Destino
Minha primeira fanfic de Inuyasha , sinto informar que não sou tão boa ,e peço que me perdoem por qualquer erro que seja.
Disclaimer - Inuyasha não me Pertence! Ele é de autoria de Rumiko Takahashi. Esta fanfic foi criada apenas para diversão e não para fins lucrativos.
Sinopse : Não há como fugir do destino. Agora a guerra havia se voltado contra as mikos, o extermínio das mikos, e assim Kagome se vê obrigada a voltar a sua era, mas mal ela sabe que por sua causa isso afetará ambas eras.
Capítulo 1 - O Sonho
# Acho que isso foi uma derrota! - Disse uma mulher ensanguentada alegando o que disse no começo da batalha. - Você me venceu ...- Respirou pelo nariz com uma certa dificuldade , como se o far lhe faltasse - Agora você tem o posto de a miko mais poderosa do mundo...Kagome
A mulher caiu como uma boneca de pano , mas que foi amparada por um certo hanyou que acompanhou a luta , e se mostrou preocupado desde do início , quando tiveram essa idéia maluca, o termo "maluco" era pouco , era uma idéia depravada e sem sentido.
Logo se podiam obter a vista de caçadores de alma , retornando de sua busca diária , para "reabastecer " a dona que tinha seu corpo refeito com ossos e barro.
# Kagome-chan! - Kagome se virou tonta para ver quem a chamava - Você conseguiu Kagome-chan! - Sango dizia feliz pela amiga , mas sabia que era uma batalha demasiada, em que o passado se encontra com o futuro, numa decisão em qual seria a melhor e ganharia o coração do hanyou em que as mesmas cobiçavam.
Por mais que Kagome tivesse ganhado , tinha seu orgulho , não iria se prender a um homem que não a amava. Tinha pelo menos um pouco de amor a si própria , e foi muito difícil descobrir isso , apenas percebeu quando passou 3 anos treinando todos os seus poderes.
Poderes que agora poderia passar adiante para seus herdeiros, mas que não seria necessário , já que no seu mundo não há perigos, e aquele que ela achou que se casaria não lhe amava.
A noite caíra em um piscar de cíclios aos olhos de terceiros, mas para uma jovem o tempo estava contra ela , ele parara quando ela mais precisava que ele passasse. Estava tão calada, seu olhos azuis não demonstravam mais nenhuma emoção , mesmo que não tivesse te acontecido nada, sua vida já era um caos constante.
# Está tão calada Kagome-san - Dizia um moço de cabelo preto , que continha uma fama de ser um galanteador de quarta categoria. - esta sentindo alguma coisa?
# Estou - disse sorrindo , dando uma checada em seu corpo - Estou me sentindo suja Miroku-sama...acho que estou precisando de um banho, se incomoda se eu ir até o rio me banhar?
# Claro que não , mas volte logo! - Miroku se levantou e foi em direção aos seus amigos que estavam em uma casa do vilareijo.
Kagome se levantou e adentrou a densa floresta, olhando para o chão tentando raciocinar sobre " o que deveria ser feito da sua vida". Andava tão atordoada , achou que se ganhasse de Kikyou ficaria livre deste fardo que carregava em suas costas .
Flash back on
# Ganhe de mim menina e fique com Inuyasha , acha que pode?Acha que possui tamanho poder?- Kikyou após ver tamanha energia liberada de Kagome se intimidou. - Acho que isso foi uma derrota!
# Não declare derrota antes de ser derrotada , me desafiou? Agora arce com as consequências!
A luta começou Kagome com desvantagem , mas não se deu por vencida , e acabou passando por cima de tudo aquilo , mas não aguentava mais , não aguentava ver o desespero nos olhos de Inuyasha que "negava" com a cabeça , como se quisesse que Kagome não soltasse aquela flecha , que só usou para o final , agora que usava uma espada.
Não aguentou de tanta dor que viu , quando percebeu que inuyasha estava apenas preocupado com Kikyou , aliás sempre fora apenas uma detectora de fragmentos da shikon no tama , que estava dividida. Lançou a flecha chorando , só então quando abriu os olhos ouviu Kikyou dizer :
# Acho que isso foi uma derrota!
Flash back off
"Mas o que estou pensando? sabia que seria assim , já tinha até me preparado mentalmente para este momento , mas parece que não deu certo. Foi pior do que receber um ataque de minha espada Tsukiri " - Sua espada tinha a forma da lua , quando na forma de corpo a corpo. Mas em batalha de longa distancia ela se destacava , e virava como uma serpente , só que com várias formas de lua , que permitia enrolar a pessoa e apenas puxar a espada e ver o sangue jorrar.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma pequena presença, mas uma mínima presença de Miko , quase inexistente, como se não possuísse poder nenhum , apenas por não ter sido treinado corretamente.
