Medos (fanfic Supernatural)
Cemitério local de Middle Earth
-Josh , tem certeza que isso é seguro? -pergunta Sidney
-Mas é claro pessoal hoje tenho certeza que vai dar certo. E eu pergunto novamente: Se alguém aqui estiver com medo , essa é a hora ! -responde Josh Stein ,o líder.
-Eu fico. –responde Cold Winter.
-Tudo bem ,tudo bem ,eu também ficarei. –responde Sidney Brown vencido.
-Eu também ficarei ,quero só ver se desta vez acontecerá algo pra variar. –responde Thomas Marshall ,o incrédulo da turma.
-Ótimo .Assim que eu gosto ,então ao trabalho pessoal.
Contornaram o cemitério .A frente do grupo ,Josh os conduzia por um caminho sinuoso e muito escuro.
Era noite de lua cheia ,típica para as realizações de magia negra ,principalmente ,quando o local escolhido é o cemitério.
Chegaram a uma lápide em comum. O nome era Jason Stone
"Jason Stone ,era um homem de aproximadamente 38 anos. Viveu sempre na cidade onde se casou com Marie com quem teve um casal de filhos ,Justin e Juliet ,era muito feliz até aquele trágico dia.
Assim como todos ,sua vida era como outra qualquer. Tinha um trabalho fixo ,casa e carro próprios ,seus filhos estudavam nas melhores escolas.
Seus vizinhos se surpreendiam com sua sorte. Mas, no fundo, eles não sabiam que por trás dessa felicidade toda havia um tenebroso segredo ao qual guardava com bastante afinco.
Nos últimos meses ,Jason andava muito inquieto. Escutava e via coisas fora do comum ,o mais assustador deles era escutar o som de cachorros ferozes.
Último dia do ano:
Estava sozinho em casa ,sua mulher e filhos estavam passando o dia na casa dos avós ,andava de um lado para o outro na sala de estar ,nervoso ,acabou derrubando o retrato de sua família no chão.
Ao se abaixar ,arrependeu-se amargamente do pacto que fizera naquela maldita encruzilhada e olhando fixamente para a foto se esvaiu em lágrimas. Nesse momento ouviu-se o barulho de cães arranhando e arrombando a porta ,eram os hellhounds,e ele sabia que sua hora havia chegado.
Você deve estar se perguntando ,"mas o que isso tem de assustador ou sobrenatural"? Pois bem ,sabemos que quando esse tipo de "assassinato"ocorre ,muitos adoram exagerar ,e nessa cidade não foi diferente. Seus habitantes contavam muitas versões ,uns diziam que Jason até hoje vive assombrando a casa, outras dizem que nos dias de ano pode-se ouvir seus gritos de agonia e também rosnados de cães ferozes ,mas a história que predominava é que em toda noite de lua cheia sua alma podia ser vista na casa balbuciando coisas , que alguns dizem ser maldições.
Após a morte do marido ,Marie e os filhos acharam melhor abandonar a casa. E nunca mais foram vistos. A casa ,até hoje ,esta inabitada e virou peça principal dessa "lenda" toda."(se podemos chamar isso de lenda ~~')
Josh e seus amigos ,cresceram ouvindo essa e outras lendas dessa pacata cidade ,resolveram então ir mais além. Amantes do sobrenatural decidiram que naquela noite iriam invocar o espírito de Jason .(num me pergunte, pq nem eu sei ,^^').Pesquisando em livros e sites encontraram vários rituais de invocação ,mas o que eles não sabiam era que naquela noite nada sairia do jeito que imaginavam.
Colocaram então uma vela preta em frente a sua lápide e vários outros itens ,Josh com os dizeres do ritual em mãos ficou de frente a ela ,enquanto os outros tomavam suas posições.
O ritual começou ,a princípio nada aconteceu ,mas depois.......
-Aí ,Josh. Isso é a maior furada cara. Eu disse que essas coisas não existem. –disse Thomas rindo.
-Cala a boca ,Thomas. Eu sei que vamos conseguir ,nem que precise varar a noite para que isso aconteça. –respondeu Josh muito irritado.
Nesse momento ,o inesperado acontece. Um vento muito forte começa a soprar do nada apagando a vela. Protegendo os olhos , os garotos não percebem a presença de um homem atrás de Cold todo ensangüentado ,era Jason.
-Q-q-quem é você?-perguntou Sidney desesperado. Cold e Thomas se esconderam atrás dele tremendo dos pés a cabeça.
-Vocês trouxeram o caos a todos nós ,idiotas. Ele destruirá esse mundo e o fará um covil de suas criaturas demoníacas e.....antes de terminar a frase ele desapareceu como se o tivessem explodido.
Os garotos viraram-se para trás e se surpreenderam ao ver quem o tinha desintegrado: era Josh.
Seus olhos ,antes verdes ,agora emanavam um vermelho sangue de arrepiar.
-Josh ,como você fez isso e por que seus olhos estão vermelhos desse jeito? –perguntou o assustado Sidney. Nessa hora Thomas e Cold , que saíram correndo ,já estavam longe dali. Sidney querendo correr não conseguia ,pois ,por alguma razão suas pernas não obedeciam.
-Desculpe garoto ,mas quem está aqui não é seu amiguinho ,mas agradeço-vos por me libertarem. –disse o demônio.
-Quem é você e o que quer!! –perguntou Sidney prestes a desmaiar.
-Quer mesmo saber quem sou eu? –perguntou o demônio aproximando-se dele.
-Quero ,e o que fez com o Josh. –respondeu num tom raivoso.
-Meu nome é Alastor. Sou um dos poderosos senhores do inferno. Respondendo a sua segunda pergunta ,fique tranqüilo ,seu amigo ficará bem até que eu consiga aquilo que quero. –disse o demônio em seu ouvido o que lhe provocou uma mistura de pânico e medo.
-E o que você quer? –arriscou Sidney.
-Tsc ,tsc ,tsc ,meu jovem não acha que está querendo saber demais? –respondeu o demônio tranquilamente.
Alastor passando ao seu lado lhe disse triunfante e ao mesmo tempo friamente:
-Espere e verá garoto ,logo todo meu exército de demônios devastarão esse seu mundinho de merda. Huh ,huh ,huh ,.....e desapareceu na escuridão.
Sidney ,ao ouvir essas palavras caiu de joelhos no chão e aos prantos disse:
-O que fizemos ,meu Deus. O que fizemos.
