N/A - Aqui estou eu novamente, uma pseudo-escritora, em sua segunda tentativa de escrever uma fic levemente divertida.. (pelo menos eu tento, que mal há nisso? xD)
'Tá, todo mundo sabe que James Potter e companhia não me pertencem (mesmo eu aceitando na boa ele aqui em casa.. heheh xD
Sem mais delongas, esta fic é uma idéia que já vem na minha cabeça há bastante tempo... Mas era um projeto que eu não pretendia iniciar antes de terminar 'Incansáveis Tentativas'. Não sei, eu simplesmente não queria.
Então aconteceu um fato importante ontem à noite: lá estava eu, saindo do banho, com meu pijama de arvorezinhas (sim, eu tenho um pijama de árvores oO) e minhas pantufas de coelhinho, quando BAM! Veio toda a idéia do prólogo, com fala, ações e tudo mais na minha cabeça. Já era bem tarde, e eu fui dormir mais tarde ainda porque estava escrevendo isso (eu tenho péssima memória, até a manhã seguinte eu teria esquecido tudo), então eu não poderia deixar de postar, né? xD
Apresento-lhes, agora, "Isso Sim que é Vida!".
Então, enjoy!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prólogo.
Bem, vocês todos me conhecem, certo? James Potter: lindo, sensual. Astro do Quadribol na época da escola. Hoje, líder da equipe de Aurores do Ministério da Magia.
Sempre fui o maior pegador de Hogwarts (Sirius diz que foi ele, mas todo mundo sabe que é mentira), entretanto, nos últimos tempos estive meio... Encoleirado.
Conheci uma certa ruiva que me alucinava. Eu era louco por ela, seria capaz de qualquer coisa para que saísse comigo. Sério, eu pensava nela dia e noite; já estava ficando obcecado. Então, um dia, ela finalmente aceitou namorar comigo.
Infelizmente – ou felizmente, para as belas moças londrinas -, eu mal entrei no "time dos casados", e já estava jogando novamente pro lado dos solteiros.
Cheguei à conclusão de que eu deveria para de fumar. Tudo de ruim dos últimos dias aconteceu por causa de uma queimadura.
Malditos cigarros e suas pontas que queimam!
FLASHBACK
- Quem é a vadia, James? – perguntou uma bela ruiva, apontando uma loira.
- EI! – a "vadia" em questão reclamou, irritada.
- Olha, Lils, eu nunca a vi na minha vida!
- Ah, é? – tornou a ruiva – E como você explica o fato de ela reconhecer uma marca de queimadura naSUA coxa?
- Hmmm... Talvez eu nunca a tenha visto no último mês?
- E o arranhão no tórax? – perguntou a loira, botando lenha na fogueira.
- O QUÊ? Ela conhece o arranhão no tórax?
O maroto ficava mais desconcertado a cada momento, sorrindo amarelo.
- Então eu nunca a vi na última... Semana? – ele arriscou, sem jeito.
A namorada o olhou, erguendo uma sobrancelha, desafiadora.
- OK, seis dias... – olhou no relógio – e duas horas. Mas nós estávamos brigados! – apressou-se a acrescentar, olhando seriamente para a ruiva.
- Ah, claro. A gente briga e você arranca as calças pra primeira que passa?
- EI! – repetiu a loira.
- Também não é assim, Lils. Eu só... Ah, eu sou um homem, qual é! Eu não ia ficar em casa chorando o tempo todo só porque você terminou comigo. Claro que eu aproveitaria pra variar um pouco! Como eu ia imaginar que voltaríamos em menos de uma semana?
- James! – repreendeu a loira – Isso é coisa que se diga à sua namorada?
- EX-namorada, querida – Lily corrigiu, olhando James com ódio – EX-namorada.
FIM DO FLASHBACK
É. Eu costumava ter uma namorada, mas ela me largou.
Culpa do cigarro. E de uma loira gostosa do Departamento de Mistérios. E... Do Júnior, você sabe.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A – E aí, gente, como foi?
Meio curtinho, eu sei, mas espero que tenham gostado.
Ok, eu não vou abandonar 'Incansáveis Tentativas', espero que vocês também não a abandonem.
Por enquanto eu fico por aqui, até o próximo capitulo!
Beijos
