Oi gente... Essa é a minha primeira Fic, com personagens originais que eu mesmo desenvolvi... Espero que gostem e boa leitura!!
Capitulo 1 – East Point Internal School
05h00min AM. O relógio desperta acordando o garoto de cabelos grisalhos e orelhas de gato para mais um dia na East Point Internal School. Seu nome era Kei Ayoama, tinha 14 anos, cabelos e olhos grisalhos com um físico nem gordo nem magro. Não tinha muitos músculos e nem fazia questão de desenvolvê-los. Preferia se ocupar com coisas mais intelectuais como música, culinária e os conteúdos que faziam parte da grade curricular. Era um dos últimos representantes de sua raça. Os neko-boys, garotos com rabo e orelhas de gato, possuíam também uma agilidade aguçada e unhas e dentes mais pontiagudos do que os de um humano normal. Também podiam se transformar totalmente em gato, porém essa era uma técnica conhecida por poucos.
Kei abriu os olhos, se espreguiçou soltando um longo bocejo e logo levantou bem disposto para o dia que lhe aguardava. Pegou sua toalha e uniforme no armário cuidadosamente, para não acordar seus três colegas de quarto, e foi para o banheiro comunitário tomar banho. Enquanto a água caia sobre sua cabeça, fazia planos para melhor aproveitar os ensinamentos das aulas de hoje. Kei era um aluno muito dedicado.
Na escola cada dormitório possuía duas peças, um quarto contendo dois beliches com dois jogos de lençol para cada cama e uma espécie de sala com uma mesa, um sofá e uma TV, porém nada luxuosos. O banheiro era um cômodo enorme de uso comum à todos os alunos que ficava no final do corredor. Em seu interior, havia vários boxes com chuveiros e outros com vasos sanitários Na parede oposta ficavam as pias e um espelho que atravessava o cômodo de ponta a ponta.
As 07h00min o café da manhã era servido para os alunos no refeitório da escola, que ficava no térreo, para chegar até ele era preciso atravessar um pátio enorme, onde os alunos podiam passar suas horas vagas ao ar livre. As aulas pela manhã começavam as 7h45min e tinham cinco periodos de 45min cada. Após as aulas, almoçavam e, a tarde, os alunos se ocupavam com atividades extra-classe, como a pratica de esportes e atividades dos clubes, dos quais cada aluno era obrigado a participar de pelo menos um. Kei fazia parte do clube de culinária e também do clube de música, por isso ajudava no preparo do café, almoço e jantar. Naturalmente, o garoto era um dos melhores cozinheiros da escola devido seu grande esforço em aprender cada detalhe que lhe era ensinado.
Após vinte minutos no banho, voltou para o quarto, pega seus materiais e revisou todos os conteúdos da aula passada e depois foi para o refeitório preparar o café para os alunos. Fazia isso todas as manhãs e quando sobrava um tempinho ainda ajudava a lavar a louça, sem nunca se atrasar um minuto sequer para as aulas, tendo assim um histórico impecável dentro da escola.
- Bom dia, gente!
Kei acabara de entrar sorrindo na cozinha cumprimentando todas as serventes, cozinheiras e colegas de clube ali presentes. Elas retribuíram o cumprimento e começaram a trabalhar muito bem humoradas. Era um trabalho difícil, fazer comida para centenas de alunos, porém era muito gratificante receber os agradecimentos e elogios após a refeição. Serviram o café na grande mesa onde ficavam as comidas e esperaram pelos alunos que não demoraram a chegar. Logo, avistou seus colegas de quarto e se juntou a eles para fazerem juntos o desjejum. Um deles se chamava Edward e assim como Kei, viera em intercâmbio para o Japão. Ambos eram de Nova York e haviam sido colegas desde a quinta série. Agora estavam na oitava.
Edward tinha 15 anos e era de longe seu melhor amigo, aquele a quem confiava seus maiores segredos e o único que conseguia convence-lo a passar cola e ajudar na hora das provas e trabalhos. Ed, como Kei o chamava, era mais alto que o amigo e tinha cabelos negros e curtos, gostava de esportes, especialmente basquete, e devido a isso tinha o corpo mais desenvolvido e musculatura melhor definida. Tocava guitarra e pensava em montar uma banda.
- Bom dia Kei...¬¬
Diferente de Kei, Ed acordava mal humorado, e não suportava conversar muito, antes de comer algo de manhã. Kei já sabia disso, portanto nem tentava puxar muita conversa, nessa hora do dia conversava com Yousuke e Ken, seus outros colegas de quarto. Os dois eram mais velhos, um cursava o terceiro ano do ensino médio e o outro cursava o segundo. Eram fortes, tinham corpos muito bem desenvolvidos pois faziam academia na parte da tarde. Apesar de não se falarem muito, a não ser no café da manha, Kei gostava deles.
