E aqui estamos nós – começando com mais outro trabalho, não nosso mas sim da autora americana JustForkIt. Espero que vocês se divirtam tanto quando nós com essa fic, que além de lemons muito legais é engraçadíssima!
Renúncia minha e da danny: Bem, nem de longe Crepúsculo nos pertence. Muito menos esses personagens, eles são todos da JustForkIt.
Se bem que a gente (mais a torcida do Fla e do Sport) queria muito ser casada com um Edward Cullen da vida...
Prólogo
Se tornar um adulto é uma merda. Fim da história.
Quando eu era uma garotinha meus pais me mostraram vários contos tipo a Cinderela, a Bela Adormecida e a Pequena Sereia. Todas essas histórias giram em torno de um tema central; o amor. Elas mostram que você deve passar sua vida procurando e rezando pra que apareça o seu Sr. Perfeito. E depois, quando você encontrá-lo sua vida será perfeita, porque o verdadeiro amor vence tudo.
Bem, eu vou lhe dizer a verdade. Esse caralho nunca acontece!
Ok. Você encontra o homem certo, e você gasta – Huh, deixa eu ver, Sabe – A porra de seis anos esperando e torcendo para que ele te peça em casamento. Então você passa mais um ano planejando um casamento enorme e tentando agradar a sua mãe com TOC e a metida à Martha Stewart* da mãe dele. Você diz pra você mesma que uma vez que estiverem casados, tudo vai ficar bem. Você continua dizendo isso, mas começa a arrancar seus cabelos por conta do stress que sua futura sogra está lhe causando então começa a tomar alguns remédios. Então depois de medicada com as pílulas da felicidade, elas acabam se tornando seu protetor diário e nova melhor amiga.
Então, você finalmente chega ao casamento. Você sorri e abraça a nova sogra que você sabe que realmente te odeia. Você age animada ao ver a ex-namorada - que por acaso é amiga da família e sendo assim muito próxima ao Sr. Perfeito - e tenta não perceber como sua sogra sorri quando a ex abraça o seu marido.
Em seguida, vem a lua de mel. Bem, agora eu não posso mentir e dizer que essa parte não é perfeita, porque estaria mentindo. Bebidas ilimitadas, numa praia isolada com seu marido semi-nu, e fazendo o sexo mais incrível de sua vida. Eu já mencionei que a bebida é ilimitada?
Se pudéssemos nunca ter deixado aquela pequena ilha, nunca termos saído do nosso quarto naquela incrível praia isolada, nosso casamento seria perfeito. Ele seria o meu Sr. Perfeito e eu seria somente dele. Só dele.
Mas como eu disse, a vida não é um conto de fadas. E eu estou longe de ser a porra da Cinderela. Isso é a vida real, e a vida real é um saco.
É por isso que estou sentada aqui do meu lado na nossa cama insuportavelmente grande, cercada por uma dúzia de tufos de lencinhos que foram usados para enxugar minhas lágrimas. Lágrimas que são o resultado da primeira grande briga que tive com o meu Sr. Perfeito, uma vez que estamos casados. Uma briga que resultou comigo sozinha na porcaria dessa cama, e meu marido dormindo na casa dos pais dele. Que maravilha!
Desculpe-me o Sr. da Disney World, mas eu quero um reembolso dessa porra de conto infantil.
Martha Stewart* = Apresentadora de TV americana, cujo o formato é bem parecido com o programa Mais Você de Ana Maria Braga.
Bem, é isso aí. Essa é mais uma tradução dessas duas malucas que procuram sarna pra se coçar. Então, só pra grande estimulo nosso e da autora original, que tal clicarem no verdinho e dizer o que acharam, huh?
