Comecei uma fanfic comédia... Eu me diverti muito escrevendo esse capítulo um ontem. Só que hoje estou meio lerda então o dois não está as maravilhas, vou tentar terminar de escrever hoje ou amanhã. Quem sabe eu possa postar um segundo capítulo em breve. o.o/

Disclaimer: D.gray-man não me pertence e muito menos os personagens. São todos criações de Hoshino Katsura. o.o/


- Capítulo 1 -

- V-você acabou de dizer que no meu aniversário de quinze anos eu vou espetar o meu dedo em uma roca e dormir para sempre? – pergunta Miranda a ponto de desmaiar.

- Me deixe terminar primeiro! – diz uma pequena fada de cabelos brancos vestindo um lindo vestido cor-de-rosa.

- Mas eu não quero morrer! Dormir para sempre é morrer! Morrer não! Morrer não! – diz Miranda colocando suas mãos em sua cabeça quase arrancando todos os seus cabelos. Se não bastasse quase arrancar seus cabelos a jovem princesa Miranda também havia começado a correr em círculos.

- Eu te disse que você iria demorar a poder sair desse vestido! – diz Rhode em meio às gargalhadas. A linda fada de cabelos brancos fica vermelha que nem uma pimenta não só pela vergonha, mas também pela raiva e quase pula em cima de Rhode. Rhode era a linda fada usando um vestido azul.

- Calma Allen-kun! – diz uma fada usando um vestido verde pulando rapidamente e segurando bem firme os dois braços do Allen de vestido rosa.

- Mas Rinali! – diz Allen super vermelho com vontade de nocautear Rhode por tê-lo feito usar aquele vestido rosa pela segunda vez em sua vida. Pelo menos dessa vez ela não tinha uma câmera...

- Sem 'mas'! O importante é acalmar esta princesa que nem parece uma princesa – diz Rinali apontando para Miranda que já estava rolando pelo chão enquanto chorava – Olha só! A bruxa deve ter feito outra maldição que nós não ficamos sabendo! Ela era tão boazinha quando era um bebê, ela chorava um pouco na verdade, mas não era desesperada assim.

"Acho que a Rinali acabou de ser meio 'grossa'" pensa Allen "Bem, mas já que a princesa não ouviu nada está tudo bem".

- Isso mesmo! Não se esqueça que eu prometi que iria deixar você tirar esse vestido logo após terminar de contar a história toda para essa princesa – diz Rhode sem esconder aquele lindo sorriso colgate de seu rosto.

- Darei o meu melhor! – diz Allen com seus olhos em chamas de determinação – Ei princesa!

-Não! Não! Meu aniversário de quinze anos será amanhã! – gritava Miranda se arrastando pelo chão desesperadamente.

- Não tenho outra escolha... – diz Allen se transformando em seu lado negro que só aparecia quando ele jogava poker. Ele mexe sua varinha rapidamente e Miranda aparece acorrentada a uma cadeira bem em frente a ele.

- Porque fez isso?! Eu tenho que aproveitar minha vida! Eu vou morrer amanhã! – diz Miranda chorando desesperadamente.

- E vê se cala essa boca também! – diz Allen ainda transformado em seu lado negro pelo seu orgulho que estava sendo ferido por aquele vestido rosa.

- Oh! – dizem Rinali e Rhode surpresas batendo palmas.

- Agora me escute atentamente – diz Allen seriamente e Rinali e Rhode fazem sinal de positivo por trás de Allen para que Miranda fizesse que sim com a cabeça. Miranda segue as instruções corretamente e Allen finalmente se acalma um pouco.

- A história inteira começou quando...

--------- Flashback --------

Era um lindo dia! Pássaros roxos e verdes voavam pelo céu daquele lindo reino iluminado pelo arco-íris brilhante e colorido. Todas as pessoas viviam felizes, até quando... Espera. Espera. Ah! Lembrei. Até quando a princesa nasceu. Na verdade todos ficaram mais felizes ainda com o acontecimento, apenas por alguns instantes que seriam descobertos em pouco tempo...

- Ah meu amor! Meu rei da minha vida! Nossa querida filha merece lindos presentes e convidados maravilhosos para sua festa – diz a rainha rodando e rodando pelo palácio.

- Cloud, por favor, contenha-se. Você não era assim antes do nascimento da nossa filha. Você costumava ser séria e não dizer uma palavra – diz Cross entediado sentado em seu trono.

- Mas ela é linda! – diz Cloud Nine radiantemente abraçando a pequena Miranda.

- Eu sei disso... Eu sei disso. Agora pare de dizer isso pela qüinquagésima segunda vez no dia – diz Cross irritado.

- Mas é nossa filha! Você deveria amá-la – diz Cloud tragicamente.

- Oh! Como eu a amo! – diz Cross ironicamente.

- É assim que deve ser – diz Cloud sorrindo radiantemente sem perceber o tom de ironia – Eu irei chamar todos os mais lindos convidados para esta festa. Você vai me ajudar.

- Desde que eu possa chamar muitas mulheres lindas eu participarei – diz Cross sorrindo.

