Snape estava sentado em sua sala nas masmorras corrigindo as provas...

- Alunos imbecis!! - reclama consigo, faz mais um zero com tinta vermelha, e coloca a prova em cima de mais de uma grande pilha de zeros. Ouve uma risada sarcastica...

- ha ha ha - Snape encara Lucius serio, enquanto o mesmo o olha lascivo - porque não faz logo um feitiço para acabar com isso, Snape?!

Snape inalterado pelo olhar de Lucius volta sua atenção para as provas - Como entrou na minha masmorra sem ser convidado, sr. Malfoy?!

Lucius se aproxima indo para detras da cadeira de Snape, segura em seus ombros o virando para si - Entrando, meu caro! Sabe que quando eu quero algo eu consigo, ou ainda não sabe?! - puxa seu queixo, aproximando mais ainda de seu rosto - e no momento, eu quero você! - e o beija furiosamente.

Snape se deixa levar dentre o beijo, se separam sem ar e reclama - Porque fez isso?! - levanta-se afastando o loiro - Aqui não é hora nem o local apropriado!!

Lucius como se não tivesse o escutado, abraça-o por tras e morde seu pescoço - Não saio daqui enquanto não tiver seu corpo - rasga sua veste, deixando a cair sobre o corpo esguio, Snape suspira com os toques de Lucius em sua pele - Não consigo resistir a você, belisse Severo!

Snape enrrusbrece, virando o rosto - Não precisa me bajular, Lucius!

Lucius ri e sussurra em sua orelha - Não é uma bajulção! - mordisca e beija sua nuca, descendo para as costas, retirando o resto da veste, mostrando o corpo esguio e nu de seu parceiro, suspira deliciado vendo a entrega do outro, o conduz até sua mesa, apoiando suas mãos, deixando-o de quatro.

Snape ofegante pede: - Seja rapido, ou chegara alguem! AHM! - sente Lucius penetrar-lhe com dois dedos e beijar suas costas.

- Quero saborear este momento, ouvir seus gemidos é estupendo - Snape geme mais alto com o aumento das estocadas dos dedos - isso gema mais alto!

- AHMM!!

Lucius pega, com a outra mão, o falo de Snape e começa a masturba-lo, quando Snape esta prestes a gozar, Lucius o aperta impedindo o alivio, Snape murmura de dor e suplica - Se acalme, darei o que você quer - se posiciona atras dele e o penetra numa estocada firme.

- AHHHHHHMMMMMMMMM!!! LUCIUS!

Lucius começa o vai e vem lentamente, aumentando a velocidade com a excitação, reinicia a masturbação em Snape novamente, levando os dois ao alivio do gozo. Se beijam ardentemente, e se abraçam acalmando seus corpos.

bFIM... e quem sabe eu continue/b