Confusamente Apaixonada

Sinopse: Lily percebe que gosta de Thiago, mas esconde isso até mesmo de suas melhores amigas. Elas, junto com Sirius e Remus, se meterao em varias confusoes tentando ajudá-los , nisso segredos e sentimentos sao revelados.

Leiam e deixem reviews, please!!!!!

-

-

-

Cap 1 – Confusamente apaixonada

Lílian Evans voltava para a sala comunal da Grifinória após um cansativo dia de estudos na biblioteca, era sábado, fez um dia de sol extremamente bom, mas a ruiva resolveu estudar a passar o dia com as amigas na beira do lago, tinha de adiantar os deveres, dizia a garota. Lílian passara por uma corredor que ela lembrava, fora o local do primeiro "Beijo surpresa", dado por Thiago Potter, ela passou a pensar nele, ele, recentemente passara a mexer um pouco com o seu coração, mas ele era o Potter, o arrogante Potter, metido, que se acha o bom, ela não poderia estar gostando daquele garoto infantil e arrogante, não podia, perdida nesses pensamentos ela se sobressaltou ao ouvir uma voz familiar, e ao perceber de quem era a voz, seu coração disparou a mil por hora.

- Ola lily, por que meu amado Lírio sumiu neste dia tão bonito?

- Ah, é você Potter? Me assustou sabia?- tentando controlar as batidas de seu coração, que mais parecia os batuques de um tambor.

- Estava tão distraída assim? Pensava em mim? – Abriu um daqueles seus sorrisos marotos tão lindos.

- Se acha tão importante assim? – Disse parando de andar e olhando de frente para ele.

- Estou mentindo Lily?

- É Evans pra você Potter.- Disse, mas já não carregava tanto rancor, agora era mais automático. – E não, não estava pensando em você – mentiu

- Não minta pra mim Lily – Por que ele tem que sorrir daquela maneira? Ai como ele ficara lindo daquele jeito.

- Por que acha que estou mentindo – ela estremeceu ao ver que ele chegara mais perto dela agora.

Ele chegava cada vez mais perto agora, ela queria recuar, seu cérebro mandava, mas os membros não obedeciam, parecia estuporados, seu coração disparara, se xingava por não conseguir recuar. Os lábios deles estavam agora muito pertos.

- Por isso. – disse, com a mão direita enlaçando-a pela cintura e com a esquerda segurando o braço da garota, os lábios se tocavam e ao perceber que a garota não oferecia resistência, aprofundou aquele beijo tão esperado, guiou o braço da garota para sua cintura e a beijou como nunca a beijara antes, ele sorriu por entre os lábios da garota quando ela correspondeu ao beijo e ampliou a mão na cintura para um abraço, com a mão esquerda ela começou a acariciar a nuca do rapaz, e isso o fez estremecer.

Lílian sentiu o rapaz estremecer entre seus braços, seu cérebro, que parecia estuporado, pareceu retornar a ação, lentamente "Ele é o potter. O que estou fazendo aqui?" mas não queria sair dos braços daquele maroto, não queria sair daquele beijo. Ele começou a diminuir o ritmo do beijo e se separou dela, apenas alguns centímetros, ela percebeu que o peito do rapaz subia e descia, sem fôlego, assim como o dela, abriu os olhos assim como ele e ela percebeu, seu olhar era profundamente apaixonado, - Te amo minha querida – disse antes de recomeçar o beijo. Ela estremeceu com aquelas palavras, mesmo com tudo que ele dizia, não conseguia acreditar que ele dizia a verdade, mas, mesmo assim, correspondeu mais uma vez ao beijo daquele rapaz, seu cérebro, antes totalmente estuporado, começou a recuperar a lucidez, é o potter, mas não pararia o beijo naquele momento por nada nesse e nem em outro mundo, estava já sem fôlego, se separaram mais uma vez, dessa vez, o cérebro de Lílian agiu e ela se separou do maroto.

- O que... – a pergunta incompleta do maroto foi respondida por lílian quase que na mesma hora

- Isso não devia ter acontecido Potter. Não devia.

- Lílian, eu gosto de você, e agora vi que você gosta de mim, por que esconder isso?

- Eu não gosto de você Potter – disse com raiva, limpando a boca com a manga da camisa.- E detestei o seu beijo.

- Não foi o que pareceu, minha ruivinha querida. – disse dando um de seus melhores sorrisos.

- Eu não sou sua ruivinha, muito menos sua querida. – ela não sabia por que estava agindo assim, quando o que mais queria era abraçar o maroto e o beijar mais uma vez.

- Lily...

