x Esse será o espaço em que publicarei todas as minhas One-shots Drarrys.

x Slash '

x Nenhum personagem dessa(s) fic me pertence, eles são todos da J.K Rownling e da Warner. Só a fic é minha mesmo !


Ele definitivamente era um idiota. E eu devia ser um também porque eu estava apaixonado pelo Potter.

Será que alguém na galáxia já havia explicado a ele o que era segredo?

Tudo bem que eu estava com uma pneumoniazinha qualquer nas férias, e passei a metade dela na cama, com não sei quantos graus de febre. Mas isso não era motivo para que quando ele me vesse, ele saísse correndo feito um idiota na estação e me abraçasse daquela forma. Era?

Logo ao lado de Pansy e Blaise. Nossa, eles não param de pegar no meu pé... E eles são tão bons nisso.


Harry acordou todo suado, percebeu que seus olhos estavam lacrimejados e ofegava. Mas um pesadelo.

Era muito agonizante parar de ter pesadelos com Voldemort para começar a passar a ter sonhos que perdia seu loiro. Okay, mesmo que tivesse terminado, ele ainda era seu loiro, mesmo que eles não se falassem a duas semanas, isso não mudava o fato de que ele ainda o amava. Amava seu jeito teimoso e mimado, seu modo orgulhoso e seus beijos quentes.

Sentado na cama não podia deixar de se culpar por ter brigado com Draco, tudo bem que estava preocupado com o loiro, mas ele estava ali. Bem. Por que tinha que correr para lhe abraçar?

A resposta era tão óbvia em sua cabeça: Ele estava morrendo de medo de perder Draco. Ficar longe dele sabendo que ele estava doente, foi uma tortura bem maior do que o crucio que recebeu no torneio tribruxo.


O domingo chegou e eu sair do Salão Principal, após tomar café com a Pansy e o Blaise, seguimos para a saída do castelo em direção ao campo, onde seria realizado um jogo entre a Lufa-lufa e a Corvinal, não havia coisa mais sem graça.

Harry estava sentado no último degrau dos portões do castelo, com os seus amigos enjoados, ele estava com uma expressão aborrecida, ele não sabia disfarçar, ele levantou a cabeça e me encarou com aqueles olhos verdes perfeito dele, ele tinha olheiras abaixo dos olhos.

Enquanto eu descia, tentando lhe ignorar com uma pergunta em minha mente " Ele está saindo com alguém pela noite?." Porque nem eu tinha feito isso.

Senti uma rajada de vento que me fez estremecer...Ia avisar a Pansy e a Blaise que ia voltar para colocar um casado, quando...

- Vá colocar um casaco. – falou ele. E eu percebi que ele deixou as palavras escapar sem querer.

- Ah Potter, cuide de sua vida.

- Eu estou tentando, mas ela é tão teimosa.- resmungou.

Pansy e Blaise começaram a rir descontroladamente, era o meu fim...A sangue-ruim da Granger fez uma cara de boba, e o ruivo pobretão fez uma careta, que deixou sua cara mais feia do que ela já era.


- Está me chamando de teimoso?

- Estou. – falou Harry dando de ombros.

As duas garotas começaram a empurrar os namorados e direção ao campo. Draco encarou Harry perplexo.

- Precisava desse teatro?- perguntou Draco bravo, cruzando os braços.

- Só estava preocupado.- falou emburrado.- Sei que não quer falar comigo, mas eu...Aff, foi mal...você...- Draco sorriu com a confusão do moreno.

- Quem disse que não podia falar comigo?

Harry o olhou com os olhos cheios de lágrimas:- Você.- quase cuspiu as palavras. " Potter, qual o seu problema? Você é um descuidado, idiota, suma da minha frente" Eu acho que isso é o suficiente.- ele deixou uma lágrima cair.

- Sim, verdade, você é um idiota.

Harry olhou para ele confuso.

- Mas é o meu idiota.- disse com um sorriso de lado. Harry o puxou pela camisa lhe abraçando.

- Pode ir colocar um casaco, agora?- falou o moreno em seu ouvido.

- Eu já tenho você, não estou mais com frio.- falou mordendo a orelha do seu namorado.

Harry riu:- Acho melhor você pegar o casaco.

- Me ajuda a procurar?- falou malicioso...

- Com certeza.


Pooostomaiis ? *-*