Dois Tons são o Bastante

Podiam não ser o casal mais bonito da Vila, nem o mais fofo, tampouco o mais maduro, mas fato era que eram únicos. Pareciam normais demais, comuns demais, nada extravagantes, mas quem disse que eles ligavam para isso? Só de olhá-los já se notava a diferença, enquanto uns eram loiros ou outra tinha cabelo rosa, eles tinham cabelos castanhos.

Neji, assim como todos os Hyuuga, tinha os fios mais escuros, um castanho que lembrava a cor do chocolate meio amargo, não tão escuros, mas o bastante para diferenciá-los do ao leite, e era assim que se diferenciava de Tenten, que o tom era mais claro, mais amarronzado. E se a personalidade deles tinha a ver com isso, dane-se, era só mais uma boba coincidência.

Apesar de normais, era fácil identificá-los ao meio da multidão, afinal eram os únicos com aqueles tons de castanho juntos andando pra lá e pra cá. Ainda mais sendo um tão comprido e o outro com dois coques acima da cabeça; impossível não reconhecer! Não tinha um em toda Konoha que não sabia quem eram eles.

Para eles, entretanto, nada disso importava, se tinham cabelos castanhos, mesmo se fossem loiros ou até carecas, era indiferente. Até porque, não era possível distinguir de quem eram os fios quando estavam na cama, ficava tudo misturado num emaranhado tão castanho quanto uma cascata de chocolate; importava que estavam felizes, com ou sem dois tons de castanho, sendo ou não únicos. Estavam bem em serem apenas Neji e Tenten.