N/A: Card Captor Sakura não me pertence.


Anata no Niwa,

Sakura Kinomoto x Syaoran Li


Às vezes me pego pensando em você e sussurrando seu nome ao vento, rezando para ele lhe trazer novamente para os meus braços. Estarei sempre te esperando; esperando você voltar e aclamar meu perturbado coração. No meu coração só tem espaço para você, para mais ninguém além de você! Syaoran, você é o único, o único que eu jamais poderei esquecer. Quando choro de saudades, secretamente seu sorriso surge em minha mente. E logo depois, eu fico bem, pois seu sorriso sempre me salvou da minha escuridão.

Eu sempre me perdia, e às vezes, para me encontrar, acabava indo para um lugar distante. O lugar onde ninguém mais conhece além de nós. O nosso lugar, o nosso lar. O medo que eu sentia desse jardim esquecido, se perdeu, pois aqui nesse pequeno mundo esquecido pelo os outros, estão as nossas memórias que jamais poderão se esquecidas entre nós. Quando você retornar, iremos nos divertir juntos aqui mais uma vez. Mais enquanto isso, nossas memórias sempre irão nos seguir.

Quando sofri um gravíssimo acidente, você foi o único que permaneceu ao meu lado apoiando-me naquele momento tão difícil e torturante para mim. Enquanto os outros me deram suas costas pensando que eu não tinha mais salvação, apenas você permaneceu ao meu lado sorrindo e dizendo que tudo ia ficar bem. E no fim você tinha razão, como sempre, eu consegui me salvar.

Essa brisa fria parece está fazendo sumir nossas memórias. Mais isto é apenas uma ilusão. Não tem como eu as esquecer, e sei que você também não as esqueceu, sei que nunca mais estarei sozinha. Pois você sempre estará aqui comigo, me protegendo de todos, exatamente como sempre fez! Nossas memórias nunca poderão desaparecer, porque termos a prova que vivemos momentos felizes!

E agora nesse jardim quase morto, uma chuva começa a cair. Talvez seja um novo recomeço para o nosso jardim? O delicioso aroma dessas flores começa a se levantar. Como se estivesse, depois de muito tempo, finalmente voltando a viver. Você e esse jardim me ensinaram que nada é impossível. Nem para esse céu azul que parece tão distante. Syaoran, acho que o nosso jardim está voltando à vida apenas para nos ver se divertindo nele mais uma vez. Mais enquanto você não volta, eu e o nosso jardim estaremos te esperando, eternamente se for preciso. Mais volte logo, okey?

Muitos beijos e termine seu treinamento diretinho.

Com amor,

Kinomoto Sakura.


N/A: Fraquinha? Fofinha? Bobinha? Chatinha? Bonitinha? Reviews? :D