Capítulo 1: Inu Yasha, Kouga e Naraku

Inu Yasha releu o convite: "Querido Inu Yasha Taishou, gostaria que pudesse participar da minha cerimônia de casamento. Sei que deve estar se perguntando quem sou eu. Sou a filha de Kagome, nunca o vi pessoalmente mas tenho certeza que minha mãe ficaria feliz se comparecesse no meu casamento. Será realizado no dia 17/12/2005 na Ilha Kalokairi ás 17:00h. Se puder chegar com um dia de antecedência seria ótimo. Obrigada pela atenção. Sangô Higurashi"

-Não sabia que a Káh-Chan havia tido uma filha.

Adormeceu lentamente na poltrona do avião pensando na sua antiga amante...

Kouga já estava acostumado com viagens longas de barco. Este seria mais um desafio. Os mares das ilhas gregas são traiçoeiros por serem ora calmas, ora agitadas. Aquele convite assinado por Sangô Higurashi tinha lhe trazido boas lembranças de seu antigo amor. Estava louco para revê-la e matar as saudades. Kouga tinha certeza que sempre amou Kagome, mas da parte dela ele duvidava e muito.

Naraku sempre quis viajar ao redor do planeta fechando contratos para empresas. Sim, foi isso que aconteceu com ele depois de deixar Kagome há uns 20 anos atrás. Desde então nunca teve uma companheira. Havia muito tempo que não namorava firme com alguém. Porém tinha o seu fiel e inseparável cachorro e bastava ele estar ao lado do canino que se sentia feliz. Sem sombra de dúvidas Naraku tinha algum problema.

Seu carro viajava a 100 km por hora. Adorava o vento sobre seus cabelos e isso lhe recordava que Kagome adorava ver os cabelos dele ao vento.

Três homens de diferentes partes do mundo indo para um único lugar com um único objetivo: Rever Kagome Higurashi durante um casamento nas ilhas Kalokairi