Mergulho no escuro
Capítulo 1--Ela
Narrado por Bella
O dia amanheceu cinza como normalmente acontecia em Forks, mas hoje ele parecia estar refletindo o meu humor. Eu mal podia acreditar que as férias tinham finalmente acabado. Foram meses difíceis para mim, parece que o destino tinha brincado comigo me jogado todas as cargas que podia agüentar. Tudo começou no baile de formatura quando eu decidi me entregar ao meu então namorado Jacob Black. Ele sempre foi meu melhor amigo e no começo do nosso último ano decidimos namorar. Só que aquela única noite trouxe conseqüências, eu engravidei.
Meus pais enlouqueceram, mas no fim me apoiaram. Só que eu nunca imaginei a reação do Jacob. Ele sabia que eu era virgem só que decidiu se ato intitular corno. E acabei ficando sozinha nessa, porém como se bastasse essa desilusão com o meu amigo e namorado eu acabei perdendo o meu bebe em um acidente. Um carro bateu na viatura do meu pai e levou meu filho e meu pai. A Renée, minha mãe, desabou então engoli minha dor e a apoiei. Desiste de ir para Yale e fiquei na Universidade de Forks, não era muito conhecida, mas tinha um ótimo curso de História da Arte e literatura. E era para lá que eu estava indo nesse exato momento na minha pré-histórica caminhonete.
Estacionei a minha caminhonete e passei alguns minutos criando coragem de sair. Aqui era como o Forks School com mais gente, mas a maioria das pessoas que eu já convivia iriam estudar ali e era exatamente isso que eu temia. Eu nunca fui muito sociável nem mesmo bonita. Tinha cabelos castanhos com leves ondas que estavam presos em um rabo de cavalo. Meus olhos também eram castanhos e minha pele um pouco branca de mais agora com dois círculos roxos embaixo dos olhos pelas noites mal dormidas. Respirei fundo e sai da minha caminhonete agradecendo por pelo menos não está chovendo. Saí andando pelo estacionamento totalmente distraída e acabei esbarrando em alguém.
-Desculpe-me! - Pedi envergonhada e quando olhei para a minha "vitima" encontrei uma pequena menina de pele clara e cabelos pretos cortados de forma curta e repicados. Ela mais parecia uma pequena fada com seu olho verde escuro e um sorriso feliz.
-Tudo bem! Eu sou Alice Cullen - Apresentou-se a pequena fada me abraçando - E você?
-Bella Swan - Respondi sorrindo pela primeira vez em dias. A Alice tinha uma energia contagiando.
-Prazer! Então você faz que curso? - Perguntou Alice do meu lado e isso foi só o começo da nossa conversa. Em menos de dez minutos eu já sabia que ela era do Alaska, fazia moda e tinha um irmão mais velho chamado Emmett que veio com ela para Forks junto aos pais. Eu estava gostando de conversar com Alice, mas o sinal tocou e ela saiu dançando [?] e dizendo que me encontrava depois. Eu sorri indo em direção ao prédio sete onde teria minha primeira que passou normal como a minha segunda, mas na minha terceira eu notei algo diferente, ou melhor, alguém diferente.
Ele estava na segunda fileira encostado-se à parede. Ele tinha cabelos de uma cor diferente em cor bronze, pele pálida e tinha um perfil esculpido, lindo. Com certeza mais um novato. Ele parecia muito interressado na aula, que era de história da música. Parecia estar bebendo cada palavra do professor. Era encantador ver a forma como ele parecia compenetrado.
O sinal tocou e todos começaram a sair. Eu estava tão concentrada observando o novato que demorei um pouco para começar a arrumar minhas coisas saindo em seguida. Acabei encontrando o Jasper no corredor. O Jasper é um dos caras mais lindos que eu já conheci. Ele era alto e forte com cabelos loiros cacheados e olhos azuis Royal. Ele era serio, inteligente e visivelmente popular e como um homem desses se tornou meu amigo é algo que nem eu sei a resposta.
-Como você ta? - Perguntou Jasper me abraçando com carinho.
