Havia algo de errado com o céu, ele concluiu
Disclaimer:
Naruto não me pertence.
O título e a sinopse são uma alusão à música do Phil Collins, True Colors.
-
True Colors
-
por L. Ganoza
-
Havia algo de errado com o céu, ele concluiu.
Não era natural possuir um tom de azul tão extravagante, beirando o desleixo de um pintor excêntrico. Cores assim não existiam, ponderou.
Uma borboleta passara, um tom de clara de ovo radioativa, um experimento de algum laboratório secreto financiado pelo governo daquela maçã enorme do outro lado do mundo, considerou.
Então, ela entrara em seu campo de visão. Os cabelos tão róseos quanto iogurte infantil, os olhos tão verdes quanto bijuteria de feira. A claridade realçando os matizes como uma moldura indesejada e abstrata.
Irritante, pensou.
-
-
Ele precisava de óculos escuros.
Havia algo de errado com o chão, ela concluiu.
Não era natural possuir um tom tão cinzento e sujo, beirando o desleixo de um pintor excêntrico. Cores assim não deveriam existir, ponderou.
No canto, algo esmagado e gelatinoso, tom de cachorro molhado, de rato de esgoto de um laboratório secreto financiado pelo governo daquela maçã enorme do outro lado do mundo, considerou.
Então, ele entrara em seu campo de visão. Os cabelos tão brilhantes quanto gasolina, os olhos tão escuros quanto um animal carbonizado. A claridade realçando os matizes como uma moldura indesejada e abstrata.
Morto, pensou.
-
-
Ela via perfeitamente.
Nota da Autora:
Conversei com a Kao-chan e ela concordou que isso é um double-drabble. Yeah, 100 palavrinhas exatamente! Sem contar aqueles dos hífens inúteis de efeito estético.
Ok, esta é uma fic incentivo.
Já devem ter visto coisas como "em resposta ao desafio...", pois então, foi lançado um desafio pela Akatsuki dos Fanfictions. Podem ver o link para a comunidade do orkut no final do meu profile, lá vocês encontrarão os detalhes do desafio.
Se não tem orkut, pode me passar o seu e-mail e, se você quiser, eu mando os detalhes e eventuais atualizações por ele.
Burlando o sistema? Maybe.
