Meu sol
Disclaimer: Shaman King é uma história original criada por Hiroyuki Takei. Os direitos sobre os personagens, história e o resto pertencem a ele, não a mim. Essa fic é uma história criada por fã, não acho que Takei-sensei vai se importar. (:
Dedico esta fic como presente de aniversário para Smart Angel. XD Feliz aniversário! ^^
-------
É uma tarde chuvosa e fria em Tokyo. Como era costume em tardes assim, Yoh observa pela janela, como uma criança triste porque não pode sair de casa. Mas Yoh não observava pensando em sair, ou pensando na beleza da chuva. Ele esperava apenas uma pessoa voltar. Alguém que estava demorando, aliás.
A casa estava velha, empoeirada, fria, mas isso não incomoda o garoto. Ele apenas observa. Observa por um longo período, até ouvir um barulho e a porta se abrir, permitindo a entrada daquela pessoa.
— Olá, otouto. — O gêmeo fecha a porta. — O que está fazendo aí, nesse frio?
Yoh sorri, um pouco sem graça.
— Oi nii-san... Só estava olhando a chuva...
Hao sorri com sarcasmo, pensando como seu irmão se distrai fácil, deixa seu guarda-chuvas no canto, e dá alguns passos em direção à cozinha, levando consigo a sacola de verduras que havia comprado.
— Vai querer o que para o jantar hoje, otouto?
— Você quem sabe, nii-san.— responde Yoh, tranqüilamente.
— Hoje pode decidir. — o outro replica
— Tudo bem... — Diz um Yoh pensativo — Acho que vou querer sopa, é tão bom sopa neste frio...
Yoh coloca suas mãos nos braços, como quem está sentindo frio.
— Pode ir assistir algo enquanto faço. Não deve demorar tanto...
— Não posso ajudar?
— Você se lembra da última vez, Otouto — Hao segura a mão esquerda de Yoh, mostrando a cicatriz no dedo indicador dele. — Não quero que você se machuque, pode deixar que eu faço...
Vendo que seu irmão estava um pouco chateado, Hao continua.
— Vá assistir televisão, depois você me pode me contar o que assistiu... Não vai demorar muito
Mesmo que sua vontade não fosse essa, Yoh sentou-se no pequeno sofá da sala, e pôs se a asssitir um programa de culinária que passava. Embora Yoh não tenha muito jeito na cozinha, ele costumavam assistir esse programa com Hao sempre que possível.
Cerca de quarenta minutos depois, a sopa de Yoh estava pronta. Hao chama-o, já com dois pratos na mesa, um para si mesmo e outro para Yoh.
Durante o jantar, os dois conversaram sobre o que acontecera naquele dia. Hao comentou que havia acontecido um acidente de carro por causa da chuva, enquanto ele voltava. Enquanto isso, Yoh ouvia com toda a atenção. Depois, Yoh falou sobre tudo o que havia acontecido no programa de culinária. É verdade que ele esqueceu alguns ingredientes das receitas que havia acabado de aprender, mas contou-as em todos os detalhes que lembrava a seu irmão que tinha mais dom na cozinha.
Após os dois terminarem de comer, ambos foram continuar a conversa no sofá, enquanto assistiam a outro programa.
Esta casa, para onde se mudaram há alguns anos, nunca teve muito para se fazer além de conversar, fazer jogos e assistir televisão – isso sem contar as tarefas, como limpar e cozinhar – após seus pais terem se mudado, deixando os dois sozinhos ali; mas ainda assim, os gêmeos não sentiriam falta de nada enquanto estivessem juntos.
— Então. E aquela garota que está a fim de você? — Hao perguntou, após meio minuto sem falarem.
— Er... O que tem ela? — Perguntou Yoh, coçando a cabeça.
— Ela continua te perseguindo por um encontro?
— Ah... Eu decidi concordar, assim...
Antes que o garoto pudesse terminar, o outro interrompe, levantando-se:
— Como?! Ela é uma obsessiva! Você não deve deixar ela te obrigar a fazer o que ela quer. Ela não passa de uma insignificante, que sempre te obrigará a fazer mais e mais contra a sua vontade!
Yoh sorri, enquanto novamente coça a cabeça, sem graça.
— É que eu achei que assim ela iria parar de pedir... E quem sabe não podemos ser amigos.
Hao senta-se novamente onde estava.
— Tudo bem, mas se você deixar que os outros tirem proveito assim de você, acabará sendo usado pelos outros.
Nenhum dos dois tocou mais no assunto, ficaram conversando sobre outras coisas até o final do programa, mas quando iam em direção ao quarto dos dois (pois dormiam num mesmo quarto), a energia acabou, deixando-os no escuro.
Aos tropeços, Yoh procurava o irmão, até que aquele acendeu um isqueiro, procurando por velas e pratos para poderem se guiar até o quarto ou talvez ao banheiro, caso fosse necessário, e para que Yoh pudesse dormir normalmente, já que tinha um pouco de medo do escuro.
Após ambos estarem no quarto, e as velas estarem devidamente colocadas, cada um deitou-se em seu próprio futon, virados cada um para o lado do outro.
— Nii-san... — Chama Yoh.
— O que foi, Otouto?
— Vamos poder continuar juntos como irmãos depois que ficarmos mais velhos, e algum de nós se casar...?
— Mas que pergunta boba, Yoh, sempre seremos irmãos.
— Não é isso... Se você for morar em sua própria casa, com sua esposa e seus filhos, não poderemos ficar tanto tempo juntos... E talvez a gente acabe deixando de ser ligados como somos agora... — A voz de Yoh tinha uma grande tristeza e incerteza do futuro.
Hao ergue o olhar, em seguida levanta-se, levando o futon e tudo, ao lado de onde Yoh está, deitando-se bem ao lado dele e olhando-o nos olhos – olhos castanhos, que à luz das velas, tomava um tom avermelhado e brilhante, assim como a própria chama.
— Não se preocupe. Sempre estarei com você! E não será ninguém que mudará isso ou nos separará.
— Yoh continua olhando nos olhos profundos e sinceros de seu irmão.
— Promete, Nii-san?
Hao apenas concordou com a cabeça, e em seguida deu um beijo carinhoso na testa de Yoh, que encostou a cabeça nos braços do irmão e o abraçou.
— Agora durma bem. Boa noite, otouto.
--------------------
Owari.
Espero que tenham gostado dessa fic... Estou em dúvidas se continuo ou não, a princípio era para ser uma oneshot sobre os irmãos, mas acabei gostando de escrever ela bastante, sabe. Desculpem se ficou curta, não consegui colocar mais nada nesta parte, porque era apenas o que eu tinha em mentes para agora. XD Espero que não tenha ficado muito ruim ou muito OOC. ^^"
Acham que ficou um pouco shonen-ai? Não sei se ficou, mas não era minha intenção de princípio, mas não tem problema se ficou, gostei ainda assim de fazer. XD Minha intenção era fazer um Hao que se preocupasse com o irmão, e adorasse ele. =P
Mandem Reviews. XD
