Ele se foi... Não para sempre, não. Um ano e nove meses para ser mais exato. Mas ele se foi. E eu já sinto falta da falta de noção daquele Tabi.
Você também sente falta... Não que você se esforce muito pra esconder isso, metade do mundo, pelo menos os que se importam com a gente, sabe disso. Seja pelas redes sociais, seja pessoalmente, todo mundo sabe que você sente saudade.
Afinal de contas, como não sentir? Amigo daquele gigante por cerca de 11 anos... Líder desse bando de doidos por cerca de 11 anos...
Lembro da primeira vez que tocaram no assunto do exercito. Você ria como se esse dia nunca fosse chegar, mas seus olhos não conseguiam esconder a preocupação.
Então o tempo chegou e não tinha mais por que esconde-la.
Você sofre por ele. Assim como vai sofrer por Taeyang e Daesung.
Sofre como um pai que perdeu seu filho.
Diferente de nós.
Diferente de mim.
Eu sofro como se tivesse perdido um Hyung que não poderei ver por muito, muito tempo. Com a agenda que nós temos mal conseguimos ver a família imagina então visitar o Seung no novo trabalho dele que não vai ser na mesma empresa...
Eu sofro pelo Tabi assim como também vou sofrer por Taeyang e Daesung, mas não por você.
Eu sei que quando você for vai ser muito pior.
Se hoje em dia ficar uma semana longe de você já e um suplicio, imagina então dois anos...
Eu vou enlouquecer...
Ou talvez não, como você mesmo diz, sem você na minha vida meus dias seriam tão chatos que eu não agüentaria.
Sim, você tem razão, eu preciso de você.
Como eu passaria dois anos sem o seu sorriso, sem os seus olhares, sem os seus braços. Até mesmo da sua língua eu vou sentir saudades. Afinal, como viver sem os seus sarcasmos poéticos distribuídos gratuitamente a mim todos os dias?
Eu sei que reclamo disso. Mas também sei que preferiria mil vezes ouvi-los 24 horas todos os dias da minha vida do que ficar um dia sem ouvir sua voz.
Eu prometi para mim mesmo que não faria isso, sofrer por antecipação. Mas como não fazer quando olhando pro instagram do Seung tudo o que eu consigo pensar é: Daqui a um ano vai ser o dele que não vai mais ser atualizado durante mais de quatro dias...
Um ano...
Me restam apenas um ano com você.
Apenas um ano para te ver sorrir, apenas um ano pra te ouvir cantar, te ver dançar, te ver dormir, ouvir o som da sua respiração, a batida do seu coração... Um ano pra te sentir...
Deus... Eu vou enlouquecer...
O que eu vou fazer sem Você Ji Yong?...
- Gri? O que aconteceu?
- Han?...
- Você está chorando...
-Han... Não e nada Hyung...
- Como não e nada? Eu acordo e vejo meu pandinha olhando pra mim e chorando...?
Sua preocupação, poucos são os privilegiados verdadeiramente com ela... Como eu vou sentir falta...
-Não e nada Hyung. Estava apenas pensando.
- Pensando no que?
Seus braços, seu calor, seu olhar...
- No quanto eu amo você.
Seu sorriso, seu rosto corado de vergonha, seu revirar de olhos...Como eu vou sentir falta.
Mas eu não preciso me preocupar com isso, por que eu sei que o que quer que seja que você viu em mim você também vai sentir falta. E não importa o tempo que passar, uma semana, um mês, dois anos, haja o que houver você vai voltar para mim.
- Não se preocupe tanto com isso, eu também te amo.
Assim como eu vou voltar para você.
