Razões Pelas Quais Sam Acredita Em Destiel
Achava que devia fazer uma lista, mas mentalmente era melhor, afinal, se Dean achasse a tal lista era bem capaz de partir-lhe a fuça. Riu sozinho vendo o irmão sair para comprar torta com o anjo.
O mais novo tem certeza que algo deve estar acontecendo entre Dean e Castiel, isso porque toda vez que o anjo aparece, Dean só falta criar asas e sair voando com o moreno, ele passou a sorrir mais, basicamente sempre que vê o anjo, como se o alargar de lábios fosse algo involuntário e Sam sabia que a causa da constante felicidade do irmão é Castiel, mas finge que não percebe para não fazer o irmão ficar desconfortável, embora essa idéia o agrade bastante, isso sem falar que recentemente, Dean adotara um anel de compromisso, Sam não perguntou, achou melhor deixar que o irmão pensasse que ele simplesmente não tinha notado, mas o que realmente o deixou surpreso foi o fato de Castiel também estar usando o mesmo tipo de anel.
Dean voltou duas horas depois, Sam estava de saída para comprar a própria comida, tinha desistido da idéia de que o irmão, por acaso, se lembraria dele e lhe compraria algo.
O loiro entrou feito um furacão, o cabelo espetado em todas as direções, o zíper da calça aberto e a camisa amassada demais para quem foi apenas comprar uma torta.
_Dean... – chamou, quando já estava na porta.
_O que? – e virou-se para ele.
_Da próxima vez, para disfarçar melhor, pelo menos traga a torta, ah e arrume a roupa também. – piscou para o irmão e então saiu, vendo Dean enrubescer antes de tacar um pé da botina na porta.
N/a: Ficou horrível, mas eu precisava fazer para tentar animar a mim mesma –n–
