N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e estava ouvindo "Immaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira inspiração!

Disclaimer: Bem... Harry Potter me pertencia mais a J.K. roubou minha idéia e publicou o livro primeiro que eu!!!! (adolescentes não podem publicar livros... Podem?!) XD

Capítulo 1 - "Aquilo"

Harry acordou suado. Havia sonhado de novo com Cedrico. Isso nunca acaba?! "melhor eu ir lavar meu rosto..."

Harry olhou com cuidado o ambiente ao seu redor. Tudo laranja! Aquilo chegava a ser ofuscante! O quarto de Rony estava cheio de posters e várias outras bugigangas do Chudley Cannos, deu um suspiro e foi com cuidado até o banheiro para não acordar Rony. Quando ele olhou-se no espelho quase deu um berro. Ao lado de sua cicatriz havia uma grande, grande não! Enorme, gigantesca espinha.
- Ah não! Isso não é possível! - disse Harry num gemido

Ele ia espremer (Típico dos adolescentes) quando lembrou de ver seu primo Duda fazer o mesmo, e além de sair aquela coisinha horrível, ficava muito feio depois... "Não... Melhor não espremer... Vai que ninguém percebe!" pensou otimista. Parou por um momento... "Claro que vão perceber... Ela está enorme!" Harry saiu revoltado do bainheiro e foi para a cozinha beber água pra ver se melhorava. Quando estava bebendo água, ouviu alguém descendo a escada bem devagar. Era Virgínia Weasley. Ela ligou a luz e instantaneamente Harry pois a mão em sua testa.
- Harry? O que faz aqui?! E... aconteceu algo com a sua cicatriz?

- Há! Oi Gina... Nada... Só perdi o sono e vim beber água... E não aconteceu nada com a minha cicatriz... Fique sossegada!
- Se não aconteceu nada me deixe olhá-la!
- É melhor não Gina
- Por que!!!!

A este ponto Gina já estava enfezada.
- Na.. nada
Como Harry era mais alto, ela teve que se pendurar nele, nisso, os dois caíram. Gina olhou para a testa de Harry, franziu a sobrancelha e disse divertida "é apenas uma espinha?!" e saiu de cima dele. Harry apenas grunhiu.
- O que foi Harry? Você não sabe se livrar dessas indesejáveis?
Harry ficou vermelho e Gina riu dele
- Não se preocupe! Eu posso te emprestar um creme que tira em três horas! Amanhã eu...
- Gina! Hoje! Não pode ser hoje?!
Gina sorriu e murmurou "pode sim" e foi buscar o creme. Ela voltou alguns minutos mais tarde com o creme. Antes de começar ela olhou a cicatriz de Harry e perguntou "posso tocá-la?!" ele fez um sinal afirmativo e ela pois dois dedos em cima da cicatriz de Harry e foi subindo e descendo, Harry se repreendeu mentalmente ao pensar "A pele dela é tão macia!"
- Uau... Essa cicatriz é bem legal.... Bem, vamos ao trabalho!
Os dois passaram horas conversando enquanto para sumir mais rápido ela passava o creme de dez em dez minutos. Quando os dois perceberam já era de manhã e a sra. Weasley estava descendo a escada junto com Hermione. Harry seria visto então olhou naqueles olhos verdes profundamente em pânico e começou a beijá-lo conseqüentemente escondendo a cara deles.
- Harry, Gina! Por Merlim o que é isso?!
Os dois pararam de se beijar, Gina o pegou pela mão e o levou até seu quarto
- Por que fez isso?
- Eu sabia que você não queria vissem a sua "amiguinha" do lado da sua cicatriz - disse Gina rindo da espinha
Ele se sentou na frente do espelho vendo que agora não havia mais nada.
- Ué... Não gostou?
Harry ficou totalmente vermelho e disse um "sim" bem baixinho. Gina deu uma risada.
- Há! Você é uma gracinha Harry!
Harry corou ainda mais. No mesmo momento Fred e Jorge entraram pela porta que estava encostada.
- Gininha, você já acor.... dou?! Hei! Seu monstro pervertido! O que está fazendo com a nossa irmãzinha?! - disse Jorge mio divertido meio bravo
- Ora, não está vendo Jorge? O que você acha? - disse Gina abraçando Harry por trás e pondo a cabeça no ombro dele.
Harry ficou ainda mais vermelho, Gina piscou para os irmãos e fez uma cara divertida.
- RONALD! Achamos ela! E olha, meu Deus Jorge o que ele está fazendo com ela! - gritou Fred rindo

