Disclaimer: Todos os personagens são de J.K. Rowling. Não ganhamos dinheiro com essa fic. Pena mesmo.
Avisos: Contem slash (homemxhomem), não gosta→não leia. Fácil e eficaz.
Essa fic é UA, ou seja, Universo alternativo. O que isso quer dizer? Que os personagens não estão no mundo mágico, não existem varinhas nem nada disso. A Bê resolveu colocar nossos protagonistas no meio de uma infestação de zumbis, e eu achei o máximo. Somos loucas e adoráveis.
Aqui é uma Deathfic, ou seja, contém morte de personagem, mas você meu pretzelzinho que leu os livros, sabe quem morreu, não sabe? Então não haverá surpresas para você.
Essa fic foi pensada inicialmente para ser apenas uma Sirem, mas enquanto escrevíamos fomos criando uma continuação. Por isso a separamos em dois livros, o primeiro com base Sirem, onde é engatilhada a continuação, e o segundo onde serão desdobradas as aventuras de Harry no mundo zumbi. Esperamos que gostem. :)
Agradecimento: A Bê, por me permitir escrever esse plot gato com ela. S2
LIVRO I - BUSCA
A Última Fortaleza
Por Mrs. B e RebecaDua
Prólogo
Ele nunca tinha ido àquela parte do prédio, pois nunca houvera necessidade. Parecia que seus pés se afundavam a cada passo. Harry sempre foi uma pessoa corajosa, mas agora que ele acabara de entrar ali, a sensação de claustrofobia daquele cômodo era difícil de suportar e descrever. Eram vários móveis e caixas empoeiradas, empilhados de tal forma que criavam corredores estreitos e instáveis, permeados por teias de aranhas e excremento de ratos. E não havia janelas.
Mas a claustrofobia que se apossava dele vinha dos objetos em si. Uma vez ouvira que os objetos guardam as impressões das pessoas que os manusearam. Ele nunca dera importância àquela afirmação, mas observando os puxadores das gavetas enferrujados, ele começava a entender aquilo. Parecia que aquela sala estava impregnada de objetos de pessoas que passaram por momentos cruéis. Cartas que nunca chegaram, pedidos de socorro, registros de perdas.
Não era à toa que ali era o porão do Ministério de Defesa, o lugar onde tudo que fora usado na luta desesperada para salvar a nação era armazenado. Ali estavam os restos mortais da Guerra. Um arrepio percorreu sua coluna e ele chutou aquela linha de pensamento da mente. Era momento de se concentrar e encontrar o que estava procurando.
Puxou do bolso o pedaço de papel com as indicações de onde estava o que ele procurava: Setor I, Estante 9A, Prateleira A6 - Ordem da Fênix. Correu os olhos pelo local, tentando identificar os setores, era tudo uma bagunça. Erguendo o olhar ele percebeu placas penduradas precariamente no teto. Lá estava. Em cada placa uma indicação de Setor. O I era o mais próximo à parede esquerda, do lado contrário da porta. Ali ficavam os dados mais importantes sobre a Guerra.
Passou a mão sobre a testa limpando o suor frio que a sala provocava. Olhou novamente o pedaço de papel e caminhou para o Setor I. Andou por quinze metros e parou de frente para a placa. Estante 9. Sobre cada estante um número e uma letra. Entrou no corredor estreito tentando não respirar profundamente aquela ar. Caminhou mais dez metros. Prateleira A6. Ele tocou suavemente a estante de metal enferrujado procurando.
Os pedaços de papel em moldura de plástico estavam roídos, e ele demorou um pouco para achar o que queria. Uma caixa retangular de papelão comum. Ele achava que o que tinha ali dentro não deveria estar em algo tão ordinário. Pegou a caixa e a levou para uma mesa velha, mas que parecia sólida o suficiente. Quando a colocou sobre a mesa, suas palmas e dedos estavam cobertos de pó. Olhou em volta. Não tinha cadeiras. Pelo menos não uma utilizável. Resignando-se ele olhou para a tampa da caixa.
Ordem da Fênix.
Num único movimento ele retirou a tampa e olhou o conteúdo da caixa. Vários volumes de papel. Manuscritos. Documentos. Pesquisas. Diários. Fitas de vídeo. Ali estava a sua história. Era hora de conhecê-la.
N/A: Amanhã à noite postamos o primeiro capítulo. Você leu até aqui? Achou interessante? Diz pra gente clicando no botãozinho abaixo e mandando uma review! ;D
