Classificação : Livre .
Avisos: yaoi, texto curto, leve universo alternativo.
Casal : Conrad x Yuuri (Conyuu).
Sumário:Uma ficlet onde Yuuri e Conrad estão namorando debaixo de uma cerejeira. Conyuu.
Nota inicial : Uma história curtinha mas fofa. Porque o mundo precisa de mais Conyuu.
Narrador P.O.V.
"Estava um dia de primavera muito bonito. Brisa leve, pássaros cantando,flores para todos os lugares, pessoas felizes.
Era um lindo domingo de sol. Em algum lugar de Shin Makokou, um adorável casal de rapazes fazia um piquenique.
E não eram um casal qualquer. Era ninguém menos ninguém mais do que o jovem rei Yuuri Shibuya na flor de seus 17 anos. E seu guarda-costas e noivo, lorde Conrart Weller . Vulgo Conrad para os íntimos.
O par estava sobre uma grande toalha de piquenique. Perto deles, havia uma grande cesta cheia de coisas gostosas. Eles estavam debaixo de uma cerejeira em flor.
Não longe da árvore, os cavalos deles pastavam. Yuuri estava sentado e encostado contra a árvore. Conrad estava deitado, com sua cabeça no colo do noivo.
O mais velho estava de olhos fechados. Permitindo que seu parceiro o acariciasse com muita vontade.
Yuuri passava os dedos pelos cabelos de Conrad, pela bochecha , pela testa . Fazia um pouco de massagem nos ombros cansados do soldado. E ainda beijava as mãos calosas do Conrad. As mesmas mãos que o protegeram muitas vezes. E faziam Yuuri derreter com carícias amorosas.
Conrad estava gostando daquilo tudo. Normalmente, era ele que tomava iniciativa nos carinhos. Mas, a medida que o relacionamento foi progredindo, Yuuri foi tomando mais coragem e mostrando ousadia.
Quando Yuuri se cansou, Conrad levantou-se e ficou sentado. Ele puxou o namorado para o seu colo e começou a acariciá-lo.
Yuuri estava bem aninhado como um passarinho no colo de seu amante. Conrad acariciava seus cabelos,beijava sua testa, fazia círculos suaves sobre suas costas. O rei realmente sentia-se seguro e protegido nos braços desse homem. Seu guardião , seu noivo, seu tudo.
E eles ficaram trocando carícias até mais tarde. Quando recolheram o material do piquenique, montaram nos cavalos e retornaram para o castelo.
...
Lá pela noite, os dois fizeram uma rodada de carícias de novo. Só que na cama de Yuuri. Carícias bem mais de deixar o jovem rei bem vermelho só de pensar naquilo. Eh, eh , eh . "
Nota final : Esse ship é tudo para mim. Como eu os amo.