- Que pouca vergonha - gritou Jorge
Rony veio como uma flecha, ele já tinha reparado que Harry não estava na cama, e Hermione mais cedo havia o acordado avisando que Gina também não estava na cama. Com certeza pensando na pior das hipóteses ele saiu correndo atrás da irmã
- Sinto amiguinho, mais você não vai mais viver muito - disse Fred com os olhos brilhando
Rony chegou na porta ainda sem camiseta, e bufando de raiva.
- Ora seu! - dizendo isso Rony pulou em cima de Harry fazendo os dois caírem e ele só não bateu em Harry pois Fred, Jorge e Harry o seguraram
- Calma Rony! Você é mesmo um tapado! Não sei como a Mione gosta de você! - disse Fred rindo
- Também não sei como ele conseguiu ser monitor! - disse Jorge também rindo
- Nós estávamos brincando Rony! - disse Gina gargalhando
- Então porque por que minha irmãzinha está com ele ?
- Ora Rony! - retrucou Gina - Eu não posso ficar assim com o MEU namorado?
Harry engasgou com a própria saliva e sua cara voltou a ficar mais vermelha que o cabelo dos Weasley, Rony emburrou a cara e saiu batendo os pés.
Gina, Fred e Jorge começaram a rir novamente da reação dos dois.
- Ah Harry! Não fica assim fofinho! - disse Gina apertando as bochechas dele. Fred e Jorge ficaram emburados por um momento mais depois voltaram a sua cara brincalhona.
- Temos mais um novo e gracioso casal.... - disse Fred
- .... Além de Rony e Hermione - completou Jorge
Rony já havia vestido a camiseta e Hermione estava esperando ele na ponta da escada. Hermione corou violentamente e Rony saiu totalmente descontrolado. Os gêmeos saíram rindo e falando algumas coisas como "É impressionante o nosso poder de constranger as pessoas".
Harry e Gina coraram também e desceram atrás de Fred e Jorge.
- O que foi aquele beijo hoje de manhã?! - perguntou a sra. Weasley
- Harry James Potter! Você teve a coragem de beijar a minha irmãzinha? - disse Rony que se antes já estava descontrolado, agora já havia perdido a razão.
Os gêmeos também estavam com uma cara idêntica à de Rony. Harry foi recuando até encostar-se em alguém. Que era ninguém mais, ninguém menos que o sr. Weasley.
- O que você a minha filha hoje de manhã Harry? - perguntou com uma cara aparentemente bondosa mais com um brilho demoníaco nos olhos.
- Eu... eu....
- Fui eu! Saiam de perto dele seus animais! - gritou Gina brava por acharem que ela não sabia se defender
Gina puxou Harry pela mão e o levou ao jardim.
- Eu eim! A Gina ta muito estressada ultimamente... O que deu nela? -perguntou Rony
Todos riram de Rony e a sra. Weasley e Hermione olhavam com desaprovação pela cena anterior.

N.A 2 : Agora vem um mini diário com um pouco do que vai acontecer no próximo capítulo!

N.A 3 : Obrigada pela colaboração da Ana Paula, que foi ver o nome certinho do time do Rony (o Chudley Cannos!)(Porque a coitada aqui tava sem nenhum livro e não lembrava disso)(e devo acrescentar, não se lembra(va) de muitas outras coisas também) XD

Sexta-feira, 9 de Junho de 1995, 8 da noite No quarto

Ontem eu fiquei muito brava por que os garotos acharam que eu não tinha tamanho nem força o suficiente para me virar! Humf! Só de pensar já fico nervosa!. De certa maneira foi divertido também, zuamos o Rony e um pouco o Harry. Eu até.... até o beijei! Hei! Mais foi apenas para que Hermione o visse com aquela espinha enorme... Vou me lembrar muito desse dia! Hoje foi meio chato pois depois que eu e Harry fomos pro jardim...Eu não estava muito afim de conversar mas eu acho que ele estava começando a ficar meio incomodado com a situação... ele murmurou um.... Há! Daqui a pouco eu continuo! Tenho que jantar!