'Ouço meus cambaleantes passos por entre um dos vastos e escuros corredores de IMG Models aparentemente usado pelos funcionários , mas nenhum deles devia estar la naquele momento , eram exatamente 11 horas da noite , e , todos eles deviam estar em suas casas dormindo , sonhando com uma vida melhor , bons os tempos em que ainda conceguia sonhar , ou apenas dormir , pois desde que comecei a por em prática atos irresponsáveis da minha parte não tenho mais conseguido dormir , por causa da minha insonia constante.
Felizes os tempos em que ainda não era prisioneira de um dos mais traiçoeiros e , quase inexpulgnáveis vícios tóxicos que aprisionam meu corpo e minha mente , num extase irresistivelmente perigoso e condenador.
Mas não estava ciente disso naquele momento em que estava pedindo para que ninguém me visse no estado em que me encontrava ,tentando achar , sem muito sucesso, algum lugar onde eu pudesse , discretamente , por em prática uma das mais vergonhosas ações que ja tinha executado.
Meu corpo dói , estou enjoada , com febre e suando frio com medo de que , algum desconhecido pudesse ver o que esta por tras do meu suposto 'glamour', palavra que antes de ser prisioneira 'dela' me descrevia perfeitamente , talvez se não tivesse sido tão burra a princípio nada disso teria acontecido.
Com as mãos tremulas tateio as frias paredes na penumbra do longo corredor , encontro uma maçaneta , a giro com desespero e rapidez.
Me vejo dentro de um toalete feminino , entro na cabine mais próxima que encontro, com movimentos impetuósos abro a minha bolsa , abaixo a tampa do vaso colocando minha bolsa em cima desta , procurando o pacote onde 'a' guardava , com um pouco de dificuldade por causa da escuridão do lugar , acho na minha carteira , envolvido por um material transaparente , o pó alvo do qual era prisioneira de corpo e mente.
Com um pouco de dificuldade por causa das minha mãos tremulas , deposito o pó na tampa, o admirando por algum tempo , com o auxílio de um cartão de crédito , o separo em finas linhas , enrolando uma nota de um valor qualquer , me posiciono e inalo o pó lentamente.'
