Prólogo:

Como a maioria das garotas da minha idade, minhas maiores preocupações eram as provas no final do semestre e qual roupa usar na próxima festa. Engraçado pensar que em tão pouco tempo minhas prioridades e sonhos sofreriam uma mudança tão grande e significativa.

Desde de pequena minha mãe deixou muito claro que eu iria estudar em Harvard, uma das melhores instituições de ensino do mundo e onde ela foi aceita e não pode estudar, porque em seu último ano do ensino médio ficou grávida de mim. Seu maior sonho era sair de Forks uma pequena cidade do condado de Olímpia no estado de Washington, em que nasceu e foi criada. Minha mãe Renne sempre almejou uma vida de luxo e glamour dificilmente encontrada em Forks. Já meu pai Charlie gostava da vida provinciana ali encontrada e na época do meu nascimento tinha acabado de entrar no pequeno departamento de polícia da região, onde mais tarde tornara-se o xerife. Meus avós muito conservadores obrigaram minha mãe a se casar, destruindo seus sonhos grandiosos que após meu nascimento passaram a ser direcionado a mim.

Quando tinha dois anos meus pais se separam e minha me levou para morar em Jackson vil, meu pai nunca a perdoou por ter nos afastado. Enquanto minha mãe era um poço de cobranças e expectativas em relação ao meu futuro, meu pai era meu porto seguro, meu lugar de serenidade sempre disposto a me ouvir e aconselhar e nunca impor sua vontade sobre a minha, apesar de muito calado sempre soube os momentos certos de falar. Ao completar dezesseis anos pedi para ir morar com ele, aproveitando o fato de renne ter se casado com Phil um jogador de baseball frustrado da segunda liga do estado, mas alegando que iria atrapalhar meus estudos ela não permitiu comprando uma briga épica com meu pai.

No último semestre do ensino médio minha carta de aceitação de Harvard chegou e foi com um grande alívio que deixei a casa de minha mãe e como qualquer jovem muito preso, extrapolei nos primeiros meses da faculdade, finalmente tinha muita liberdade e não fazia mínima ideia de como usa-la, por sorte tive meus anjos da guarda, minha colega de quarto Alice e seu namorado Jasper me guiaram na insanidade que é a faculdade e salvaram diversas vezes depois de uma festa um pouco louca demais. Durante esse período tirei o atraso de todos os anos que passei em meu quarto estudando enquanto meus colegas de classe aproveitavam, fui a muitas festas e dormi com alguns caras, perdi um pouco o controle criando uma reputação não muito digna com os outros alunos e professores, pois meus estudos ficaram um pouco comprometidos. Por isso estava naquela farmácia perto do campus na madrugada fria e chuvosa antecedente a uma das minhas provas mais difíceis do semestre, pois para recuperar o tempo perdido esqueci o que dormir significa e minha cabeça resolveu cobrar seu preço por esse descuido. Foi lá que os vi pela primeira vez.

Oie, bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem e por favor mandem comentários se acham que devo continuar. Críticas e sugestões são super bem vindas.

Obrigada.