N/A: Olá a todos! Desde que conheci V de Vingança há algum tempo atrás sou completamente apaixonada pelo personagem V, tanto dos filmes (que já devo ter assistido umas 20 vezes) quanto dos quadrinhos. Nunca pensei em escrever uma história a respeito mas de uma hora para outra bateu a vontade e cá estamos nós! Não sou escritora, essa é minha primeira Fanfic, feita para distrair. Mas quero dar o melhor de mim.
Sim, é mais uma história onde V sobrevive, mas quem não gostaria que o anti-herói mascarado tivesse mais uma chance?
Divirtam-se!
Prólogo
Evey olhou-se no espelho e não reconheceu a mulher que a encarava de volta. Estava pálida, tinha olheiras profundas e o ar cansado, os ossos estavam um pouco mais proeminentes. Não comia e nem dormia direito há muito tempo.
"Parece que envelheci dez anos e não nove meses" Pensou, com um suspiro.
Essa história de ser fugitiva não era nada fácil como costumava ser. Antes tinha V ao seu lado para protegê-la, assistia filmes com ele, conversavam sobre coisas diversas. Agora era uma líder solitária, com muitos que dependiam de suas decisões para levar em frente à revolução.
Não estava sendo como imaginou. A perseguição, as prisões, os amigos que não veria mais. Tudo isso nos ombros dela. Perguntou-se o que V faria nesse momento. Como ele agiria? Balançou a cabeça para empurrar a lembrança para outro canto da mente. Ele estava morto agora, não importava o que ele faria, mas sim o que ela iria fazer, e ela continuaria a luta até o fim. Derrubaria o governo provisório e finalmente libertaria Londres e sua amada Inglaterra.
