Título:Vingança

Casal: Elliot/Olívia

Nota da Autora: Law & Order:SVU pertence a Dick Wolf, pois se fosse meu Elliot e Olivia já estariam juntos a muito tempo.

Resumo:Um estuprador em série, está solto e está em busca de vingança contra aqueles que o prenderam.

Bom gente, eu sou nova no FF, e estou publicando essa fanfic nova, minha última fanfic postada nem teve comentários...Fiquei triste mais já superei. Agora estou postando essa comecei ela já á um tempo e meu deu uma vontade de escrever mais, e acabei fiquei escrevendo, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. E por favor comentem o que acharam, criticas construtivas ajudam uma autora !

Capítulo 1 : O Caso

"Vão para casa, vocês precisam descansar, mas antes quero que falem com o Huang" Disse Cragen com seus detetives exemplares.

" Fala sério capitão não precisamos disso!" Disse Elliot irritado, ele nunca gostou muito de psiquiatras

" Todos vocês estão submetidos a ter que falar com ele, quem não falar estará fora do caso,é isso e ponto final" Disse Cap Cragen já irritado, ele não queria que seus melhores detetives ficassem abalados emocionalmente, o caso Rebeca foi muito avassalador, o filha-da-mãe do James tinha estuprado uma garota de nove anos e conseguiu sair ileso...Eles não tinham provas suficientes para o prender, só o testemunho de uma garota que disse tê-lo visto empurrando Rebeca até o beco, isso não tinha sido suficiente, mas todos lá tinham suas certezas de que James Taylor a tinha estuprado.

Casa de Olivia

23h00min

"Olívia, tem certeza de que você está bem?" Diz Elliot tentando a acalmar, Olivia tinha se envolvido muito no caso, e ela de certa maneira achava o caso muito parecido com o que tinha acontecido com sua mãe Serena Benson, e ela sempre quis prender o homem que estuprou sua mãe...Seu pai.

"Sim El, estou bem sim..." Olivia mal conseguia falar, sua voz saiu tão rouca que até ela mesma não conseguiu ouvir direito o que tinha dito.

"Não Liv, você não está, me deixa te ajudar...Por favor sabe que eu não agüento te ver sofrendo..." Disse Elliot, sabendo que o que disse além de ter sido para acalmar Olívia sabia que era verdade. "Vamos querida, você vai superar isso, você é Olívia Benson.Minha Olivia Benson" Disse Elliot enxugando as lágrimas no rosto de Olivia que estava tentando cessar todas as lágrimas que estavam caindo incontrolavelmente. Elliot e Olivia estavam juntos á nove meses desde que Elliot e Kathy se divorciaram, eles sabiam que só seria questão de tempo até ficarem juntos, aquele amor já estava crescendo á longos 12 anos desde que começaram sua parceria no SVU, mas apesar de está divorciado de Kathy, ele continuava morando no Queens, as crianças não estavam querendo aceitar a separação e Kathy ainda precisava de ajuda com Eli. Olivia teve que aceitar, aliás ela sabia que agora Elliot Stabler era só dela.

"Bom..Liv eu tenho que voltar para o Queens agora" Elliot não chamava mais onde Kathy estava de casa, pois a casa dele agora era a casa de Olivia Benson "Já que amanhã é sábado eu vou sair com as crianças, você não quer vir junto?" Pergunta Elliot, ele não queria que Oliva passasse o seu dia de folga em casa sozinha, ele pensava que talvez fosse uma boa idéia Olívia sair com as Lizzie e Dickie ao Central Park com ele, aliás é o sonho de Olivia ter um filho, e ele pensou que seria bom para ela sair um pouco de casa.

"Não El...não vai dar certo..."Disse Olivia colocando suas mãos em sua cabeça começando a andar de um lado para o outro, ela amaria sair com Elliot e os filhos dele, eles eram boas crianças, mas Kathy tinha envenenado as cabeçinhas deles, dizendo que Olívia era a razão deles terem terminado, e eles acreditaram.

"Por que não Olívia? Pensei que gostasse da companhia dos meus filhos!" Disse Elliot sem entender muito o porque que Olivia não queria sair com eles.

" Elliot! Você sabe que eu amos os seus filhos como fossem meus filhos, acontece que eles não me amam mais" Disse Olivia voltando a chorar.

"Como assim não te amam mais Olivia? Eles adoram você Olívia!" disse Elliot sem enteder por que Olivia dizia que seus filhos não a amavam mais.

"Não depois do que Kathy deve ter falado para eles, Maureen chegou ontem na estação me perguntando se me sentia bem por ter acabado com a família dela, e eu não consegui responder nada a ela..." Antes que Olivia pudesse terminar de responder Elliot a beijou docemente nos lábios a interrompendo " Liv, você não é culpada pelo meu casamento com Kathy ter acabado é que simplesmente não conseguimos segurar mais..." Elliot interrompe um momento e continua "Pode eu vou conversar com ela hoje quando chegar, ela não deveria ter mentindo para as crianças" Disse Elliot dando um ultimo beijo em Olívia e saindo pela porta.