essa fanfic é baseada no filme "Treinando o papai", apesar de ter algumas mudancinhas minhas... Espero que gostem!

ooOoo

Capítulo 1 – Prólogo

Ele tinha cabelos pretos e revoltados, impossíveis de serem domados e parecendo nunca ter visto um pente. Os olhos eram castanhos amendoados, e – de acordo com as mulheres – muito sedutores.

Seu corpo era musculoso, definido, ele tinha um "senhor porte atlético". Seu sorriso era maroto e completamente sexy.

Tiago Potter era o mais famoso jogador de Quadribol de todo o Mundo Mágico. Extremamente arrogante, era solteiro – e muito, muito galinha. Além de tudo, era também a pessoa mais apaixonada pelo que fazia.

O moreno podia esperar tudo – tudo mesmo – menos aquilo.

Sinceramente, já era um bruxo, e adorava isso, já era um jogador de Quadribol famosíssimo, e gabava-se, mas, bom, ele não sabia, sinceramente, o que fazer sobre isso.

O que fazer em relação a um pirralhinho que, num passe de mágica, decidia entrar em sua vida dizendo as palavras – as palavras que seriam sua ruína:

"Sou Harry, seu filho".