1 - Essa fanfic não visa lucro de nenhuma espécie e tem como único propósito o entretenimento dos leitores;
2 - Todos os personagens e cenários pertencem a minha, a sua, a nossa amada J. K. Rowling;
3 - Vou tentar postar um capítulo a cada 15 (quinze) dias, mas caso eu não poste é por culpa da faculdade.
P.S.: deixem reviews pra me fazer feliz!
Prólogo
Lily
Amanhã começam as aulas e eu simplesmente não consigo dormir. Minhas coisas já estão todas prontas e minha roupa escolhida. Hogwarts não possui uniforme até que você escolha sua casa, sendo elas: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal... E isso é tudo que eu sei sobre a escola, além, é claro, de que o nível de ensino é altíssimo.
Coloquei meu despertador meia hora mais cedo do que o realmente é necessário, mas não quero correr o risco de me atrasar no primeiro dia de aula.
Não conheço ninguém da cidade, muito menos de Hogwarts, minha futura escola, e é exatamente com isso que estou nervosa. E se eu não me adaptar e acabar sozinha, isolada, sem ninguém? Tá, menos, Lily, quase nada.
Finalmente, primeiro de setembro, primeiro dia de aula! Coloquei meu vestido verde claro e uma sapatilha branca, sequei meu cabelo metodicamente, passei uma maquiagem leve e peguei minha mochila, estava pronta.
- LILY, O CAFÉ TÁ PRONTO, ANDA LOGO! – Petúnia, minha querida irmã, avisou.
- JÁ VOU DESCER! Só uma última conferida.
Dei uma última olhadinha no espelho, estava tudo certo, peguei meus óculos e desci. Não consegui comer nada no café e peguei carona com meu pai até o colégio.
"BEM-VINDOS A HOGWARTS!", dizia uma faixa na fachada da escola.
Então aqui é onde tudo começa, pensei.
James
Amanhã começam as aulas e, por mais que eu não goste de admitir, estou um pouco ansioso com isso, afinal, mesmo que eu tenha os Marotos, vai estar cheio de pessoas novas que vieram de outras escolas primárias e vai ser um mundo totalmente diferente. Espero que Hogwarts seja tão sensacional quanto eu ouvi falar a minha vida inteira.
Eu e os garotos já estamos planejando nossa primeira marotagem do ano letivo, mas pode ser que demore um pouco até que peguemos confiança suficiente para aprontar na nova escola. E espero que o alvo da nossa brincadeira realmente vá para Hogwarts também.
- PRONGS! ACORDA, MEU! É O PRIMEIRO DIA DE AULA, HORA DE CONHECER MULHERES NOVAS! – Sirius me acordou gritando.
- Quem te deixou entrar aqui em casa a essa hora? – Reclamei.
- Sua querida e amada, mãe, óbvio! Vamos, levanta ou vamos nos atrasar.
- Já levantei! Posso tomar banho ou vai ficar gritando?
- Pode, vou descer e tomar café com teus pais.
Tomei meu banho, coloquei a primeira roupa que eu vi e desci para comer alguma coisa, o que, graças a Sirius, não aconteceu... Ele praticamente me arrastou para fora de casa no momento em que eu terminei de descer as escadas.
Chegamos à escola e uma imensa faixa de "BEM-VINDOS A HOGWARTS!" estava pendura na fachada, porém o que me chamou atenção não foi isso, mas sim uma garota ruiva que estava descendo de uma camionete.
É, esse ano vai ser interessante.
N/A: Como é um prólogo, é curtinho e só pra dar um gostinho de quero mais. Por enquanto, apareceram POV só dos dois, mas prometo que vão ter POV de todos os personagens. Espero que vocês gostem e me deixem reviews, deixem suas sugestões, críticas, etc. e quem sabe eu posto o primeiro capítulo mais rápido do que o prometido?