- Seu pervertido – diz Cloud nervosa puxando um chicote – Se pensar em me trair novamente você irá morrer!

- Porque eu fui me casar?! – diz Cross batendo a mão em sua própria testa.

- Estou indo comprar convites para chamar muitas pessoas – diz Cloud Nine saindo e andando em direção a saída do castelo – E se você se atrever a sair desse banco ou ver alguma mulher além de mim você morre – diz Cloud Nine lançando um olhar mortal para Cross que apenas respira fundo extremamente entediado.

Muitos dias se passaram desde então. A linda rainha Cloud Nine da cicatriz gigante e o lindo rei mulherengo finalmente fizeram sua festa. Para sua LINDA princesa. Todos estavam felizes, dançavam pelo salão até as fadas madrinhas resolverem entregar seus presentes para a princesa.

- Allen, quer começar?! – diz Rhode dando um tapinha nas costas de Allen.

- Eu não vou entregar presente algum enquanto estiver usando um vestido rosa – diz Allen nervoso.

- Allen-kun não seja assim! Agente não tinha escolha a não ser te vestir assim – diz Rinali segurando a mão dele.

- Mas eu sou homem! Não posso vestir um vestido rosa! – choraminga Allen vermelho – Rinali! Você está me vendo usando um vestido! Que vida se tornou essa?! Onde estará meu orgulho após isso?! Todas as fadas terão uma má impressão de mim!

- Não se preocupe Allen-kun, ninguém está vendo – diz Rinali dando tapinhas leves na cabeça de Allen – Não se preocupe porque ninguém está filmando. Isto não sairá na televisão das fadas, não é mesmo Rhode?! – finaliza Rinali olhando gentilmente para Rhode que se mexe como um raio e esconde suas mãos atrás do corpo.

- Ah! Ah! É mesmo! – diz Rhode com um sorriso colgate.

- Viu?! – diz Rinali sorrindo gentilmente para Allen.

- Tudo bem... Eu darei um presente – diz Allen com lágrimas nos olhos.

"Ufa. Essa foi por pouco! Quase que o Allen viu a minha filmadora" pensa Rhode respirando aliviada "Essa filmagem do Allen de vestido rosa vale ouro!" pensa ela dando um sorriso maligno e algumas risadinhas.

- Meu presente será que essa princesa possa comer todas as comidas que sempre desejar – diz Allen sorrindo e mexendo sua varinha com cara de quem estava morrendo de fome.

- E o garoto 'Magali' ataca novamente – diz Rhode bem baixinho.

- Eu jurava que agente tinha combinado que ele concederia a ela a beleza, transformando-a na princesa mais bonita que existe – diz Rinali piscando algumas vezes.

- Agora eu! Deixa eu! Eu, eu, eu! – diz Rhode levantando o braço rapidamente e Allen vê uma filmadora na mão dela.

- O que... É... Isso?! – diz Allen com um olhar mais mortal que jamais tivera.

- Eu não fiz por mal! Eu apenas queria ter essa festa filmada – diz Rhode tentando esconder a filmadora.

- Me dê isso! – grita Allen desesperado.

- Não! – grita Rhode com lágrimas nos olhos.

- Dá isso! – grita Allen conseguindo segurar a filmadora e puxando ela para o seu lado.

- Não! – diz Rhode infantilmente puxando a filmadora de volta.

- Por favor, me perdoe rainha Cloud, rei Cross. Eu não consigo controlar o temperamento deles – diz Rinali com um olhar triste.

- Não se preocupe. Hoje eu não estou em dias de stress – diz Cloud sorrindo radiantemente.

- Graças a deus. Você não viu essa daí quando está Treinada Para Matar (TPM) – diz Cross.

- O que você está insinuando com isso?! Eu nunca levantei meu chicote contra você mais do que oito vezes por dia! – diz Cloud erguendo um chicote para acabar com Cross.

- Teve um dia que você fez isso vinte vezes. Eu contei! – diz Cross sorrindo – Mas como você é a mulher mais linda do mundo eu deixo isso passar.

- Que cantada terrível... – diz Cloud respirando fundo.

- Ahá! Peguei a filmadora! – grita Allen extremamente alegre.

- Não se eu puder evitar! – grita Rhode pulando atrás de Allen para pegar a filmadora novamente.

- Vocês dois já foram longe demais! – diz Rinali pegando a filmadora – Rhode, se você não der o seu presente agora eu quebro essa filmadora.

- Não de o presente! Não de o presente! Não de o presente! – torce Allen extremamente alegre.

- Ah... Ta bom... – diz Rhode emburrada.

- Essa não! – diz Allen com lágrimas nos olhos.

- Eu desejo que essa princesa possa comera o máximo de doces concedidos a uma pessoa sem que engorde – diz Rhode extremamente alegre mexendo a varinha.

- Não... Ela também não seguiu o acordo... Não – diz Rinali batendo a mão na testa.

De repente uma porta atrás de todos se abre. Uma névoa negra aparece pela porta e de repente, não mais que de repente, algo entra. Era um vulto negro, um vulto assustador e quando tira a sua capa era...