Mas quem seria ? Estava acompanhada por duas energias sinistras que Kagome conhecia e sabia que pertencia a um Youkai ou com seus sentidos aguçados permitiu dizer melhor um DaiYoukai chamado Sesshoumaru , meio irmão de Inuyasha. O que só fez as coisas ficarem mais fáceis , pois se conhecia aquele grupo só havia uma menininha , que seguindo a lógica podia se dizer que ela era uma á que poderia treiná-la? Claro que não , passar por cima de Sesshoumaru o altivo e imponente ?
"Se não tentar não vai saber o resultado , e se correr perigo, sabes que tem a mim , nenhum ser é tão bom quanto eu!" - Dizia algo em sua mente ,como se fosse sua consciência, mas foi ignorado pelo fato de que já haviam percebido sua presença!
"Esqueceu de esconder sua presença ! tsc" - Voltou a dizer em sua mente .
# Saia humana, sabemos que esta ai! - Disse um pequeno Youkai que falava com o som do "s" puxado - Deixe de ser repugnante como a sua raça, e encare a morte e não fuja com o rabo entre as pernas!
"Ele me chamou de repugnante? Ninguém me xinga assim e sai ileso , agora quem vai sair com o rabo entre as pernas é ele!" - Pensou Kagome fervendo de raiva , e saiu para afrontar aquele youkai esquecendo da existência de Rin e Sesshoumaru
# Finalmente apareceu..oh sabia que era um cheiro conhecido! A Miko que não serve para nada! - Aquilo foi a gota d'agua para Kagome , ela iria mostrar que mandava ali!
# Escuta aqui seu ...bastardo, acha que pode falar de mim , olhe bem para você antes , só sobrevive por que vive na sombra de seu mestre , e acha que tem direiro de falar de mim? - Kagome não havia notado que estava sendo observada de uma forma incomum , por um certo ser!
# Olha bem como fala comigo garota , quer morrer? - Jaken continuou a disputa com firmeza, apontando para a face de Kagome
Kagome uniu suas mãos e fechou os olhos , quando separou suas mãos uma espada sabia de dentro delas, uma espada encantadora!
# Tenha medo da morte você , seu esquisito! - Kagome apontava a espada para a cabeça do Youkai
# Kagome-sama ! - Uma menininha de 10 anos correu em sua direção , abraçando sua perna - Já faz um bom tempo..!
# Olá Rin - Acariciou o rosto da pequena - Apenas senti uma presença - Olhou para Sesshoumaru como se ele já tivesse entendido - E vim constatar ..
"Essa humana.." Sesshoumaru pensou "..conseguiria matar muitos youkais apenas com sua energia..mas é apenas uma miserável humana" Repreendeu-se ao vê-la sorrir de uma forma que os humanos julgavam ser "adorável"
Kagome só precisava ter uma conversa "amigável" com Sesshoumaru , coisa que seria impossível já que ele sempre a tentara matar.
Kagome se virou de uma forma elegante e passou a encarar Sesshoumaru como se quisesse mostrar que queria falar com ele.Não demorou muito para o mesmo entender, apenas se afastou dos demais , fazendo menção para Kagome o segui-lo.
Kagome o seguiu calada , sem querer irrita-lo , mesmo sabendo que fazer ele estar em uma presença humana já era irritação o suficiente para ele.
"Não vou fraquejar diante dele e de ninguém" .Pensou
Mas logo foi tirada de seus desvaneios , quando percebeu que o youkai tinha parado.
# Diga - Olhou com repulsa para ela - Espero que seja rápida - Sesshoumaru disse frio como sempre
# E serei - Afirmou - Sabes muito bem o que venho lhe falar - Rodou os olhos - Acho que já é um bom adiantamento.
"Essa humana tem fibra, coisa que os outros humanos não demonstraram até hoje,nunca bateram de frente com este Sesshoumaru ..isso é intrigante" .Afirmou em pensamentos
# Como sei que seu orgulho não permite mais do que três palavras dirigidas a humanos , eu terei que fazer um pequeno esforço pra obter as respostas - Comentou mais para si mesma do que para ele - Como sabe que não menti para Rin, senti uma presença ..como é um Youkai muito aguçado.. - O encarou - ..Deve ter sentido
# Sim.. - Pronunciou sem mais delongas
# Rin é uma.. - Suspirou - Miko, creio que se ela tiver o treinamento..
# Não! - A cortou - Não permitirei que a Rin seja uma virgem consagrada a deidade como você - Pronunciou com deboche
"Uma virgem consagrada a deidade? ..Desgraçado" . O amaldiçoou em pensamento
# Não ouse falar deste jeito comigo, não pense só por que é um Youkai tem direito de me insultar! - O encarou com ódio nos olhos que não passou despercebido por ele
"Humana insolente , como ousa me desafiar?". Pensou
# Meça suas palavras humana , olha bem com quem fala, este Sesshoumaru não é como o bastardo do Inuyasha que aceita ser manipulado por uma miko - Retrucou
# Meça você suas palavras youkai! - Sacou sua espada - Eu não sou uma manipuladora , e não fale no nome daquele bastardo do seu meio-irmão..a não ser ..- Chegou mais perto sedutoramente - .. se quiser morrer!