- Evans, Potter, Evans.- Dizendo isso se virou e caminhou o mais rápido possível para a sala comunal, disse a senha para a mulher gorda e subiu diretamente para o dormitório, ignorando os chamados insistentes de suas amigas, Mary Clemens e Sofia Lawrence que estava sendo abraçada por Sirius, Remus estava sentado em uma poltrona ao lado de Mary. Deitou em sua cama e fechou o cortinado, não sabia o que pensar, gostava do maroto, agora tinha certeza, mas não seria mais uma na listinha do Potter, não seria. Nesses pensamentos adormeceu.

Sofia, uma garota com incríveis olhos azuis e cabelos negros e Mary, com seus cabelos louro-avermelhados e olhos castanhos estavam do lado dos marotos quando uma garota extremamente irritada entra no salão comunal, a chamam insistentemente, mas a garota não ouviu, ou simplesmente fingiu não ter ouvido, subiu diretamente para o dormitório. Remus trocou um olhar significativo com Sirius, antes deste comentar.

- Pontas aprontou uma.

- Se o seu amiguinho, fez algo de errado para a Lílian, eu Juro Sirius Black, que mato ele!

- Não duvido que... – mas nesse momento um Thiago completamente confuso entrou no salão.

Lílian saiu, deixando um maroto extremamente confuso para trás.

Ela diz que me odeia, mas correspondeu ao meu beijo tão apaixonadamente quanto eu, pensou olhando a ruiva desaparecer pelo corredor e começando a sua lenta caminhada até a torre da grifinória. Chegou ao retrato da Mulher gorda e lhe deu a senha (uedifare) entrou e viu Sirius e Remus com Sofia e Mary.

- Thiago Pontas Potter – Sirius disse falsamente sério – O que o Sr fez para Lílian Evans entrar daquele jeito, saiba que já ouve até juras de morte a você, meu amigo.- Disse apontando Sofia discretamente com o dedo, e esta mantinha uma feição séria.

- O que você fez Thiago Potter? – perguntou Sofia

- Nada.

- Ta, acredito muito.

- Apenas descobri que ela é mais complicada do que eu imaginei.

- Como assim?

- Simples, ela corresponde aos meu beijos, logo depois diz que me odeia... Não entendo essa garota.

- Você não entende que ela gosta de você? – Dessa vez foi Mary que falou.

- Como?

- Ela gosta de você, mas tem medo de se decepcionar, de ser apenas mais uma na sua lista.

- Também acho isso, Thiago. Lily é uma garota legal, ela tem medo – Remus se pronunciou pela primeira vez.

- Mas eu já não disse mais de 1 milhao de vezes que a amo?

- Mas ela não acredita. Tenho a impressão de que acha que você quer apenas se divertir com ela.

- Mas não... Eu não... Eu nunca ... Eu amo ela. – Gaguejou Thiago – Você não pode falar com ela?

- Acho melhor que seja você.

- O.K., como eu não posso entrar no dormitório feminino, será que vocês dão um jeito dela ir no nosso, ou pelo menos deixar eu falar com ela?

- Lílian Evans entrando no dormitório masculino? Acho pouco provável.

- Por favor – Disse com a famosa cara de "Cervo que caiu da mudança em um dia de tempestade", como dizia Sirius.

- O que eu não faço quando você faz essa carinha.

- Ei, assim fico com ciúmes sabia?

- Não se preocupa meu cachorrinho – disse acariciando seus cabelos – Eu te amo.

E ele deu um beijo nela, Thiago olhou de Sirius e Sofia para Remo e Mary. Sirius e Sofia estavam namorando, Remus gostava de Mary e vive-versa, mas eram muito tímidos pra admitir, gostaria de ajudar o amigo, mas ele não estava conseguindo nem se ajudar... por fim disse.

- Vou subir, acho que estou sobrando aqui.

- O que você quis dizer com isso - Remus estava com um olhar... digamos... nem um pouco agradável. Se olhassem para Mary nesse exato momento, veria um tomate disfarçado.

- Eu!? - Fez uma cara de "inocente-até-que-se-prove-o-contrário" - nada.

- Sei. Acredito - Sua voz saiu carregada de ironia

- tá.. tá... Vou durmir. - sotando um boçejo - Tchau... - e quando estava ao pé das escadas, completou - ... pombinhos...

Subiu correndo para evitar a almofada que voava em sua direçao. Sirius olhava-o

- To vendo que nossa influencia tá fazendo bem pra Reminho. A dois anos ele nao fazia isso!! - comentou com Sofia e esta sorriu.

- cale a boca - Disse enrusbrecendo.

N/A: Eu já tinha postado essa fic na floreios e borroes. E eu resolvi postá-la aqui também, espero que gostem dela.

Só posto com coments u.u

bjks.