Olá, pessoas! Essa é minha primeeeeira vez fazendo fic com atores, então vcs não imaginam o quanto fiquei confusa. Foi uma experiência bem diferente e espero que curtam! XD Boa leitura.


Parte I

O cancelamento da série não havia sido uma surpresa para ninguém. A temática, o fato de passar em uma TV aberta e os números de audiência nunca estiveram a favor deles. De fato, a série era levada a frente muito mais pelo comprometimento da equipe e pelo amor dos fãs do que por sucesso comercial.

Foi apenas dois anos depois do cancelamento que a possibilidade da volta da série foi novamente cogitada, visto que problemas contratuais estavam resolvidos, projetos paralelos da equipe terminados e os fãs continuavam sedentos por mais. Parecia tudo encaminhado para que a Netfliz fosse a nova casa da série e a equipe começou o processo de pré-produção.

Durante todo esse tempo de hiatus Mads e Hugh ainda mantiam contato, afinal, de fato gostam um do outro, mas a agenda dos dois tinha estado apertada demais para se darem esse luxo.

Foi apenas em uma premiação que voltaram a se ver. Sorriram, se abraçaram e comentaram que, com a volta da série, provavelmente estariam se vendo bastante novamente. Posaram para fotos juntos, mas tiveram que se separar para fazer média com outras pessoas. Bom, teriam mais tempo para colocar a conversa em dia na festa pós-premiação.

Ou assim pensou Mads, pois não conseguia achar Hugh em lugar nenhum. Embora houvesse muitas pessoas, o local não era tão grande assim. Ele talvez esteja no banheiro, pensou.

Quando chegou na porta do banheiro percebeu que ela estava trancada, o que era estranho levando em conta que era de uso coletivo. Não que Mads se considerasse uma pessoa curiosa, muito pelo contrário, mas ouviu vozes alteradas do outro lado da porta e se preocupou. Encostou sua orelha nela o mais discretamente que pode e conseguiu identificar que uma das vozes era de Hugh, já a outra lhe era desconhecida. Essa segunda voz podia ser ouvida mais claramente e pertencia a alguém que tinha bebido além da sua cota hoje. "Mas eu sinto a sua falta! Nós tivemos um tempo tão bom juntos, Hugh, por que não tentar de novo?" disse o desconhecido e Mads não pode ouvir a resposta dada por Hugh. "Você é uma vadia, seu corpo não estaria satisfeito com meras fodas esporádicas escondido das câmeras". Depois disso nenhum barulho mais foi ouvido e Mads se preocupou que os dois estivessem se atracando aos tapas naquele banheiro. Achou melhor interceder, bateu fortemente na porta.

Nenhum barulho de lá veio.

– Abra a porta ou chamarei alguém que a abra!

Pode ouvir a voz de Hugh dizendo "Oh meu deus, é o Mads". Logo após isso a porta foi aberta e um envergonhado Hugh a abriu. Do lado dele estava um homem na casa de seus 60 anos que parecia mais do que bêbado, mesmo a festa tendo começado tão recentemente. O desconhecido saiu disparado, se batendo com o Mads e Hugh continuou parado na porta olhando para todos os lados menos para o mais velho. Agora com mais calma Mads podia ver o quanto os lábios do outro estavam vermelhos, provavelmente fruto de um beijo violento, não de uma briga.

Tossiu.

– Fiz bem em interromper?

– Sim, sim. – Ele tentava recuperar o controle. – Esse foi um reencontro não muito agradável. Ele não sabe beber e fica mais desagradável que o normal.

– E quem é ele?

Hugh parecia que ia responder, mas um convidado da festa chamou a atenção deles para que saíssem da porta para que ele pudesse entrar.

– Nós temos muito o que colocar em dia, agora ainda mais. Que tal ir beber algo mais tarde?

– Claro. – Sorriu tranquilo. – Mas é por sua conta.

OoO

– Então deixa eu ver se eu entendi. – Mads coloca seu copo de cerveja na mesa. – O nome dele é Michael Cunningham. Ele foi o roteirista de um filme seu em 2007, Evening, e durante esse tempo vocês se envolveram. Isso faz anos!

– Bom, nós tivemos nossas recaídas durante algum tempo. – Hugh descansava o rosto da palma da mão, exasperado.

– Não foi nesse filme que você conheceu a sua atual esposa? Ela sabe o quão íntimos vocês eram? – Ele não sabia se fazer uma citação da série nesse momento era oportuno, mas o fez mesmo assim.