# Guarde sua espada miko! - Alertou - Não quero te machucar.. - Tais palavras se permitiram sair sem que ele percebesse
Kagome corou , mais olhou para baixo tentando disfarçar.
# Eu tenho capacidade...- Após uma pequena pausa , Pronunciou - De cuidar e proteger Rin , como se fosse minha própria filha!
# Não! - Saiu andando , passando por Kagome , e não pode deixar de sentir o cheiro ótimo que ela emanava.
"Não me lembrava de a humana ser tão ousada e tão bonita" . Se repreendeu por estar pensando nela
# Droga! - gritou ao perceber que estava sozinha
"É melhor voltar!".Disse algo em sua cabeça e assim a fazendo voltar para onde seus amigos estavam.
Não demorou tanto , apenas 10 minutos de caminhada, por tentar fazer o caminho oposto de que Sesshoumaru seguiu.
"A lua está tão bonita, cálida, sóbria e distante..mas sinto como se eu pudesse toca-lá". Pensou
"E sabes muito bem o por que de adorar tanto a lua" . A voz em sua cabeça constatou
"E sabes muito bem que já disse para não ler meus pensamentos!". Retrucou para a voz
Assim o silêncio se fez, e chegou ao seu destino. Viu Inuyasha encostado na árvore sagrada de olhos fechados , será que estava dormindo? Deveria ir falar com ele? Kagome se sentia uma boba , uma adolescente com medo de que ele a ignorasse.
Assim fez, foi até lá conversar com ele , precisava esclarecer uma dúvida e obter respostas. Chegou ao lado dele e se sentou, percebeu que ele não abriu os olhos.
# Posso falar com você? - Olhou para ele - Sei que não esta dormindo!
# Pode - Disse sem abrir os olhos
# Como esta Kikyou? - Revirou os olhos - Espero que ela esteja melhor
# Já esta melhor ! - Abriu os olhos e a encarou e viu os olhos azuis dela mortos , sem vida - O que você tem?
# Eu - Puxou o ar e soltou lentamente - Vou voltar pra casa , peço que me perdoe , sei que a batalha contra o naraku ainda não acabou , mas não posso mais encarar vocês!
# Se é o melhor pra você , volte ! - Inuyasha se levantou e a deixou sozinha no escuro
Lágrimas brotaram nos olhos de Kagome ,mas ela tratou de seca-las antes que se atrevessem a cair ..não derrubaria mais nenhuma lágrima por inuyasha, ou melhor por ninguém!
"O que Sesshoumaru diria se eu falasse que iria embora ?" .Pensou "No que estou pensando? Sesshoumaru riria da minha cara e perguntaria se gastei meu tempo , apenas para dizer isso...por que estou pensando naquele crápula?"
Fechou seus olhos , tentaria dormir ali mesmo , onde tudo começou, era onde tudo terminaria!
"Kagome sentia dores no corpo, achou a árvore sagrada, e com muito sacrifício chegou até lá para se recuperar, mas apenas piorou quando viu a pessoa que estava lá : Kikyou !
Mas estava morta , seu corpo todo quebrado , e os olhos abertos , seus carregadores de almas não traziam mais nada, nem presente estavam! Kagome chorava ,estava desesperada não sabia o que fazer. Ouviu gritos e ao olhar para trás encontrou o chão cheio de sangue , um mar de sangue, com muitas sacerdotizas no chão , todas mortas!
Ouviu uma risada conhecida , sim era Naraku, ele ria com gosto ao ver o desespero dela
# Kagome querida , só falta você ! Agora ninguém poderá atrapalhar meus planos! Fui e vou atrás de todas aquelas que se julgam ser Miko, aquela que contenha o mínimo de poder que seja , morrerá ! Os sábios estão no meu controle , nenhum youkai ou humano pode desobedecer os sábios , todos nesse mundo estarão atrás das miko's!Agora MORRA - Naraku soltou um dos seus tentáculos rapidamente em cima de Kagome .."
# AAAAAAAAAAAAAAAH - Kagome gritava , mas alguém tapou sua boca , a fazendo abrir os olhos rapidamente
# Kagome-Chan , volte para sua era agora ! - Disse baixinho - Os servos de Naraku querem você e a Kikyou , não poderemos salvar as duas , se esconda na sua era !
# Sango...- As duas se levantaram
"Rin..se for igual ao meu pesadelo , Rin corre perigo!" - Kagome saiu correndo na direção da floresta
Então galera? Ficou tão ruim assim?
Se gostarem deixem reviews e eu continuo ^^'
