O presente.

Death Note não me pertence, nem seus personagens. Presente de aniversário para o Near, que eu amo muitoXD

Near Perspective.

--

Não havia amanhecido ainda, faltava pouco para o nascer do dia. Um dia solitário, um dia qualquer. Meu dia, eu não gosto desse dia. Um dia que me traz uma lembrança, não uma lembrança gráfica. Apenas uma lembrança de um sentimento vago que eu não sei mais o que é. Os anos passam, esse dia é sempre assim. A maioria esquece, eu queria esquecer. Permaneço deitado olhando as cortinas que fazem um movimento suave, começo a me sentir um pouco sonolento.

Ouço passos vindo de fora, cada vez mais próximos. Passos pesados, eu conheço esses passos. Ele entra sem bater, ele nunca bate antes de entrar.

Ele me olha sem sorrir e eu retribuo da mesma maneira. Imagino eu que ele irá fazer o que sempre faz e partir. Por que ele se lembraria? Mas... ele apenas se senta a meu lado, sem me encarar completamente por um tempo. Parece querer dizer algo mas não diz. Eu também não me dou o trabalho de perguntar. E o silêncio permanece, com um gesto quase involuntário eu enrolo uma mecha do meu cabelo enquanto espero ele dar o bote.

Até que veio... a surpresa, ele me abraçou! Fiquei surpreso e sem reação enquanto o corpo dele gentilmente se moldava ao meu. Sua face se escondia em meu pescoço. Pensei em dizer algo mas confesso que não tive coragem porque aquilo era bom, estranhamente bom e inédito porque não houve palavras e nem o assédio. Não houve ódio ou provocações, apenas aquele abraço gentil e quentinho.

Permancemos assim deitados, sentindo o calor um do outro sob o som da batida dos nossos corações. Nessa hora já não me importava mais esse dia. Eu já estava satisfeito. Até que veio... o presente sussurrado suavemente, e que eu sei que não importa o que aconteça eu nunca mais vou esquecer:

- Feliz Aniversário Near! - ouço Mello dizer. Ele não pôde ver quando meus olhos se arregalaram de surpresa, ou quando um sorriso escapou dos meus lábios. Mas eu sei que de alguma forma ele sabia que eu estava feliz.

- Obrigado Mello.

--

Mais um crime cometido!! Eu não queria que o aniversário desse lindo anjo passasse em branco. Bjos