6:30 da manhã, Ele está no carro do pela janela, observando o céu roxo se transformar em laranja. "Que saco!" Pensava, estava indo para aquele maldito dormitório daquele colégio de merda!

Havia combinado com seus pais que não iria pra lá, mas por causa de seu mau comportamento e notas baixas, será obrigado a morar naquele lugar.

"24 horas numa escola! Mas que porra...!" Passou a mão em seu cabelos loiros arrumando-os.

— Filho, melhora essa cara. — Falou a mãe num tom seco. — Em resposta, o garoto bufou, evitando responder em palavras. Já tinha 17 mas agia feito uma criança mimada, ou melhor, era uma criança mimada.

— Você sabe que isso é culpa sua, então não reclame. — O pai falou olhando-o pelo retrovisor do carro com uma expressão que não demonstrava raiva, talvez descontentamento.

Chegando na escola, o garoto saiu do carro, e se dirigiu ao porta malas, ao abri-lo retirou de lá, duas malas de tamanho igual, uma preta e uma laranja. Um coordenador o acompanhou até seu dormitório. Dava pra ver o quanto a escola era grande, apesar de ser uma das melhores da região, ainda mantinha uma taxa de pagamento menor que as outras, coisa que o loiro nunca entendeu.

Era sábado, mesmo seus pais ainda o fizeram ir pra lá naquele horário, "Malditos idiotas", pensou jogando as malas em cima da cama de qualquer jeito, estava com preguiça e sono o suficiente para não arrumar nada.

Sentou-se na beira do colchão nu e olhou para a cama ao lado, estava completamente arrumada, nem parecia que tinha um colega de quarto.

— Será que vou ter que conviver com algum maluco por arrumação? — Perguntou a si mesmo enquanto estranhava a organização do ambiente.

Um barulho vindo da porta o assustou, um outro garoto entrou no quarto, era bem alto e bonito, tinha cabelos pretos e pele bem branca. Sua expressão de surpresa veio assim que viu o novo colega, talvez não o esperasse tão cedo, talvez nem o esperasse.

— Você que é meu novo colega de quarto? - Perguntou o garoto de cabelos pretos sem muito interesse. O loiro apenas meneou com a cabeça.

— Qual seu nome? — perguntou novo colega de quarto.

O outro garoto não parecia querer conversar, nem parecia ser amigável. Um pequeno silêncio incômodo pairava no ar, enquanto o moreno se dirigia à própria cama.

— É Sasuke. — Respondeu sem nenhum entusiasmo, nem pretendia responder na verdade, apenas o fez pois o novo colega parecia esperar ansiosamente pela resposta.

O loiro tinha inicialmente como objetivo ter uma boa convivência com o novo colega, mas no curto tempo que ficou ali esperando alguma ação mais amigável percebeu o pouco interesse do tal Sasuke.

— Irritante... — Murmurou Sasuke ao perceber que o loiro o encarava.

O novo colega estalou a língua no céu da boca ignorando, uma reação nenhum um pouco típica dele, mas sua fome e sono o impedia de reagir a isso. Optou por ir para o refeitório ao invés de ficar na companhia de alguém que parecia ser extremamente desagradável.

"Aquele velho, além de me jogar neste lugar, ainda me tirou de casa sem café da manhã" pensava enfiando ambas as mãos nos bolsos da calça social enquanto caminhava pelo extenso corredor.

— Droga, por que eu tenho que ficar aqui? — Fez uma pergunta retórica é claro, levando em conta que era o único a caminhar naquele corredor, logo desistiu lembrando-se que o motivo era por culpa dele mesmo e sua preguiça de fazer as coisas do jeito certo. — Ok, é minha culpa! Mas por que eu tenho que dividir quarto com alguém tão rabugento como aquele... — Parou um pouco pensativo. — Como é o nome dele mesmo? Susuki? Sosuke? Satsuki? Não importa na verdade! — Reclamou balançando os braços no ar. Estava de tão mau-humor por causa daquela manhã bagunçada que nem reparou no quanto era bonito o pátio aberto pelo qual estava passando à caminho do refeitório.