– Ela sabe o bastante. – O outro sorriu fazendo também uma referência ao diálogo. – Brincadeira, ela sabe de tudo. Eu não estou enganando a Claire. Para falar a verdade começamos a "namorar" para afastar os rumores sobre mim e as coisas apenas foram indo e chegaram ao ponto em que estão.

Mads franziu a testa e perguntou.

– Claire também é homossexual?

Hugh quase engasgou e olhou para os lados, claramente não querendo falar sobre aquilo, o que confirmava a teoria de Mads.

– A vida dela é a vida dela e nós estamos bem com esse arranjo, pelo menos por enquanto.

Mads era alguém que preferia a transparência na vida, mas ele não era inocente ao ponto de não ver que talvez aquela fosse mesmo a melhor opção para o Hugh. O show business era cruel e discriminatório, algumas portas e papéis seriam para sempre perdidos por Hugh e isso é algo que qualquer ator que se preze no mínimo se preocuparia. Se ele já tinha dificuldade de achar papéis interessantes só pelo tipo de beleza delicada que tinha, o que fazia com que muitos não o levasse a sério, imagina se saísse do armário. Era ridículo.

– Espero que ele não volte a te incomodar.

– Espero que não. Principalmente levando em conta que agora ele está namorando outro alguém. – Suspirou com agastamento e depois olhou para Mads preocupado. – Você está okay com isso? De verdade. Nossos papeis em Hannibal dependem muito do quão confortáveis nos sentimos um com o outro e não quero estragar isso.

– Eu sou um profissional, Hugh. – O olhou seriamente, mas sua expressão se suavizou logo depois. – Mesmo que eu não tivesse feito cenas homossexuais ainda, as quais eu fiz, e muitas, eu ainda fui dançarino, pelo amor de deus. Eu não quero contribuir para estereótipos, mas nós definitivamente tentávamos de tudo.

Hugh tremeu ao pensar se Mads tinha se referido a ele ter tentado com outros caras ou se tinha falado em geral. Era melhor não ser paranoico, aquilo não queria dizer nada.

Mads olhou para o relógio do celular.

– Eu preciso ir. Amanhã cedo tenho reunião com advogados. O processo de separação é mais incômodo e burocrático do que imaginei, se soubesse teria continuado casado. – Deu risada, levantou da mesa e estendeu a mão para o mais novo. – Estou ansioso para trabalharmos juntos novamente. Te vejo na reunião mês que vem.

– Estarei lá.

Sorriram um para o outro e Mads se foi. Hugh continuou a beber por mais um tempo, colocando as ideias no lugar. Agora mais uma pessoa sabia o seu segredo. Não que duvidasse que o Mads o guardaria, disso tinha certeza, mas por outro lado duvidava era de si mesmo.

Só quem tinha a sorte de trabalhar com Mads sabia o quanto aquele homem tinha um magnetismo irresistível. Ele era, de fato, muito mais sexy ao vivo do que as fotos sequer podiam começar a tentar reproduzir. Todo o elenco, e equipe, tinham uma quedinha secreta, ou não tão secreta assim, por ele. Mads, claro, sabia que dava esse efeito nas pessoas e levava isso com a leveza de quem está acostumado e sequer fazia força para causar esse efeito.

Hugh estava preocupado por que era mais fácil não ceder a essa quedinha quando tentava esconder a própria sexualidade. Agora que Mads sabia e Hugh sabia que ele sabia, as coisas eram diferentes de alguma forma, principalmente quando o outro estava desimpedido. E levando em conta em que ponto a série parou Dancy temeu que a provável intimidade entre os personagens fosse demais para ele, o ator, aguentar.

Pela primeira vez ele desejou que Will tivesse morrido naquela queda.


So... cá estou eu com uma Madancy! Oh Yeah! Serão só 3 caps pequeninos, mas juro que dessa vez rola lemon! Estou sendo jurada de morte já por sempre fugir deles. XD

Agora sobre o conteúdo em geral. A fic nasceu quando li os rumores do Hugh com o Michael e esse rumor foi bem forte. Lol (Não que eu acredite, mas uma garota pode sonhar né?) Esse mesmo cara disse que Dancy foi eleito o menino e menina mais bonita da faculdade dele. Esses são os fatos, o resto é só piração minha. XD Muito obrigada a quem leu e me digam o que acharam. Pretty please? *-*