Terminaram de comer e seus colegas foram para o quarto terminar de se arrumar. Nem todos acordavam tão dispostos quanto o jovem neko-boy. Enquanto isso Kei tirou a mesa, mas não teve tempo de lavar a louça, pois as aulas já estavam quase começando. Foi correndo até seu quarto, pegou seus materiais e foi para a sala de aula que se localizava no terceiro andar. Prestou atenção em todas as aulas respondendo a maioria das questões que o professor levantava no decorrer do período. Ao termino das aulas, saia correndo para o refeitório novamente e ajudava no que faltasse para o almoço. As 12h20min, o almoço era servido e os alunos ficavam com tempo livre até as 14h00min, quando começavam com as atividades de seus clubes e outras ocupações.
Após almoçarem, foi com seus colegas para o quarto, onde jogaram conversa fora, falando de varias coisas irrelevantes, como garotas e ficavam planejando mil e uma maneiras de entrarem escondido na ala feminina para ver-las, o que era expressamente proibido. Tiraram um cochilo e logo estavam de volta a suas respectivas obrigações. Como hoje era quarta feira, Kei foi para o clube de culinária onde aprendeu novas receitas e técnicas na hora de cozinhar.
A tarde passou voando e logo já eram 17h. Agora todos os alunos tinham até as 22h30min livre para fazer o que quisessem, exceto sair dos domínios da escola. Kei aproveitava esse tempo para estudar, fazer os temas e trabalhos e limpar o dormitório. 20h00min descia até o refeitório e preparava a janta, que era servida as 21h00min devia ser consumida até às 22h30min, quando os alunos deveriam se recolher para escovar os dentes e dormir. Quem não descesse para jantar no horário determinado não poderia comer nada pelo resto da noite. Era proibido andar pela escola depois da janta. Apenas os encarregados das tarefas da cozinha, limpeza, segurança e o clube da astronomia podiam andar pela escola após esse horário.
Os alunos terminaram de jantar e Kei resolveu ajudar na limpeza da cozinha. Quando faltavam apenas alguns pratos e talheres sujos, disse para as serventes que já reclamavam de dores no corpo todo:
- Podem ir dormir que eu termino as coisas por aqui.
Com receio de deixar que um aluno terminasse seu trabalho, perguntaram:
- Tem certeza que quer fazer isso Kei-kun? Essa seria a nossa tarefa...
Kei simplesmente sorriu e disse:
- Vocês já fizeram o bastante... Podem descansar, eu insisto.
Elas agradeceram pela gentileza e foram para seus aposentos. Kei começou a lavar a louça, animado, cantando e dançando enquanto trabalhava. Logo ouviu uma risada ecoar pela cozinha, com o susto acabou quebrando um copo. Olhou para o lado e viu que era Yuji quem estava rindo, um garoto do terceiro ano, muito popular na escola, principalmente entre as garotas. Ele tinha 17 anos, cabelos loiros e olhos esverdeados. Um físico forte, não exageradamente, mas o bastante para machucar seriamente quem se metesse com ele. Suas roupas eram em sua maioria de tonalidades escuras e seu olhar frio somado a sua voz máscula e um pouco rouca, davam ao garoto um ar rebelde e sedutor. Em seu rosto estava estampado um sorriso debochado e irritante:
- Tsc, um nerd mutante dançando no meio da cozinha... que cena bizarra...
Kei parecia não ouvir o que ele dizia, apenas olhava apavorado para os cacos do copo espalhados pelo chão.
- Eu... Eu... q-quebrei... Eu quebrei um copo da escola! As serventes vão me odiar para sempre... O.O
Aquilo fez Yuji rir ainda mais, e aproveitando da distração do garoto, pegou algumas frutas de um cesto sobre a geladeira, observando a cena enquanto comia uma maçã sentado sobre a mesa. Kei tremia, estava visivelmente nervoso e agora começava a juntar os cacos com as próprias mãos.
- Tudo isso por causa de um copo quebrado... quanta frescura!
- Não é simplesmente um copo quebrado, é um copo quebrado por MIM!! Logo eu que nunca havia danificado nada nessa... AIII!!!
Kei havia se distraído discutindo com Yuji e acabara enfiando um dos cacos na palma de sua mão, o caco havia perfurado sua pele e o ferimento sangrava bastante, ao ver o sangue Kei começou a empalidecer como se fosse desmaiar a qualquer momento...
- S-sangue...
- Imbecil ¬¬
Yuji levantou da mesa com um pulo e foi correndo até Kei, tirou o caco de vidro da mão do garoto, com um puxão forte, arrancando gritos de dor e protesto vindos do neko-boy. Depois rasgou um pano de louça que estava sobre a pia, e rapidamente fez um curativo na mão de Kei, e segurou apertando forte contra o machucado por um tempo para estancar o sangramento. Kei observava a cena, atônito.
- Isso foi um pano de louça?
- Foi...
- DESGRAÇADO... Eu estou frito... Frito... - Berrava o garoto aos prantos
Yuji não podia deixar de achar toda aquela cena muito engraçada, deixando Kei ainda mais irritado.
Galera, esse foi o capitulo 1, espero que tenham gostado!! Não deu tempo de revisar, pq estou com muito sono e já são 4:30 da madrugada O.O... Mande rewiews e me ajudem a melhorar... Criticas construtivas serão bem vindas... Elogios também \o/... Valeu gente, abraçao ae, até a proxima!