Ao entrar sentiu um cheiro familiar, e abriu um grande sorriso.

— Lamen! — Exclamou o garoto abrindo o primeiro sorriso do dia. O loiro remexeu os bolsos da calça do uniforme e retirou de um deles sua carteira, que estava velha e desbotada. Chegando no refeitório, logo viu que o ambiente daquele lugar era muito mais agradável que imaginara, era calmo e bem organizado, as mesas eram feitas de granito muito bem higienizadas. Comprou seu lanche e sentou em uma das mesas que estava perto de uma grande parede de vidro, por onde ele podia ver quase todo o pátio aberto.

Uma garoto de cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo, aproximou-se da mesa em que o loiro estava sentado.

— Podemos sentar aqui? — Perguntou o garoto, que estava acompanhado por duas garotas loiras e um gorducho.

— Fique a vontade. — Respondeu o loiro que ao observá-lo concluiu que este também não tinha uma aparência muito amigável, mas também não parecia ser do tipo arrogante e chato como o galã de novela rabugento que encontrou mais cedo.

O garoto de cabelos castanhos sentou-se junto com os demais.

— Qual é o seu nome? — Perguntou o loiro tentando novamente.

— Shikamaru. — Respondeu. — e o seu?

— Naruto. — O loiro respondeu satisfeito por aquele não ser rabugento como seu colega de quarto.

— Naruto? — Shikamaru olhava-o perplexo, todos da mesa começaram a rir, o loiro ficou sem entender.

— Você tem o mesmo nome da pasta de peixe do lamen — Explicou o gorducho sentado ao lado do de cabelo castanho. — Mas não fica emburrado não, he he...

Aquilo não o fez não ficar emburrado, apenas voltou a comer seu lamen.

でわ わけで

Já era quase hora do almoço, e Naruto havia saído para dar uma volta pelo enorme colégio. Parou no pátio de trás e sentou-se num banco de madeira. Percebeu o quão bonito era aquele lugar, nem tinha se dado o trabalho de perceber isso por causa de seu mau-humor de mais cedo, quase todo chão era gramado e muito bem cuidado, haviam muitas árvores. Shikamaru sentou ao lado de Naruto, apoiando os braços no encosto do banco, com cara de tédio.

— Que saco! - reclamou, como sempre, era seu passatempo fazer isso. Naruto meneou com a cabeça concordando, passaria os finais de semana nesse tédio, já não iria visitar seus pais, sabia muito bem disso.

Sasuke estava passando no pátio, Naruto que estava sem nada pra fazer ficou observando o tráfego dos outros estudantes e o viu também, parecia estar fugindo, lógico, estava sendo perseguido, por muitas garotas! Entre elas estava Ino, uma das garotas que tomara café da manhã junto com os outros, a garota era bem bonita, mas perseguia o moreno com cara de idiota.

— Que isso?! - O loiro perguntou espantado com a quantidade de garotas que seguiam aquele rabugento e ele nem sequer dava atenção, com aquela quantidade de garotas dava pra fazer um harém!

— Ah, isso, - Respondeu Shikamaru — Sasuke Uchiha, pra onde vai elas vão atrás. Quase todas as garotas o amam. — E oque elas veêm naquele cara? - O loiro pergunta. Claro que não estava levando em conta seu jeito que o fazia um emo legal, e o rosto bonito e sério. Na verdade ele tinha uma cara de mala na visão de Naruto.

— Também queria saber... Mas estou com muita preguiça pra descobrir. — Shikamaru respondeu fechando os olhos ali mesmo e logo cochilando sentado no banco.

— Hein?! Ele dormiu mesmo?! — Naruto indagou cada vez mais perplexo com aquelas pessoas bizarras, daquele colégio estranho. — Voltou a encarar seu colega de classe que carregava um semblante de desconforto no rosto por causa da perseguição insistente de todas aquelas garotas. — Então ele é um Uchiha...