-Bem melhor - Respondi com sinceridade. O Jasper esteve ao meu lado a cada mínino momento desses meses malditos. Se não fosse ele e Ângela eu não sei o que seria de mim.
-Bom. Agora eu tenho que ir ver Jéssica - Disse Jasper beijando minha bochecha saindo em seguida. Em minha opinião o maior defeito do Jasper era justamente a sua namorada chata, mimada e fútil. Ela e eu fomos amigas ate a oitava quando ela descobriu os prazeres da vida popular.
-Bella me diz que aquele não é seu namorado - Pediu Alice chegando ao meu lado com seus olhos brilhando.
-Não Alice, ele é apenas meu amigo - Respondi sorrindo e ela começou a saltitar [?] ao meu lado.
-Acho que acabei de encontrar meu futuro namorado - Decretou Alice abrindo um largo sorriso.
-Você só vai ter que passar pelo pequeno detalhe chamado Jéssica, a namorada dele - Comentei e ela perdeu o sorriso - Mas, pode contar com a minha torcida.
O resto do dia passou calmo e quando cheguei em casa a encontrei vazia. Não que eu esperasse que minha mãe estivesse lá, ela chegava o mais tarde possível quando vinha para casa. Ela dizia que aqui tinha muitas lembranças. Joguei minha mochila e comi qualquer coisa. Eu realmente já havia esquecido do gosto de uma comida de verdade. Peguei minha mochila e entrei no meu quarto ligando o meu laptop. Uma coisa me ajudou muito nessa época. Eu aconselhada por a psicóloga do colégio busquei ajuda em um site onde a identidade dos pacientes era mantida em segredo e eu conheci um rapaz que me ajudou durante todos esses meses e continua me ajudando ate hoje.
Masen diz:
Como foi seu primeiro dia na faculdade?
B. diz:
Melhor do que eu sonhei imaginar. Primeiro porque eu não vi o Jacob e segundo porque eu fiz uma amiga.
Masen diz:
É muito bom para você fazer amigos.
B. diz:
Eu sei. E o bom é que ela fala tanto que eu posso ficar só escutando. Eu só gosto de falar com você.
Masen diz:
Você comeu alguma coisa?
B. diz:
Não. Eu acho que eu ate esqueci o sabor de uma comida caseira.
Masen diz:
Eu sei que você não sabe cozinhar, mas porque não vai para um restaurante?
B. diz:
Você sabe que eu tenho que economizar dinheiro, eu quero completar a minha faculdade.
Masen diz:
Se você quer mesmo terminar tem que se alimentar.
B. diz:
Eu tenho mesmo que economizar.
Masen diz:
Então me deixa te levar para jantar.
B. diz:
Como assim? Eu nem sei seu primeiro nome.
Masen diz:
Se você quer manter o seu anonimato tudo bem.
Eu li sua última frase e estanquei. O Masen me conhecia melhor do que ninguém. Sabia de todos os meus problemas e medos e me dava conselhos que fizeram eu me reerguer tirar a idéia absurda de suicídio da minha cabeça. Eu no fundo tinha medo dele não gostar de mim, mas eu queria conhecê-lo.
B. diz:
Você mora aonde?
Masen diz:
Mudei para uma pequena cidade chamada Forks.
B. diz:
Certo. Então para a Rua George Washington nº. 405. Eu vou estar de esperando daqui a meia hora.
Masen diz:
Te vejo em meia hora
Eu fui ao banheiro e tomei um banho rápido e fui procurar uma roupa. Coloquei uma calça jeans, um suéter azul-escuro e um all star prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo tentando esconder as minhas olheiras com um pouco de pó, mas não deu muito certo. Escutei a companhia e esqueci ate mesmo de respirar. Peguei minha bolsa descendo degrau por degrau com medo de cair e abri a porta lentamente.
E lá estava o novato da aula de História da Música e ele conseguia ser mais bonito de perto. O rosto dele era perfeito com traços meio aristocratas. Seus olhos eram de um verde intenso e seu sorriso torto roubou totalmente meu ar.
N/a: Ola pessoas!!
Essa é a minha segunda fic Twilight ^^
Estão? Bom? Ruim? Terrível? Péssima?
Mandem reviews ta??
=***