MIMI?!

- Quem foi que não me convidou para essa festa?! – diz Mimi com relâmpagos aparecendo atrás dela.

- Essa não! É a Mimilévola! Não deixem que a fúria dela machuque a princesa! – dizem as três fadas em uni som.

- Não, no momento não farei nada com essa princesa – diz Mimi com uma risadinha maligna e o seu olhar endemoniado de akuma – Eu não vou machucá-la.

- Não?! Ufa. Essa foi por pouco! – diz Allen respirando aliviado.

- O que você quer da minha filha?! – diz Cloud como a mãe super-protetora que era.

- Eu só quero lançar uma maldição que fará essa princesa dormir para sempre! – diz Mimi dando suas risadas malignas.

- Oh! Essa não! E agora quem poderá nos defender?! – diz Cloud.

- Eu que não sou. Pelo menos se a princesa dormir para sempre eu poderei dormir melhor à noite. Caçamba, como essa pestinha chora... – diz Cross com algumas olheiras.

- Hahaha, minha maldição é que quando essa princesa tiver 15 anos ela irá espetar seu dedo em uma roca e dormirá para sempre! – diz Mimi sorrindo – Assim eu também irei te infernizar, rei! Essa pestinha vai continuar chorando até seus 15 anos de idade!

- Nããããããão – grita Cross chocado.

- Oh! Minha linda Miranda! – diz Cloud tragicamente.

- Eu vou embora agora! Mas voltarei! – diz Mimi super alegre saltitando para fora da porta.

- Senhora rainha não se preocupe, nós ainda temos uma solução – diz Rinali.

- Sério?! Você dará sonífero para essa pestinha parar de chorar antes?! – diz Cross super animado e Cloud da uma chicotada nas costas do rei.

- Qual é? – pergunta Cloud curiosa.

- É o sonidificador 8000! Quem deitar nessa linda cama dormirá por 8000 anos! – diz Rhode super alegre mostrando um colchão.

- Não é isso que ela quis dizer – implica Allen.

- Fique quieto, sua fadinha de rosa! – responde Rhode.

- Como é qu-.

- Han han – pigarreia Rinali para que os outros dois ficassem quietos. – Meu presente será a solução. Quando a princesa atingir 15 anos eu não posso evitar que ela fure seu dedo em uma roca, ela caíra no sono junto com todo o seu reino. Porém, isso não será para sempre.

Todos no salão já estavam roendo suas unhas de tamanha ansiedade, menos Cross que estava desacordado no chão depois da chicotada.

- A princesa acordará com o terno beijo de um belo príncipe.

- Oh! – dizem todos após Allen e Rhode levantarem plaquinhas para que todos se surpreendessem.

- Agora posso sair do vestido?! – diz Allen super alegre.

- Não – diz Rhode sorrindo.

- Fiquem quietos e-.

------ Fim do Flashback --------

- Ah! Continue o resto da festa! – diz Rhode com lágrimas nos olhos.

- Nem vem! – diz Allen nervoso – Quanto mais eu enrolar mais tempo nesse vestido.

- Allen. Que tal deixar Miranda falar agora? – diz Rinali apontando para Miranda.

- Ah! Claro! – diz Allen soltando a faixa da boca de Miranda.

- Mas que príncipe irá querer acordar alguém como eu?! – choraminga Miranda.

- Algum de um reino bem distante – diz Rinali meigamente.

- É por isso que ele irá demorar – cochicha Allen no ouvido de Rhode que afirma com a cabeça.

- Mas é certeza que ele venha?! – diz Miranda preocupada.

- Sim! Não importa o quanto vai demorar, mas ele definitivamente virá. É só você esperar – diz Rinali sorrindo e Miranda dá um sorriso também.


- Fim do Capítulo 1 -

Terminei esse capítulo 1! Será que alguém vai ler e gostar disso?! o.o/ Se não gostarem culpem meu senso de humor, eu não sei se tenho um muito grande. Algumas pessoas dizem que tenho, mas talvez sejam elas que riem de tudo... huauhahuahu.

Um extra que realmente aconteceu...:

Dressa: Laís, Laís! Quantos "T"s tem James Bond?!

Laís: Ué... Nenhum!

Potato: -começa a contar– Espera aí Andressa, num é James Bond! É Indiana Jones!

Dressa: Opa... É mesmo! o.o Valeu. Laís quantos "T"s tem Indiana Jones? Hehe... –super sem graça-

Potato: -gota-.

Eu tentei fazer a brincadeira com uma piada de loira que é o seguinte: É de uma loira que quer procurar um emprego aí chega um cara e pergunta quantos "T"s tem Indiana Jones. E a loira responde 26. Só que é por causa da música do filme que cantamos como "Tam tam tam tam(...)". Eu tentei fazer a piada com a minha amiga, só que não deu muito certo. Na manhã seguinte minha mãe disse que a loira fui eu por ter falado James Bond... (Bond se escreve assim, né?! x.x).