Título: Minha Pequena

Fandom: Naruto

Personagem/Casal: NaruSaku (;

Set: Inverno

Tema: Altura

Gênero: Romance

Classificação: G

Sumário: Sakura tinha um problema, sua estatura.

Avisos: Nenhum.

xoxoxoxox

Minha Pequena

Era verão, o sol estava exageradamente quente e a brisa suave dava um ar de calmaria na agitada Konoha. Na área de treinamento Sete, dois corpos mantinham-se deitados no chão, um sobre o outro. O de baixo, parecia dormir enquanto o de cima, brincava com seus cabelos.

Ela colocou uma das mechas de seu cabelo atrás da orelha e continuou brincando com os cabelos loiros do outro. Mantinha-se deitada em cima do peitoral dele, e a diferença de seus tamanhos era incrivelmente visível. Ela deu um longo suspiro e ele abriu os olhos azuis, fitando-a.

- O que houve, Sakura-chan? – Ele perguntou, Sakura continuou brincando com os cabelos dele, enquanto respondia.

- Ah, Naruto, você tão alto e eu sou tão pequena. Como você não se enjoa de mim? – Ela perguntou, ele riu.

- Não, sério, o que foi? – Perguntou, ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Eu estou falando sério. – Ela respondeu, ele ergueu as sobrancelhas e entreabriu a boca, numa expressão de entendimento.

- Ah, mas não tem problemas em ser pequena. Se bem que pela quantidade de força que você tem, você devia ser um pouco mais alta, Sakura-chan. – Sakura cerrou os olhos.

- Ótimo saber que você ainda me acha uma monstrenga. Por que você namora comigo mesmo? Tem uma paixonite por pessoas feias e de baixa estatura? – Sakura perguntou, parando de brincar com os cabelos de Naruto e fazendo um bico enorme. Ele sorriu.

- Eu devo ter. – Respondeu sem pensar, Sakura o fuzilou com o olhar e ele tentou consertar. - Ah, Sakura-chan, ser pequena é ruim por não poder alcançar livros numa prateleira alta, ou não conseguir socar uma pessoa mais alta na cara. – Naruto falou tirando-a de cima dele e se sentando. Ela o fitou e abraçou-se aos joelhos.

- Estranhamente você tem razão. – Ela falou. Naruto sorriu, ergueu-se e estendeu a mão pra Sakura, que aceitou sem pensar.

– Ser pequena, tem muitas desvantagens. – Naruto falou enquanto escorava-a numa árvore e a erguia pelos pulsos, deixando-a pendurada, com os pés sem nem ao menos tocar no chão. – Você fica um tanto indefesa. – Ele murmurou enquanto deixava seu hálito bater contra a face dela, deixando Sakura estática. Logo, soltou-a. – Ou com aquela sensação de que você não alcança algo que quer. – Naruto falou esticando o braço e pegando uma flor que Sakura só alcançaria numa longa meia hora de pulos.

- Hora não exagere, eu não sou tão pequena assim, eu ainda sou um pouco alta. – Ela falou apanhando a flor e fitando Naruto, que tornava a se deitar no chão, com as mãos na nuca. – Não fique se exibindo só por que cresceu um pouco.

- Um pouco? Sakura-chan, eu cheguei a ser menor do que você. – Naruto falou antes de dar uma curta risada. Sakura corou e bufou. Cruzou os braços e se sentou, escorada na árvore.

- Fala sério. – Murmurou enquanto fazia um bico. Naruto sorriu e virou-se de barriga pro chão, com os braços largados e um sorriso bobo nos lábios. Fitava Sakura com o mesmo ar de sempre, ela era incrível, mas às vezes era tão bobinha.

- Mas, Sabe, Sakura-chan, ser baixinha deve ter seu lado bom. – Naruto falou aproximando-se dela. Ela pegou-o e puxou-o para seu colo, enquanto brincava com os cabelos loiros e fitava os olhos azuis, brincalhões. Sorriu.

- Vamos, fale a verdade. – Sakura falou, Naruto deu um meio sorriso.

- Olha, se você fosse alta, você ia ser invencível e isso não ia ser legal. – Naruto falou, Sakura cerrou os olhos e ele espantou-se. – Calma, calma, isso foi um elogio! – Exclamou. Sakura pareceu tranqüilizar-se. Naruto suspirou, aliviado. – Bom, você também não precisa se abaixar muito pra entrar na barraca de rámen, ou pra pegar uma moeda. – Sakura cerrou os punhos e Naruto saiu do colo dela.

- Eu acho bom você parar. – Ela ameaçou, ele sorriu. Foi atrás dela e levantou-a, de modo que ficasse abraçado com ela, enquanto Sakura mantinha-se de braços cruzados, aparentemente emburrada.

- Mas se você não fosse pequena, você não iria se encaixar tão bem quanto você se encaixa no meu abraço. – Naruto falou enquanto encaixava seu queixo no ombro dela. Sakura corou levemente. – Você não ia poder deitar em cima de mim, por que você seria maior que eu, ai ia ficar muito estranho. – Ele falou, ela riu. – Você não poderia se segurar nas minhas costas quando a gente está indo a caminho de uma missão... – Naruto completou enquanto sentia Sakura apertá-lo e ouvia a risada dela. – E você não seria a minha pequena, como eu gosto de chamar. – Sakura deu um selinho em Naruto e aninhou-se nele.

- Tem razão, eu prefiro ser pequena. Você me convenceu! – Falou enquanto esticava seu braço e afagava-lhe os cabelos loiros.

xoxoxoxox

Essa fic vai de presente pra uma ameba mutante chamada Kaenze.

Ela que como eu gosta de NaruSaku, merece uma fic só dela, né? XD

Que posso de ser dessa fic?

Exageradamente fuffly, curtinha e com um pouquinho de humor, mas só um pouco. XD

Espero que você goste, Kah, amo tu, tia, essa fic é sua *-*'