Oi gente! Essa é minha primeira fanfic e espero que gostem!
Era verão e Amy, Dan e Nellie curtiam uma praia no Havaí. Era um dia muito quente, típico de verão. Amy usava um biquíni vinho com detalhes em prata, Dan vestia um short azul-marinho e Nellie exibia um maiô malva. Mas eles não eram os únicos Cahill no Havaí, muito menos os únicos naquela praia
Do outro lado da praia, Ian e Natalie Kabra aproveitavam a água. Natalie estava com um biquíni branco e cinza e Ian vestia um short amarelo.
- Ah, enfim férias - suspirava Natalie. Há muito tempo ela esperava um momento como esse, onde ela poderia deixar a cabeça pender para trás e relaxar.
Ian não estava tão animado com o fato de estar de férias. Ele continuava de olho no rastro de Amy Cahill, mas havia perdido sinal há alguns dias quando ela se encontrava na Argentina. Ele sabia que ela já tinha viajado novamente. "Estou ficando paranóico!"
-x-
Dan tinha pulado na água assim que chegaram à praia.
- Finalmente, um momento de diversão!- comemorava Dan, enquanto Nellie colocava um guarda-sol na areia e Amy admirava a paisagem.
- Que lugar fascinante – Amy nunca tinha visto uma água tão limpa e tão azul na vida. Era como se fosse um sonho. E ela não queria acordar.
- Vamos Amy, entre na água. Está demais! - exclamou Dan, mergulhando novamente.
- Talvez depois. - Amy só queria esticar uma toalha na areia branquinha e aproveitar o sol.
Mal sabia ela o que a aguardava.
-x-
Ian havia saído da água a pedido de Natalie para comprar sorvetes de fruta. Ela estava deixando-o maluco. "Será que não há um vendedor decente nessa praia?" se perguntou Ian. Ele perambulou toda a praia atrás de um quiosque que vendesse o que ele queria. Mas não foi o quiosque que ele encontrou. "Não pode ser!"
Amy Cahill estava ali deitada na areia, junto a sua au pair Nellie e o irmão irritante Dan que pingava ao lado de Amy aparentemente pedindo algo. Então Amy se levantou, procurou algo na bolsa e começou a andar em direção dos quiosques. "Ela não pode me ver. Não ainda" pensou Ian sorrindo maliciosamente.
-x-
Dan tinha saído da água e com a maior cara de pau do mundo veio pedir para Amy procurar algum quiosque que vendesse açaí.
- Dan você saiu da água para me pedir isso? Por que você não procura já que está de pé? – perguntou Amy furiosa.
- Por que eu quero voltar pra água e você não está fazendo nada!
- Grande explicação.
- Ah, Amy por favoooor!
- Peça a Nellie eu não vou!
- A Nellie está com o i-pod e vai me dar um sermão se eu a fizer tirar! Aaaah Amy faz isso por mim!
- Tá, mas é o primeiro e ultimo favor inútil que te faço hoje!
- Ta, tanto faz! – agradeceu Dan e depois saiu correndo para a água.
- Esse garoto ainda me mata! – reclamou ela se levantando e indo pegar dinheiro na bolsa.
Gostaram? Odiaram? Review!
