(N/A: a fic se passa dois anos após a quarta temporada)

Katie e Effy agora dividiam um apartamento. Inacreditavelmente ou não, as duas vinham se dando muito bem. Embora algumas brigas ocorressem - Katie com seu jeito genioso de sempre e Effy com os seus momentos "sou misteriosa e não ligo para você" -, as duas estavam ali uma para outra. Graças a Katie, Effy havia superado a morte de Freddie. E Effy, na maior parte do tempo, suprira a falta que a irmã gêmea fazia a Katie.


Cap 1
Eram apenas 10 da manhã de um domingo qualquer e Katie já estava de pé há um bom tempo. Effy não estava em casa. - Provavelmente tinha saído com um cara ontem à noite e estava tão bom que ela não planeja voltar muito cedo - Assim Katie esperava. Pelo menos uma das duas teria que arranjar um cara legal e bom de cama.
Estava assistindo a um programa bobo e se sentia levemente depressiva. Emily não ligava faziam séculos. Katie achava que a única coisa que importava para ela ultimamente era Naomi e a universidade, nada muito diferente de antes. Suspirou e pegou o seu celular. Discou o número da irmã. "Oi, aqui é a Emily. Não posso falar agor-" Katie desligou. Estava prestes a mandar um sms frustrado para a irmã, quando escutou um batido na porta.
- Não espere que eu me levante. Você tem suas chaves, Effy. - Gritou no seu tom mais adorável.
As batidas não cessaram. Katie odiava quando a colega de apartamento fazia isso. E não havia como ser outra pessoa, já que o porteiro não permitiria que um estranho entrasse no prédio sem avisar.
- Vadia. - Murmurou, enquanto levantava-se para abrir a maldita porta.
- Acho melhor vo... - Katie interrompeu-se ao se deparar com um rapaz em frente à porta, e não com Effy. Ela não conseguia parar de mirar o par de olhos azuis e o sorriso um tanto surpreso e um tanto malicioso que estampavam o rosto do cara.
- Achei que Effy morasse aqui. - Disse ele com um certo tom presunçoso na voz, fazendo Katie desviar os olhos de seu rosto. Se ele era lindo? Com certeza. Cafajeste? Possivelmente. Mas não parecia patético como os caras com quem ela costumava sair. E ela sentia que o conhecia de algum lugar...
- Effy mora aqui sim. - Ele ergueu uma das sombrancelhas como se perguntasse "e o que você faz aqui então?". - Eu sou Katie, colega de apartamento dela. E você é...?
- Prazer, Katie. - Disse o rapaz, primeiramente ignorando a pergunta dela.
Lançando-lhe um sorrisinho falsamente inocente, ele pegou sua mão e beijou-a. Katie subitamente se tocou de que estava muito bem familiarizada com aquele sorriso. "Effy" pensou. Katie lembrou-se rapidamente de quando tinha 15 anos e de como ela e suas amigas sonhavam em ficar com um dos caras mais populares de Bristol. Ele.
- E eu sou Tony, o irmão dela.


N/A: Desde que assisti um fan vídeo de Katie/Tony (com o mesmo nome da fic - só informando se caso quiserem assistir), fico pensando que a dinâmica entre os dois seria absurdamente fantástica. Então, eu tive que escrever essa fic. Mesmo tendo 0 experiências em escrever fanfictions. Mas enfim, espero que gostem e prometo que os capítulos vão melhorar e aumentar. Só questão de pegar o jeito...