Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
(Cássia Eller – Palavras ao vento)
Cara Sakura,
Talvez eu só queira você,
Talvez o que eu disse foi um erro,
Talvez cada lágrima que eu vi você derramar por mim, esteja agora me matando por dentro.
Talvez eu morra sem ver todos os dias:
O seu sorriso ao amanhecer,
O seus olhos ao entardecer,
E os seus lábios ao anoitecer.
Talvez não saibamos o que pode acontece, No amanhã,
Mas podemos fazer escolhas que com certeza poderá mudar esse amanhã.
E essa palavra "talvez" esteja substituindo, a certeza que temos um do outro.
Por isso digo, que não tenho mais a insegurança de antes,
Por isso digo, com toda a minha vida,
Que te amo Sakura Kinomoto.
E peço para que o que ficou para trás, fique lá.
E assim fazermos um novo começo, uma nova vida, juntos.
Para toda eternidade.
Beijos do Seu Syaoran.
Sakura olhando a carta que estava em suas mãos, chorava compulsivamente, não por estar emocionada por Syaoran ter tomado uma atitude, mas sim por não poder perdoá-lo por mais que o amasse.
Já tentara varias vezes, mas não conseguia. Tanto que tomou a decisão de nesse mesmo dia partir para nunca mais voltar, esquecer seu passado, e os momentos dolorosos que ali viveu.
Já estava no aeroporto não tinha mais como voltar a trás, tomara essa decisão há semanas. E já tinha tudo pronto. Mudaria-se para paris, e moraria junto com suas amigas. Já conseguira até um bom trabalho fixo, em uma grande empresa.
Ainda triste, e com receio decidiu ligar a Syaoran, decidiu que ele precisava de uma resposta, pois depois que entrasse naquele avião era para nunca mais, era o que ela desejava.
Discou o número da casa dele, sabia que ele não estava em casa, não teria coragem de ligar para o seu celular e correr o risco de ele atender, não, ela ainda não estava preparada para isso.
- Você ligou para a casa do Syaoran, no momento não estou em casa, deixe um recado após o bip, e responderei assim que possível. Syaoran! Cadê o açúcar?
É ele não tinha trocado a mensagem, lembrou-se desse dia, eles estavam fazendo bolo e bem na hora ela tinha perguntado onde estava o açúcar. Após vários amigos deixaram mensagens com brincadeiras, mas Syaoran nunca trocou a tal mensagem, disse que ficaria ali para lembrar daquele dia, e poder ouvir a voz de Sakura.
-Ahn...Oi Syaoran sou eu a Sakura. Eu sei que você está no trabalho há essa hora, e se não está deveria, né. Ahn... Bom eu liguei Para dizer que, sabe eu recebi a sua carta. E para dizer que eu, bem, estou indo viajar...- alguns minutos de silencio se passaram e Sakura estava receosa, no que diria. – Sabe Syaoran, eu acho que nos perdemos no meio de tantas confusões e brigas, acho que isso deu abertura para muitas mentiras para ambos. Mas não conseguiremos mudar o amanhã mesmo que mudemos os nossos atos. O que é pra ser, será. - Sakura ouviu a chamada para seu vôo, teria que desligar agora se não perderia todo o seu futuro. – Ahn, eu tenho que ir indo, mas antes eu queria dizer que se você me amasse Shao, não teria acontecido às coisas que aconteceram, nós não teríamos tido muitos momentos ruins, e sim mais momentos bons. E não tem como esquecermos um passado que tivemos juntos. Sabe que iremos relembrá-lo todos os dias, nem que seja por um minuto...
Syaoran sai do banho indo a direção ao seu quarto para se vestir, mas para quando ouve a voz de Sakura ecoando pelo seu apartamento, e sai correndo em direção ao seu telefone.
-Sakura!
-Shao...
-Eu...Bem...Sakura me perdoe, por favor, vamos ficar juntos, prometo que dessa vez é para toda eternidade!Eu sei que dessa vez vai dar certo, por favor, não vá embora!Me de mais uma chance, nos de mais uma chance!
- No final Shao, nós dois sabemos que essa é uma promessa que não vai ser cumprida, por que "Para toda eternidade" é muito tempo, e que muita coisa pode acontecer...
-Mas Sakura...
-Tchau Shao.
-Sakura...
É como se a vida terminasse ali,
No fim do corredor...
(Lenine – Dois olhos negros)
N/A- Oi primeira fic da sakura, queria muito saber se deu certo...
por isso preciso saber se vocês gostaram...
comentem plix .
obrigada a todos...
e agradecimentos especiais a may.
n.n
